tablet sem play store, google play etc

  • Respostas:13
rafael lopes
  • Posts no fórum: 2

07/03/2013, 20:35:07 via Web

Ola! tenho um tablet kyros coby e nele nao tem o play store nem googleplay!! Ja procurei e nao sei como coloca-lo no tablet.
instalei o androidpit p tenta baixa algum aplicativo, mas quando abro ele dizq nao cosgui se conectar ao servidor e aparece "no perr certificate"...
Alguen me ajude plsss!!!

Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/03/2013, 21:00:18 via App

Tem instalar o Aptoide, ele é um gratis que contem tds os apps

Vitoria Rodrigues

Responder
rafael lopes
  • Posts no fórum: 2

07/03/2013, 21:11:23 via Web

Onde consigo baixar esse aptoide??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/03/2013, 01:00:03 via App

No google direti de seu dispositivo ou no computador
http://aptoide.com

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/03/2013, 14:59:21 via Web

Olá,

Acontece que seu dispositivo não é compatível com o Google Play.
Pode fazer o download de seus aplicativos pelo AppCenter AndroidPit:


https://www.nextpit.com.br/pt/android-market



Abraço.

Responder
ranter ranter
  • Posts no fórum: 5

24/03/2013, 01:12:29 via App

baixe o play store no link http://getwapi.com/software/go.php?q=play+store&type=apk ou instale o market no link http://getwapi.com/software/go.php?q=android+market&type=apk

espero ter lhes ajudado!

mais tambem to presisando de ajuda pois ja baixei varias versoes deferentes do play store e Android market i alguns nao instalam e outos instalam mais nao abre,,, por favor se voces souber qual a versao compativel com o meu tablet, por favor fala pra mim..
MEU TABLET TEM O ANDROID 2.2

AGRADESSO DESDE JA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 05:00:36 via App

via de regra se o tablet não vem com a play store é porque não é compatível, visto que é um app padrão do Android, teria que entrar em contato com o suporte do fabricante para ver essa situação, o apk não instala se não tiver o acesso root, e mesmo que consiga instalar, não é garantido que vá funciona .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 05:00:46 via App

via de regra se o tablet não vem com a play store é porque não é compatível, visto que é um app padrão do Android, teria que entrar em contato com o suporte do fabricante para ver essa situação, o apk não instala se não tiver o acesso root, e mesmo que consiga instalar, não é garantido que vá funciona .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marta Amaro
  • Posts no fórum: 1

12/05/2013, 13:15:42 via Web

nao da para instalar o pou sem o play outra cenas desas
:angry:

Responder
Agtha Garcia
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 16:53:15 via Web

ola, gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo do play store, o meu tinha porém precisei formatar e ele perdeu, é da kyros coby modelo MID7033, será que pode me ajudar, pois vejo que voce entende do assunto grata

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 16:56:32 via Web

Agtha Garcia
ola, gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo do play store, o meu tinha porém precisei formatar e ele perdeu, é da kyros coby modelo MID7033, será que pode me ajudar, pois vejo que voce entende do assunto grata
olá ,baixa o apk do play store aqui e instala como um apk normal, vê se vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Qjc
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 20:23:10 via Web

Eu tenho um tablet orange cool thing tb002 e nao consigo baixar o google play quando vou instalar apareçe este e um aplicativo do sistema deseja substituilo da eu ponho sim ai eu ponho instalar dai apareça aplicativo nao instalado o que faço para instalar

Responder
AndroidAdicto
  • Posts no fórum: 1

27/10/2015, 06:47:06 via Web

Bem espero poder ajudar tive a ler os comentários ai e PA um concelho vê uns tutoriais mas isso tem haver com fos google gaps tens de sacar o pacote compatível com o teu Android Kelly bean kit kat o que quer que seja depois tens de tentar instalar esse zip pelo recovery mod do teu aparelho que se não conseguires meter o recovery instaler vai ser muita complicado mas pode dar se não a única coisa que te posso dizer o mais complicado e tentares instalar uma nova rom com os gapps novos e td isso certinho espero ter dado umas luzes e alguma cena tenta saber mais sobre esses temas no YouTube o assim google gapps ,recoverymod personalizado ou então a se não for muito a tua prai não a concelho que é instalar nova ROM

Responder
Gregory Feitosa
  • Posts no fórum: 1

23/12/2017, 20:26:24 via Web

nao tem todos app

Responder