LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

20/05/2013, 13:26:13 via App

Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

20/05/2013, 15:51:58 via Web

Vinicius d'Paula
Enfim terminei de upar a room que alguns qriam do dia 14/04, upei pelo cell t.t

www.4shared.com/zip/wqY_XHIM/cm-10-20130414-NIGHTLY-e610.html
Vinicius vlw cara muito obrigado, consegui resolver o problema com a rotação.
Instalei a rom do dia 14, os gapps e o fix do botao home, liguei meu cel e realmente a rotação esta funcionando, reiniciei o aparelho e atualizei para a rom do dia 19/05 sem fazer os wipes.
Rotação funcionando normalmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 16:22:32 via Web

Daniel Munhoz
Vinicius d'Paula
Enfim terminei de upar a room que alguns qriam do dia 14/04, upei pelo cell t.t

www.4shared.com/zip/wqY_XHIM/cm-10-20130414-NIGHTLY-e610.html
Vinicius vlw cara muito obrigado, consegui resolver o problema com a rotação.
Instalei a rom do dia 14, os gapps e o fix do botao home, liguei meu cel e realmente a rotação esta funcionando, reiniciei o aparelho e atualizei para a rom do dia 19/05 sem fazer os wipes.
Rotação funcionando normalmente.
olá pessoal vou deixar fixo esse link da rom do dia 14 no tutorial , se querem mais alguma rom fixa lá postem os links que eu atualizo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

20/05/2013, 19:11:52 via Web

Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)


o meu não apareceu radio não...

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

21/05/2013, 22:19:52 via Web

amigos coloquei a rom do dia 19 e nao ta dando sinal de rede coloco o chip e nao ta dando sinal o que fiz de errado aconteceu com alguem isso aeee
e eu estava com a rom 4.1.2 jb mas estava com root e bootload desbloqueado
e fiz como manda o tuto e nao ta dando sinal

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

21/05/2013, 22:20:55 via Web

essa rom nao esta reconhecendo meu chip da tim o que faser???

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

22/05/2013, 00:56:23 via Web

gente alguem que tenha a jelly bean da propria lg façam um backap pra min e upem aee por que meu celular nao ta entrando mais em modo download depois que instalei essa rom cianogemod nao sei mais o que faço ja tentei de tudo e nao ta pegando sinal da tim de jeito nenhum
ajudem por favo quero voltar pelo clockwordmod com um backp de alguem
desculpem pelos erros mais estou desesperado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/05/2013, 02:34:37 via App

Cristiano veja se outros chips d outra operadora funciona, se nao funcionar é pq teu imei do cell zero, se funcionar... O Jefferson explico algo do tipo q o chip tem q ser não lembro bem, algo de 128kb ... Se vc estiver animado, leia o topico inteiro que ira achar a resposta pro seu problema .

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

22/05/2013, 03:54:55 via Web

cara ja olhei o imei e realmente ele foi zerado!
mas antes eu tinha feito o backup da rom que estava nele dai eu tinha voltado e tava funcionando normal mais dai botei a cyanogemod de novo e apagou tudo da memoria interna do aparelho onde estava o backup e resumindo o imei esta zerado como faço pra recuperalo sem levar na assistencia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

22/05/2013, 04:02:16 via Web

Tenho um l5e615f, sei que não exixte Rom ainda mas gostaria de saber se é possivel alterar o estilo do menu, mas nao digo o de aplicativos, digo em geral por exemplo "ajustes", "sobre o dispositivo", alterar a cor por exemplo. Grato!

Responder
leandro fraga
  • Posts no fórum: 1

22/05/2013, 07:55:28 via Web

oi eu sou novo por aqui , eu segui seus tutoriais a risca concegui chegar ao CM10 no meu l5, ate a tecla home esta acendendo a tela mas reparei que a tela nao gira como antes , ja entrei em configuraçoes, esta tudo ativado mas nao gira a tela em nenhum aplicativo, se puder me ajudar agradeço ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/05/2013, 13:50:29 via App

Cristiano, na real, olha um pouco o forum, algumas pessoas ja passaram por isso e acho que tem solução sem precisar levar na assistência.
Gostaria de te ajudar, mais estou no serviço e se me pegarem fazendo outras coisas sobra pro meu lado :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/05/2013, 14:00:47 via App

leandro fraga
oi eu sou novo por aqui , eu segui seus tutoriais a risca concegui chegar ao CM10 no meu l5, ate a tecla home esta acendendo a tela mas reparei que a tela nao gira como antes , ja entrei em configuraçoes, esta tudo ativado mas nao gira a tela em nenhum aplicativo, se puder me ajudar agradeço ...

