Samsung Galaxy S2 Lite — PROBLEMAS DE CONSUMO DA BATERIA DO S2 LITE 4.1.2 JB

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/mai/2013 4:29:45 via App

Renan Costa
Desinstalar ele é moleza, o problema é que ele n resolve tudo, e ele eu uso muito raramente, muuuuuito raramente msm, entao ele n seria o tal problema principal
nessa foto que tu mostrou era . e o brilho da tela também. o ideal era colocar uma tala preta de imagem de fundo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

25/mai/2013 4:34:31 via Web

Nao po, acho q n tem nada a ver com esse negocio de aplicativos abertos e etc, deve ser algum virus q tem em algum arquivo por aki ou pode ser um virus ate em algum back up meu das contas, a tela de fundo docmeu é a q vem no s3 normal po, vou baixar o avast aki ver se ele faz uma varredura melhor mas creio q n vai adiantar muito, me explica ai esse taskkiller pf
  • Posts no fórum: 3

16/jun/2013 17:49:53 via Web

Não sei se minnha bateria esta normal, pois ela entra no modo deep sleep, porém basta eu começar a utilizar o celular, mesmo que não ligue 3g e wifi, que a bateira começa a cair. Um exemplo, só pra mim tirar essas fotos e postar aqui, ela caiu cerca de 6%.

E o SO do aparelho que consome a maior parte da bateria. É normal isso?
Seguem as fotos:

Conta desativada

16/jun/2013 17:52:55 via Web

Guilherme Bertozzi
Não sei se minnha bateria esta normal, pois ela entra no modo deep sleep, porém basta eu começar a utilizar o celular, mesmo que não ligue 3g e wifi, que a bateira começa a cair. Um exemplo, só pra mim tirar essas fotos e postar aqui, ela caiu cerca de 6%.

E o SO do aparelho que consome a maior parte da bateria. É normal isso?
Seguem as fotos:

não tem nada de anormal com tua bateria, e nem com teu sistema ,está tudo redondo contigo, tudo como tem que ser.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/jun/2013 22:26:11 via Web

Beleza. Mais tem mais um problema. Toda vez que reinicio o aparelho, ele volta com uma porcentagem menor da bateria. O que pode ser isso?
Conta desativada

17/jun/2013 15:13:26 via Web

Guilherme Bertozzi
Beleza. Mais tem mais um problema. Toda vez que reinicio o aparelho, ele volta com uma porcentagem menor da bateria. O que pode ser isso?
isso não é problema é normal, por que tu acha que ele tem que voltar com a mesma porcentagem , se ele vai gastar uma energia enorme pra religar todo o sistema e os aplicativos?

Conta desativada

1/jul/2013 5:21:34 via Web

Artur Venancio
quais configurações eu coloco no controle simples da CPU?
e marco aplicar no boot?
att
eu gosto muito smrtassv2/sio , min 200 max 1000 tem que colocar sim pra aplicar no boot.

Conta desativada

1/jul/2013 23:24:18 via App

Artur Venancio
axo que resolveu meu problema... 24 h de uso. bateria 86%
melhor impossível.

5/jul/2013 16:12:59 via Web

Bom dia Jefferson, fiz a analise do meu cel e percebi Que ele nunca entra em deep sleep. OQ pode estar acontecendo??

Desde já obrigado..
Conta desativada

6/jul/2013 2:50:53 via App

Danillo Esteves
Bom dia Jefferson, fiz a analise do meu cel e percebi Que ele nunca entra em deep sleep. OQ pode estar acontecendo??

Desde já obrigado..
várias coisas pode ser, aplicativos sincronização ativada ,entre outros tantos.

Conta desativada

9/jul/2013 23:42:59 via App

Danillo Esteves
bom dia.. oq eu devo fazer para identificar o que estaria causando??

grato.
primeiro de tudo desativa qualquer sincronização que tu achar ativada.

