LG Optimus L5 — ajuda com o remount sd

  • Respostas:8
  • Respondido
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

06/03/2013, 20:13:32 via App

baixei em meu lg l5 deu td serto,minha memori interna agora usa a memoria do micro sd porem qundo eu baixo um app ele vai para a memoria do cll oq eu faco meu cll ta marcando 4gb mas da memoria cheia

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

19/06/2013, 03:21:37 via App

foi por esse link mesmo que não deu serto

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

21/06/2013, 20:36:55 via Web

AH! agora q eu pesquisei bem ele so serve para colocar o datas dos jogos vao direto para o cartao sem precisa do GL to sd

Responder
Jeh Chaves
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 08:46:36 via Web

eu preciso de ajuda, eu fiz o rot no meu l7 2dual p716, e instalei o remountsd, fiz todo o procedimento, so q quando o remountsd esta ligado, nao concigo acessar minhas musicas videos ou fotos, nem se quer salva a foto q tirei com minha camera, oq eu faco?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 22:54:58 via App

Jeh Chaves
eu preciso de ajuda, eu fiz o rot no meu l7 2dual p716, e instalei o remountsd, fiz todo o procedimento, so q quando o remountsd esta ligado, nao concigo acessar minhas musicas videos ou fotos, nem se quer salva a foto q tirei com minha camera, oq eu faco?
olá tu não acessa porque elas estão na memória interna, e o remount coloca o cartão como memória, ai o sistema não reconhece o local onde estão suas musicas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marco Roque
  • Posts no fórum: 4

24/03/2014, 23:55:51 via Web

jefferson h.
Jeh Chaves
eu preciso de ajuda, eu fiz o rot no meu l7 2dual p716, e instalei o remountsd, fiz todo o procedimento, so q quando o remountsd esta ligado, nao concigo acessar minhas musicas videos ou fotos, nem se quer salva a foto q tirei com minha camera, oq eu faco?
olá tu não acessa porque elas estão na memória interna, e o remount coloca o cartão como memória, ai o sistema não reconhece o local onde estão suas musicas.


No caso se eu particionar o microSD não resolveria esse problema não? é muito ruím não poder colocar uma música como toque ou não poder ouvir músicas no fone de ouvido, bem como não acessar a galeria de fotos, só consigo executar um arquivo por vezes utilizando o root explorer e acessando diretamente o arquivo...

Responder
Daniel Silva
  • Posts no fórum: 5

21/06/2015, 17:49:02 via Web

Ai pessoal so dar tudo certinho ser fizer com o celular virgem .ai depois baixem tudo que quizer que vai tar tudo onde deve...se fizerem com as memorias ocupadas ..vai dar conflitos ,,ok. Espero ter ajudado,,,,meu celular e lg 5 e615f,,,e tenho mas de 50 app,,rodando nua boa uns 80%

Responder