Baixe a room do dia 14/04, eu msm postei ela hospedado no 4shared , ai instale a do dia 19/05 que sua tela ira funcionar normalmente .

— alterado em 22/05/2013, 14:02:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 14:06:22 via Web

Vinicius d'Paula
leandro fraga
oi eu sou novo por aqui , eu segui seus tutoriais a risca concegui chegar ao CM10 no meu l5, ate a tecla home esta acendendo a tela mas reparei que a tela nao gira como antes , ja entrei em configuraçoes, esta tudo ativado mas nao gira a tela em nenhum aplicativo, se puder me ajudar agradeço ...

Baixe a room do dia 14/04, eu msm postei ela hospedado no 4shared , ai instale a do dia 19/05 que sua tela ira funcionar normalmente .
eu já deixei fixo o link dessa rom no tutorial é só baixar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Honorato
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 15:03:18 via Web

gente a rom cyanogemod nao esta entrando em modo download quando tento colocar fica so na tela lg nao aparece mais nada
quero voltar pra rom original porque essa nao tem sinal de rede e o codigo imei sumiu zerou me ajudem por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 15:06:50 via Web

Lucas Petzinger
Tenho um l5e615f, sei que não exixte Rom ainda mas gostaria de saber se é possivel alterar o estilo do menu, mas nao digo o de aplicativos, digo em geral por exemplo "ajustes", "sobre o dispositivo", alterar a cor por exemplo. Grato!
olá, bem vindo ao fórum, infelismente para os dual não existe quase nada que se possa fazer, os desenvolvedores não gostam muito ou não querem fazer nada para esse tipo de aparelho, pois é muiuto dificel de encontrar algo para qualquer modelo de qualquer fabricante .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 15:09:58 via Web

Alexandre Honorato
gente a rom cyanogemod nao esta entrando em modo download quando tento colocar fica so na tela lg nao aparece mais nada
quero voltar pra rom original porque essa nao tem sinal de rede e o codigo imei sumiu zerou me ajudem por favor
ola bem vindo ao forum. no tutorial está escrito de como fazer para entrar no modo download manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Honorato
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 15:25:39 via Web

mas é manualmente que nao to conseguindo seguro no meio da tecla volume e coloco o cabo dai ele liga na tela lg e nao sai mais dali sera que tem aguma coisa aver com os drives?????
pior que ta sem sinal sem rede disponivel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 16:31:17 via Web

Alexandre Honorato
mas é manualmente que nao to conseguindo seguro no meio da tecla volume e coloco o cabo dai ele liga na tela lg e nao sai mais dali sera que tem aguma coisa aver com os drives?????
pior que ta sem sinal sem rede disponivel
tenta segurando só a tecla volume para baixo.tu está com a cm10 instalada?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wagner Pajeu Cells
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 16:48:24 via Web

sim esta com cyanogemod 10 mas nao ta entrando de jeito nenhum
ha esse login é de um amigo mais nao ta entrando em modo download

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 17:01:56 via Web

Wagner Pajeu Cells
sim esta com cyanogemod 10 mas nao ta entrando de jeito nenhum
ha esse login é de um amigo mais nao ta entrando em modo download
no menu de reinicio do cm tem uma opção de reiniciar em download, tu já tentou nesse modo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wagner Pajeu Cells
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 17:58:36 via Web

ola consegui botar em modo download fiz downgrad mais ta em loop infinito e agora nao sai ja passei a rom mod e a 4.1.2 ate agora nada

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

22/05/2013, 18:48:38 via Web

pronto amigos consegui botar a rom jelly bean original...
realmente é muito facil vou compartilhar minha experiencia
bom pra quem esta na minha situaçao
faz o seguinte
se vcs estao com a rom cyanogemod e estao com dificuldade de voltar pra original
desliguem o celular e segure a tecla volume - ou seja para baixo e coloquem o cabo que ira entrar em modo download e em seguida com o kdz tudo ok
procure a rom que tem aqui no site que é pra faser o downgrad e baixem e e passem via kdz e quando o proceso terminar o celular vai ligar e parar na tela lg entao retirem a bateria e e segure volume pra baixo+botao home e botao power quando as luzes piscarem solte o botao power e segurem as outras teclas dai vai aparecer o modo recovery entao é so dar todos os wips e reboot system now e pronto ele vai ligar normal dai depois pode passar a rom jelly bean que tem aqui no site...
bom foi assim que consegui resolver meu problema de falta de sinal... rede movel indisponivel
e vou faser o tuto de novo pra mim ver o que deu errado com a cyanogemod

ha e queria saber se tem que ta com a rom russa pra poder botar a rom cyanogemod 10????

vlw abraços e desculpem os erros e as perguntas mais estamos aqui pra aprender e dividir nossos conhecimentos vlw amigos

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

22/05/2013, 19:28:00 via Web

Então galera para quem perdeu o imei e o celular está sem sinal aconteceu comigo o mesmo problema quando fui da Jb 20b para a CM10, então eu consegui recuperar meu imei instalando a rom V10d_downgrade, e depois que instalei ela voltei para a cm10 e o celular voltou o sinal!

