LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 86

28/mar/2013 22:50:01 via Web

Eu não entendi o lance de atualizar o App, aí eu desinstalei e reinstalei novamente, mas o app continua a não reconhecer o micro SD.

— alterado em 29/mar/2013 4:58:01

• Posts no fórum: 44

31/mar/2013 23:28:40 via Web

Alguém sabe se esse novo método funciona
http//:www.youtube.com/watch?v=3Wnh1MhEEDs

— alterado em 31/mar/2013 23:46:48 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/mar/2013 23:55:08 via App

só pra lembrar, esses caras só fazem as rom pro 610 a gente usa de intrometidos rsrsrs, então as chances de não servir para o nosso 612f é grande, assim que eu tiver um tempo eu testo ou se outro quiser tomar a frente, depois compartilha conosco o resultado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/mar/2013 23:57:35 via App

no XDA, esse fim de semana eles colocaram um aviso sobre qual os modelos que o desbloqueio do bootloader não funciona, e o nosso 612f estava na lista tanto que retirei a segunda parte lá no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/abr/2013 0:03:40 via Web

jefferson h.
só pra lembrar, esses caras só fazem as rom pro 610 a gente usa de intrometidos rsrsrs, então as chances de não servir para o nosso 612f é grande, assim que eu tiver um tempo eu testo ou se outro quiser tomar a frente, depois compartilha conosco o resultado.

o pior é que tenho contato com o desenvolvedor do método e ele afirma
que funciona se o chip for 128kb.
Conta desativada

1/abr/2013 0:54:28 via App

o meu tutorial normal de desbloqueio com a rom mod continua, o que não funciona, e isso já foi testado por vários aqui é tentar o desbloqueio direto na rom stock, sempre vai ficar reiniciando o aparelho, se ele não entrar em loop antes, o meu chip é da claro e pega o 3gmaxx dela, dentro da franqui vai até 4m de velocidade da net, então creio que meu chip seja o certo, mas mesmo assim se eu fizer o desbloqueio na stock fica reiniciando, tu podia pegar umas dicas com o cara, ai a gente melhora o tutorial,pois o que tem lá eu fiz tudo baseado encima do 610 , se conseguisse algo específico do 612f e o 615f, seria bom .

1/abr/2013 1:31:47 via Web

amigo faça como esta no tutorial baixe a rom russa que esta com o bootloader desbloqueado e ja com recoveri e aplique a cm 10 via recoveri acho que vai dar certo se nao tiver coragem espere o meu celular chegar (terça feira)e vera o resultado rsrs
  • Posts no fórum: 1

1/abr/2013 17:47:56 via Web

Boa tarde, gostaria de sabe o que muda com essa cm10, segui um tutorial aki do forum para instalar uma room sem personalização de operadora. É a mesma coisa da CM10 ? Esta CM10 muda a versão do android ? o que é esta tal de kernel ? Este processo é reversivel ?
  • Posts no fórum: 62

1/abr/2013 19:49:45 via Web

Joao Cruz
Boa tarde, gostaria de sabe o que muda com essa cm10, segui um tutorial aki do forum para instalar uma room sem personalização de operadora. É a mesma coisa da CM10 ? Esta CM10 muda a versão do android ? o que é esta tal de kernel ? Este processo é reversivel ?
Boa tarde,
1° Uma rom sem customização de operadora não é a mesma coisa de cm10, a cyanogenmod é uma rom que busca explorar o maximo de seu aparelho...
2° Ela muda sim originalmente a versão do seu android para o android 4.1.2 (jelly bean) puro
3° o kernel é um código fonte muito importante em sistemas com linux ele é o responsavel pelo controle da cpu do dispositivo, usando um kernel modificado vc poderá aumentar ou diminuir a frequencia de trabalho da cpu conforme sua necessidade... o processo é reversivel mais porem tem seus riscos
  • Posts no fórum: 378

1/abr/2013 23:54:06 via Web

Boa noite a todos

Andei meio ausente por causa de estar meio que corrido no serviço , más isso não vem ao caso néh '-

caso alguém como eu que escutava as musicas do cell no carro pelo bluetooth antes de atualizar pro JB esta conseguindo mesmo depois de atualizar ?
aqui não funciona mais :/

~ jefferson
te enviei um e-mail se puder me indicar o que lhe pedi la agradeço cara !. (:
Conta desativada

2/abr/2013 0:02:41 via Web

Vinicius d'Paula
Boa noite a todos

Andei meio ausente por causa de estar meio que corrido no serviço , más isso não vem ao caso néh '-

caso alguém como eu que escutava as musicas do cell no carro pelo bluetooth antes de atualizar pro JB esta conseguindo mesmo depois de atualizar ?
aqui não funciona mais :/

~ jefferson
te enviei um e-mail se puder me indicar o que lhe pedi la agradeço cara !. (:
olá, é o seguinte, essa rom foi desenvolvida para o l5 610, que tem NFC, o que indica que o hardware possa ser um pouco diferente do nosso de 612f , juntando isso ao foato de elea ainda estar em desenvolvimento, pois hoje tem mais uma atualização, é bem capaz de que algumas funções que tinha na rom original, não tenha nessa ou esteja com algum bug.quanto ao teu email, vou ver ele e depois te dou uma resposta.

• Posts no fórum: 378

2/abr/2013 0:08:01 via Web

então , ja instalei a nova room , sabe irei ver algum player de musica , vai que tenha algum com essa função , nunca se sabe

aguardo a resposta do e-mail . obg
Conta desativada

2/abr/2013 0:17:52 via Web

Ravel Lima
Alguém sabe se esse novo método funciona
http//:www.youtube.com/watch?v=3Wnh1MhEEDs
vou testar agora ,e durante a noite posto o resultado, mas ele fez uma resalva, só funciona com chip da claro.

Conta desativada

2/abr/2013 0:47:04 via Web

Vinicius d'Paula
então , ja instalei a nova room , sabe irei ver algum player de musica , vai que tenha algum com essa função , nunca se sabe

é bem provável quealgum player tenha essa função.

Conta desativada

2/abr/2013 0:54:56 via Web

Vinicius d'Paula

já respondi lá. mas era interessante tu postar aqui, pois poder ser a dúvida de outros.

Conta desativada

2/abr/2013 1:06:16 via Web

wanderson araujo
Joao Cruz
Boa tarde,
1° Uma rom sem customização de operadora não é a mesma coisa de cm10, a cyanogenmod é uma rom que busca explorar o maximo de seu aparelho...
2° Ela muda sim originalmente a versão do seu android para o android 4.1.2 (jelly bean) puro
3° o kernel é um código fonte muito importante em sistemas com linux ele é o responsavel pelo controle da cpu do dispositivo, usando um kernel modificado vc poderá aumentar ou diminuir a frequencia de trabalho da cpu conforme sua necessidade... o processo é reversivel mais porem tem seus riscos
otima resposta, pessoal quem me ajuda montar um FAQ com as duvidas mais comuns e as respectivas respostas?wanderson araujo , topas ajudar no desafio? acho que um tópico especifo é melhor para todos, pois muitos vão perguntando e a gente respondes, e as informações vão se perdendo no meio de tantas questões.

Conta desativada

2/abr/2013 6:33:43 via Web

Fred Monteiro
Depois de instalar a CM 10 é recomendável fazer um backup?
sempre que tu for fazer uma modificação de sistema é bom fazer backups.