26/jul/2013 16:00:21 via Web

Bom dia Jeferson, tbm tirei tudo de sincronização do meu aparelho e ele nunca fica em deep slep, mais alguma coisa que eu poderia fazer pra tentar resolver isso? Grato.
Conta desativada

26/jul/2013 20:50:31 via Web

Danillo Esteves
Bom dia Jeferson, tbm tirei tudo de sincronização do meu aparelho e ele nunca fica em deep slep, mais alguma coisa que eu poderia fazer pra tentar resolver isso? Grato.
olá, faz só o wipe cache.

• Posts no fórum: 2

31/jul/2013 0:24:20 via Web

Como o Fórum me ajudou bastante quando eu estava com dúvidas sobre a atualização do meu S2 Lite, resolvi dar minha contribuição para outras pessoas com o mesmo problema. rs.

Depois de atualizar o Android de 2.3.6 para a versão 4.1.2, também passei pelos mesmos problemas com o consumo da bateria. Fiz o teste citado aqui nesse tópico e constatei que o celular estava entrando em Deep Sleep a maior parte do tempo. Ou seja, funcionando normalmente. Mas, mesmo assim, consumindo muita bateria. Foi então que me veio a ideia de ativar as opções de economia de energia (Limitar a CPU, Baixo nível de energia da tela e desligar resposta ao toque). O resultado foi que minha bateria que mal estava durando 1 dia, após a atualização, passou a durar 2/3 dias, como era antes da atualização. Isso com o consumo moderado de Internet/GPS e afins, claro.

Lembrem de desativar esta opção quando forem utilizar aplicativos como a câmera ou jogos mais robustos. A limitação da CPU pode fazer com que estes apps travem.

— alterado em 31/jul/2013 0:30:07

Conta desativada

31/jul/2013 20:00:26 via Web

Paulo Sena
Como o Fórum me ajudou bastante quando eu estava com dúvidas sobre a atualização do meu S2 Lite, resolvi dar minha contribuição para outras pessoas com o mesmo problema. rs.

Depois de atualizar o Android de 2.3.6 para a versão 4.1.2, também passei pelos mesmos problemas com o consumo da bateria. Fiz o teste citado aqui nesse tópico e constatei que o celular estava entrando em Deep Sleep a maior parte do tempo. Ou seja, funcionando normalmente. Mas, mesmo assim, consumindo muita bateria. Foi então que me veio a ideia de ativar as opções de economia de energia (Limitar a CPU, Baixo nível de energia da tela e desligar resposta ao toque). O resultado foi que minha bateria que mal estava durando 1 dia, após a atualização, passou a durar 2/3 dias, como era antes da atualização. Isso com o consumo moderado de Internet/GPS e afins, claro.

Lembrem de desativar esta opção quando forem utilizar aplicativos como a câmera ou jogos mais robustos. A limitação da CPU pode fazer com que estes apps travem.
olá, bem vindo ao forum, obrigado pelo retorno, infelismente é isso mesmo, ou tu tem performance ou tu tem duração de bateria , no nosso aparelho quase que não tem um meio termo, por isso cada a cada um definir sempre o que quer , eu já sou do lado que não liga pro consumo, prezo muito a perfomance, e como carrego muitos aplicativos que ficam atualisando em segundo plano, se limitar a cpu, meu aparelho praticamente congela, rsrsrsrsrsrs.

• Posts no fórum: 73

15/ago/2013 5:10:08 via Web

Boa noite! vcs sabem pq no lado esquerdo fica Atual MAX 1GHZ e MIN 1GHZ sendo que ja apliquei no boot para ficar como no lado direito, e quando inicio o celular aparece uma janelinha dizendo sucesso min 200mgz e max 1 ghz so nao aparece no app! isso é assim mesmo?
obrigado
Conta desativada

15/ago/2013 16:07:21 via Web

Roger Costa
Boa noite! vcs sabem pq no lado esquerdo fica Atual MAX 1GHZ e MIN 1GHZ sendo que ja apliquei no boot para ficar como no lado direito, e quando inicio o celular aparece uma janelinha dizendo sucesso min 200mgz e max 1 ghz so nao aparece no app! isso é assim mesmo?
obrigado
olá, isso é um bug especifico desse gerenciador, se tu colocar outro não vai dar, mas as alterações que tu programou foram feitas.