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

22/05/2013, 19:29:27 via Web

tem um novo Kernel para l5 aki>>>https://disk.yandex.com/public/?hash=zkfT1lu1496wYmQCGdn/9LwOydSO3iWIPK9vMX/TxW8%3D
Só tem um problema não sei com qual rom ela é compativel por isso não testei!
Acho que é para a JB oficial!

— alterado em 22/05/2013, 19:30:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 19:43:32 via Web

Wanderson Araujo
tem um novo Kernel para l5 aki>>>https://disk.yandex.com/public/?hash=zkfT1lu1496wYmQCGdn/9LwOydSO3iWIPK9vMX/TxW8%3D
Só tem um problema não sei com qual rom ela é compativel por isso não testei!
Acho que é para a JB oficial!
já atualizei é só para o jb, ainda não é para o CM10,por enquanto o cm10 não tem nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

23/05/2013, 13:31:52 via Web

Hoje fui tentar instalar um jogo um pouco mais pesado e relatei um problema.
O cartão de memoria fica como se nao fosse reconhecido, eu ate consigo abri-lo, mas com o root explorer, por ele nao se encontrar no lugar que deveria, nao consigo tranferir apps para ele.
Há alguma solução para isso?

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

23/05/2013, 16:00:54 via Web

esssa atualizacao esta mesmo 100% pois instalei ela a umas semanas atraz e ela nao reconhecia meu imei,
conclusao nao conseguia fazer ligaçoes !!!!!!!! tem como instalar essa versao pelo kdz !!!!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

23/05/2013, 16:03:23 via Web

esta realmente 100% pois ja instalei uma vez porem nao conseguia fazer ligação !!! pois nao reconhecia meu imei !!!

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

23/05/2013, 16:44:42 via Web

Essa rom do dia 19 esta reconhecendo o imei ou nao?
E pra instalar preciso faser o downgrad pra mod_l5?
Estou com a jelly bean oficial gostatia de saber se com essa que estou da algum problema na hora de instalar s cyanogemod?

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

23/05/2013, 17:50:08 via Web

ola jefferson fiz o procedimento de intalação da cm 10 tudo certo esta funcionando porem ela nao reconhece meu chip vivo, rede movel nao reconhecida,
ela e perfeita, porem nao consigo fazer nenhum tipo de ligacao nem de emergencia !!! vc tem alguma solucao para isso !!!!!!!!!
aguardo resposta !!!

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

23/05/2013, 17:55:02 via Web

Realmente não reconhece o imei testei de novo aqui Jeferson VC sabe dizer porque esta acontecendo isso de não reconhecer o chip?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

23/05/2013, 18:05:37 via App

Cristiano Jackson
Realmente não reconhece o imei testei de novo aqui Jeferson VC sabe dizer porque esta acontecendo isso de não reconhecer o chip?

Aqui está normal e n tive nenhuma vez problema com o imei, mais ja percebi que são casos únicos que acontece isso, igual quando o cell fica em loop infinito, eu msm nunca tive nenhum desses problemas ..

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

23/05/2013, 18:11:29 via Web

galera vcs sabem se o nosso L5 tem suporte ao OTG (USB On-The-Go) e se sim se com a rom do CM10 ainda continua a funcionar?? gostaria de colocar o meu controle do xbox360 nele mais não se se o L5 suporta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 18:29:13 via Web

André Aguirre
galera vcs sabem se o nosso L5 tem suporte ao OTG (USB On-The-Go) e se sim se com a rom do CM10 ainda continua a funcionar?? gostaria de colocar o meu controle do xbox360 nele mais não se se o L5 suporta
olá, o l5 não tem esse recurso, mas tenta esse tuto
https://www.nextpit.com.br/jogos-android-controle-tablet-root

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

23/05/2013, 19:58:09 via Web

realmente deu certo o problema era a rom v20a oficial jean belly 4.1.2 que estava dando erro, entao fiz o downgrade e deu certo tudo funcionando
a unica coisa que percebi que a rotação de tela nao esta funcionando se alguem tiver o mesmo problema e conseguiu resolver me avise !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

