O Optimus l5 e612f já recebeu a versão 4.0.4?

  • Respostas:14
  • Respondido
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 01:04:48 via Web

Gostaria de saber se o l5 e612f já foi atualizando para a versão 4.0.4 do Android ou ainda continua na versão 4.0.3. Eu encontrei uma atualização do software para a v10E, mais não sei se já é o 4.0.4 ou só correção de Bugs. Alguém aí sabe??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 01:21:29 via Web

Alex Souza
Gostaria de saber se o l5 e612f já foi atualizando para a versão 4.0.4 do Android ou ainda continua na versão 4.0.3. Eu encontrei uma atualização do software para a v10E, mais não sei se já é o 4.0.4 ou só correção de Bugs. Alguém aí sabe??
olá é só correção de bugs, continua em 4.0.3 eu já testei.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 01:31:16 via Web

Olá pessoal, Gostaria de saber se o l5 e612f já foi ou vai ser atualizado para a versão 4.0.4 do Android, o meu estar na versão 4.0.3 do Android e a versão do software é a 10b da Tim, e não tem nada disponível no aparelho via FOTA. Desde já agradeço a compreensão de todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 01:38:31 via Web

Alex Souza
Olá pessoal, Gostaria de saber se o l5 e612f já foi ou vai ser atualizado para a versão 4.0.4 do Android, o meu estar na versão 4.0.3 do Android e a versão do software é a 10b da Tim, e não tem nada disponível no aparelho via FOTA. Desde já agradeço a compreensão de todos.
a lg já anunciou que não vai atualizar os mid e low hand , só os tops . mas parece que a cyanogenmod está com uma rom para o nosso l5 , ainda não tive tempo de conferir , mas assim que eu conferir eu posto aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 05:03:40 via Web

Oi jefferson obrigado por responder.
É correção de bugs, mais tem alguma coisa diferente ficou melhor, tem algum bug conhecido, vale apena instalar ou contínuo com a mesma? E dá pra fazer pelo mesmo tutorial que você fez, tipo colocar a versão10E por cima da versão 10B usando o método KDZ UNDAPT?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 05:08:45 via Web

Alex Souza
Oi jefferson obrigado por responder.
É correção de bugs, mais tem alguma coisa diferente ficou melhor, tem algum bug conhecido, vale apena instalar ou contínuo com a mesma? E dá pra fazer pelo mesmo tutorial que você fez, tipo colocar a versão10E por cima da versão 10B usando o método KDZ UNDAPT?
aparentente ela ficou mais fluida, fora isso não notei nada de muito diferente, e pode sim fazer pelo kdz, é o mesmo procedimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 05:28:05 via Web

Obrigado Jefferson, vou fazer quando o dia amanhecer, só em ele ficar mais leve já é muita coisa, mais é muita maldade da LG deixar ele preso no 4.0.3 dava pelo menos para atualizar para o 4.0.4, há e a rom da cyanogenmod é baseada no ICS ou JB?

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 05:54:50 via Web

Jefferson e essa de Portugal "PRT/PORTUGAL 10L LGE610 263.61 MiB" você já testou, e outro modelo mais na parte de traz do meu tem assim e610/e612f, será que pega, ou da pane?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 06:05:11 via Web

Alex Souza
Jefferson e essa de Portugal "PRT/PORTUGAL 10L LGE610 263.61 MiB" você já testou, e outro modelo mais na parte de traz do meu tem assim e610/e612f, será que pega, ou da pane?
só testando pra saber.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 12:21:42 via Web

Bom dia Jefferson, Será que pode algum problema como ficar preço na tela Inicial ou outro pior, e será que é possível reverter?
Fazendo isso é fácil de voltar ao normal instalado a rom manualmente, ou poder da um problema mais sério? E tu sabe porque que atrás da tampa traseira do celular na parte de baixo tem escrito (e610/e612f) eu to achando que é o mesmo modelo só que o de Portugal Estados Unidos e outros tem NFC ativo e esse nosso não.

— alterado em 11/03/2013, 12:24:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 12:50:19 via Web

Alex Souza
Bom dia Jefferson, Será que pode algum problema como ficar preço na tela Inicial ou outro pior, e será que é possível reverter?
Fazendo isso é fácil de voltar ao normal instalado a rom manualmente, ou poder da um problema mais sério? E tu sabe porque que atrás da tampa traseira do celular na parte de baixo tem escrito (e610/e612f) eu to achando que é o mesmo modelo só que o de Portugal Estados Unidos e outros tem NFC ativo e esse nosso não.
ai está a resposta das tuas dúvidas.:grin:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Souza
  • Posts no fórum: 7

11/03/2013, 13:06:16 via Web

Obrigado pelo tutorial tá muito bom mesmo e de fácil compreensão, só me restou um dúvida, para mim jogar uma rom e610 em cima da minha estoque rom, eu tenho que ter o bootload desbloqueado ou isso é só para instalar roms customizada ou ainda, é para ambos os casos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 13:10:22 via Web

Alex Souza
Obrigado pelo tutorial tá muito bom mesmo e de fácil compreensão, só me restou um dúvida, para mim jogar uma rom e610 em cima da minha estoque rom, eu tenho que ter o bootload desbloqueado ou isso é só para instalar roms customizada ou ainda, é para ambos os casos.
tu tem que ter os pré requisitos, o desbloqueio do bootloader é obrigatório, depois é só fazer a instalação como eu citei lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Silva
  • Posts no fórum: 6

26/04/2013, 09:03:36 via Web

Jefferson , tem como passar o link do tutoral da atualização do software para a v10E ?

Meu optimos L5 é o e612f

— alterado em 26/04/2013, 09:04:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 19:05:12 via Web

Carlos Silva
Jefferson , tem como passar o link do tutoral da atualização do software para a v10E ?

Meu optimos L5 é o e612f
olá, bem vindo ao fórum,experimenta esse tutorial:
LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder