LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2013 1:11:46 via Web

Ravel Lima
ROM RUSSA COM RECOVERY E BOOTLOADER DESBLOQUEADO.
sim . coloca essa rom e entra em reco0very ecoloca o cm10 saiu mais uma atualização agora, não esquece de fazer os wipe ante e depois da cm10 instalada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 44

8/abr/2013 1:15:30 via Web

mais mesmo com o celular em loop infinito com esta rom russa com tudo incluso.
vai dar certo instalar cm 10
Conta desativada

8/abr/2013 1:30:05 via Web

Ravel Lima
mais mesmo com o celular em loop infinito com esta rom russa com tudo incluso.
vai dar certo instalar cm 10
se ele entrar em recovery, faz os wipes e instala normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 62

9/abr/2013 20:13:15 via Web

Ravel Lima
instalei a cm 10
mais a camará em visão panorâmica não funciona...
A versão ainda não é estavel, por isso ainda possui bugs.
  • Posts no fórum: 3

11/abr/2013 9:15:23 via Web

Meu amigo quero saber se essa com essa instalação funciona o chip da claro pq tive umas experiencias e nao funcionou o meu chip !!! So estou aguardando a resposta para atualizar meu lg!!
Conta desativada

11/abr/2013 9:28:29 via Web

lorrhan alves
Meu amigo quero saber se essa com essa instalação funciona o chip da claro pq tive umas experiencias e nao funcionou o meu chip !!! So estou aguardando a resposta para atualizar meu lg!!
a minha linha é claro e funciona perfeitamente, só atente para ver se o chip é de 128kbps, pois há relato que chips mais velhos não funcionam direito por serem de 64kbps ou até mesmo 32kbps,todos os chips novos de 3 anos pra cá são 128kbps.

Conta desativada

11/abr/2013 10:45:03 via Web

lorrhan alves
Valeu por responder mas como fico sabendo se meu chipé de 128 kbps?
como eu disse , de 3 anos pra cá todos são, se teu é mais antigo, só testando pois nos chip da claro não tem indicação,nos chips das outras operadoras tem, mas se tu conseguia velocidades acima de 3m de internet no teu aparelho, o chip é 128kbps.o meu quando está na franquia consigo até 5 mega de velocidade no celular.

11/abr/2013 21:48:11 via Web

kara depois do tutorial de funcionamento do botão home tem um link do kernel tem que baixar tb e se tiver qual o procedimento dele

12/abr/2013 3:49:44 via Web

No meu a câmera não funcionou.

Depois de refazer o processo a câmera funcionou normalmente, porém aplicativos não nativos não reconhecem o cartão SD. :(

— alterado em 16/abr/2013 18:42:16

• Posts no fórum: 8

13/abr/2013 13:50:26 via Web

Ai gente instalei ficou da hora / mais gostaria que resolvessem o bug do vinculo com a internet
E uso a NET do meu L5 constantemente / se alguem ai souber outro modo para conectar

Envie um Imail para / Vitor.3g@gmail.com , agradecido
  • Posts no fórum: 6

13/abr/2013 17:54:08 via Web

Voltando a falar do cartão sd, observei que a camera apenas salva os videos e fotos na memória interna do celular, tentei mudar o caminho pelo es explorer, ele muda mas a camera não obedece, na primeira vez que instalei o cm10, o celular abriu a conexão de usb como um pendrive ( algo que eu sentia falta ) mas refazendo os wipes para ver se concertava a questão da camera e do reconhecimento do cartão por parte do android, piorei, agora quando plugo o cabo usb ele só abre como dispositivo de mídia no ubuntu, e não aparece mais nenhuma mesagem no android pedindo para configurar a conexão usb, no windows ele abre normal a principio, fiz tudo certinho como esta no tutorial
Conta desativada

14/abr/2013 16:09:13 via Web

daniel dias
Voltando a falar do cartão sd, observei que a camera apenas salva os videos e fotos na memória interna do celular, tentei mudar o caminho pelo es explorer, ele muda mas a camera não obedece, na primeira vez que instalei o cm10, o celular abriu a conexão de usb como um pendrive ( algo que eu sentia falta ) mas refazendo os wipes para ver se concertava a questão da camera e do reconhecimento do cartão por parte do android, piorei, agora quando plugo o cabo usb ele só abre como dispositivo de mídia no ubuntu, e não aparece mais nenhuma mesagem no android pedindo para configurar a conexão usb, no windows ele abre normal a principio, fiz tudo certinho como esta no tutorial
a questão da câmera , esse fato ocorre talvez por que a rom é feita para o 610 , que tem o hardware ligeiramente diferente, visto que tem o NFC, e o nosso 612 não tem, quanto a questão do umbuntu, lá no site da LG, eles não tem suporte dos drives USB para linux, só para windows, deve ser por isso a dificludade .

Conta desativada

14/abr/2013 16:20:48 via Web

Vitor Oliveira
Ai gente instalei ficou da hora / mais gostaria que resolvessem o bug do vinculo com a internet
E uso a NET do meu L5 constantemente / se alguem ai souber outro modo para conectar

Envie um Imail para / Vitor.3g@gmail.com , agradecido
olá, essa rom apesar de ser bem estável, ainda está em desenvolvimento, e todos os domingos praticamente sai uma atualização, justamente para fazer esses ajustes finos , tu jpa instalou a atualização qeu saiu hoje? recomendo que experimente .

Conta desativada

14/abr/2013 16:46:57 via Web

Ravel Lima
tem alguma atualização da cm 10 que a camará funcione em modo panorâmico?
vamos vendo nas atualizações que virão, todo domigo vai sair um até a versão final.

Conta desativada

14/abr/2013 17:57:08 via Web

lorrhan alves
kara depois do tutorial de funcionamento do botão home tem um link do kernel tem que baixar tb e se tiver qual o procedimento dele
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547929/LG-OPTIMUS-L5-KERNEL-MODIFICADO-LG-L5-CM10-ATUALIZADO

• Posts no fórum: 2

14/abr/2013 19:25:50 via Web

Cara, pode me ajudar, o meu está dando erro na hora de colocar o recovery, abro o terminal do unlock bootloader, mas quando digito adb shell, dá esse erro:
error: device not found

Brigadão.