23/05/2013, 21:29:54 via Web

jefferson h.
Lucas Petzinger
Tenho um l5e615f, sei que não exixte Rom ainda mas gostaria de saber se é possivel alterar o estilo do menu, mas nao digo o de aplicativos, digo em geral por exemplo "ajustes", "sobre o dispositivo", alterar a cor por exemplo. Grato!
olá, bem vindo ao fórum, infelismente para os dual não existe quase nada que se possa fazer, os desenvolvedores não gostam muito ou não querem fazer nada para esse tipo de aparelho, pois é muiuto dificel de encontrar algo para qualquer modelo de qualquer fabricante .
Ok muito obrigado só não entendo porque o lgl3 dual tem jelly bean 4.1.2 e o l5615f dual não tem

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

24/05/2013, 06:43:08 via Web

bom conseguir atualizar meu l5...!
mas quando eu baixei o path de ativacao da tecla home.
bom eu instalei tudinho bonitinho mas o celular nao fazia a rotacao da tela e nem filmava mas...
bom se isso acontecer cm vc e so instala de novo a rom cm10 no celular. que volta ao normal.
mas ele nao vai ativa cm a tecla home.!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

24/05/2013, 14:45:45 via Web

jefferson h.
pode sim.

jefferson a tela inicial nao muda como na oficial quando vc chega no final ela nao vai mais tem que voltar caso vc saiba como mudar isso
me avisa !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

24/05/2013, 18:14:18 via App

tiago lima
jefferson h.
pode sim.

jefferson a tela inicial nao muda como na oficial quando vc chega no final ela nao vai mais tem que voltar caso vc saiba como mudar isso
me avisa !!!!

Isso é configuração . E não bug da room .

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

24/05/2013, 21:40:30 via Web

Vinicius d'Paula
tiago lima
jefferson h.
pode sim.

jefferson a tela inicial nao muda como na oficial quando vc chega no final ela nao vai mais tem que voltar caso vc saiba como mudar isso
me avisa !!!!

Isso é configuração . E não bug da room .

se alguem soube como configurar me mostre pois nao consegui !!!!

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

25/05/2013, 00:56:18 via Web


Vinicius d'Paula
Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.

Responder
Ronan Vieira
  • Posts no fórum: 1

25/05/2013, 19:47:04 via Web

Por favor, quem pode me ajudar, fiz todos os passos corretamente! deu tudo certo, porem meu touch screem nao funciona mais, só os botoes de volume e de ligar e desligar, meu celular é o lg L5 e615f (dual) por favor estou desesperado, ja fiz o heset nele e tbm nao deu em nada! por favor, aguardo respostas!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

25/05/2013, 20:51:51 via App

Ronan Vieira
Por favor, quem pode me ajudar, fiz todos os passos corretamente! deu tudo certo, porem meu touch screem nao funciona mais, só os botoes de volume e de ligar e desligar, meu celular é o lg L5 e615f (dual) por favor estou desesperado, ja fiz o heset nele e tbm nao deu em nada! por favor, aguardo respostas!

Próprio tuto ja diz que é para o l5 612/610, tente apertar o botão de volume .. O para aumentar e diminuir ao msm tempo eo botao power pra entrar em modo download ai so instalar a room original do 615 .

Conta desativada

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

26/05/2013, 14:41:17 via Web

alguém baixou a atualização de hoje? (26/05/13)

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

26/05/2013, 21:17:56 via Web

Eu atualizei para a versão 26/05 e não vi nenhuma diferença

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

27/05/2013, 17:43:25 via Web

Filipe Cruz

Vinicius d'Paula
Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.

eu atualizei o meu L5 ontem com a versao 26/05 porem o meu nao tem radio como vc conseguiu como faço para obter tambem !!!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

27/05/2013, 17:45:10 via Web

Rodrigo Diniz
alguém baixou a atualização de hoje? (26/05/13)

eu baixei mas nao vi diferença nenhuma e o radio nao tem !!!! e a tela nao muda do fim pro inicio como na jean belly official !!!

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

28/05/2013, 06:48:24 via Web

to precisando de uma ajuda.. eu atualizei meu l5 mas de vez em quando ele reinicia.. cm um intervalo de 2 hrs.. e quando eu abro varios recusos..ele trava e reinicia sera que alguem pode me ajudar.?

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

28/05/2013, 13:04:37 via Web

Gente não sei se aconteceu com vocês mais depois que instalei essa ROM cyanogemod quando vou mandar SMS da erro não manda de jeito nenhum e é porque os apns vem todos configurados mas não manda diz mensagem não enviada alguem sabe me responder porque?

Responder