Samsung Galaxy Y Duos — [Nova ROM] para o Galaxy Y Duos GT S6102B da Operadora TIM BRASIL OU SEM OPERADORA - [2013]

• Respostas:129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/fev/2014 2:04:59 via Web

Fiz todo o procedimento tudo deu ok........ porem quando chego nessa parte do Odin apresenta o seguinte erro

OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

17/mar/2014 11:00:36 via Web

Olá, fiz tudo certinho, mais na hora do aparelho liga ele fica com loop infinito, já dei wipe cache e factory reset, mas meu aparelho não volta ao normal, oque eu faço?

24/mar/2014 17:03:58 via Web

cara o meu ta no loop infinito ou seja não inicia so vai ate o samsung e depois volta obrigado.
Cara vc e muito foda o meu cell tava de tela branca mais agora consigo ver o celular

6/mai/2014 13:50:20 via Web

Bom dia,
URGENTE!!!
Por favor alguém pode me ajudar fiz a troca da rom e estou tentando voltar a original de fabrica, estou seguindo o passo a passo ora explicado mas ao fazer o reboot o celular trava na tela de inicialização e não inicia o que devo fazer?

5/jul/2014 16:54:48 via Web

ola bom dia, fiz todo procedimento como diz o tutorial, a rom instala normalmente mais quando mais o celular ligar, só aparece a logo da Tim a da samsung e reinicia novamente, e não sai disso ja entrei no modo recovery /wipe data/ e wipe cache, mais continua a mesma coisa em loop, tem alguma solução para isso ???

5/nov/2014 18:24:32 via Web

Socorro gente , eu estava pesquisando na internet como salvar o meu galaxy , ai conheci esse forum , porém sou completamente leiga sobre tecnologia . Eu queria saber como consigo fazer ele voltar a funcionar , mas preciso do passo a passo . Que vergonha né , mais não sei mecher em nada . Me ajudem ai por favor , desde a instalar coisas no PC a mecher no aparelho .

30/nov/2014 13:54:50 via Web

lordcha

Fiz todo o procedimento tudo deu ok........ porem quando chego nessa parte do Odin apresenta o seguinte erro

OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

instala esses drivers da samsung
developer. samsung. com /technical-doc/view.do?v=T000000117#none

• Posts no fórum: 4

18/fev/2015 2:09:14 via Web

MUITO OBRIGADO.
consegui recuperar todos os aplicativos e funções que até então ja tinha deletado.

Não consigo acionar o WIFI, no entanto. se tiver algum drive que restabeleça esta função, agradeço.

OBS: ja usei a função "##526##" mas não deu certo, aparece uma mensagem dizendo que não houve sucesso (NG). passei horas no youtube, mas não achei nada que resolvesse meu problema.
valeu.

• Posts no fórum: 4

18/fev/2015 2:35:59 via Web

muito obrigado, recuperei muitos dos aplicativos e funções que ja havia apagado ha tempo.
ainda não consegui resolver meu problema, e peço ajuda se assim puder; não consigo mais usar o wifi, dá "erro" smpre. Ja digitei o codg. 526 mas tbm não adianta...
não encontrei nada que me ajude a resolver...
valeu.