LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 03:23:34 via Web

Adones Santos
Bom depois de quase 2 dias tentando instalar essa room, consegui, e mais
Instalei uma nova camera, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
Mas pena que não estou conseguindo postar o link... :/
me passa que eu posto, tá? me manda um mensagem particular, clica na minha foto, logo em baixo da minha no meu perfil, tem enviar mensagem, me envia por lá se puder

— alterado em 08/10/2013, 03:24:26

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 03:52:53 via App

aí galera para quem quiser o app da câmera para a cm10 está aqui, do nosso amigo, Adones,
https://doc-04-4g-docs.googleusercontent.com/docs/securesc/ha0ro937gcuc7l7deffksulhg5h7mbp1/d66601lpksolaj473v9litcrcehhv0aj/1381190400000/11634990578201477295/*/0B_fGBfBq-dl2M21QVk5Eb0JDQ0E?h=16653014193614665626&e=download

Créditos total ao Adones Santos!
abraços

— alterado em 08/10/2013, 03:59:08

Bruno Tallyson

Responder
Cristiano E. Galle
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 23:34:51 via Web

Bruno Thallyson
aí galera para quem quiser o app da câmera para a cm10 está aqui, do nosso amigo, Adones,

Créditos total ao Adones Santos!
abraços

Este link não funciona.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 00:54:36 via App

Cristiano E. Galle
Bruno Thallyson
aí galera para quem quiser o app da câmera para a cm10 está aqui, do nosso amigo, Adones,

Créditos total ao Adones Santos!
abraços

Este link não funciona.
até agora pouco tava normal kk, vou colocar em outro servidor..

Bruno Tallyson

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

09/10/2013, 05:57:55 via Web

To postando fazendo Upload no 4shared depois passo o link Ao Bruno Thallyson para postar no forum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 18:22:58 via Web

Bruno Thallyson
aí galera, novo link do app da câmera, do Adones Santos
http://www.4shared.com/android/rsqrWeXq/comgoogleandroidgallery3d.html
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 18:26:14 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
aí galera, novo link do app da câmera, do Adones Santos
http://www.4shared.com/android/rsqrWeXq/comgoogleandroidgallery3d.html
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia... mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 18:28:46 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
aí galera, novo link do app da câmera, do Adones Santos
http://www.4shared.com/android/rsqrWeXq/comgoogleandroidgallery3d.html
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1
e eu to com o cm10.2 , assim que tiver mais detalhes eu posto lá na página 1, fico no aguardo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 18:30:48 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
aí galera, novo link do app da câmera, do Adones Santos
http://www.4shared.com/android/rsqrWeXq/comgoogleandroidgallery3d.html
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1
e eu to com o cm10.2 , assim que tiver mais detalhes eu posto lá na página 1, fico no aguardo.
ok

Bruno Tallyson

Responder
Jean Oliveira
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 20:09:48 via Web

Socorooo atualizei meu lg e615f , agora so fica na tela de loop , ja fiz o sistema da teclas mas nada aparece , nao sei se é o post certo , mas alguem me ajuda pf

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 20:17:28 via App

Jean Oliveira
Socorooo atualizei meu lg e615f , agora so fica na tela de loop , ja fiz o sistema da teclas mas nada aparece , nao sei se é o post certo , mas alguem me ajuda pf
que atualização usou no seu aparelho?

Bruno Tallyson

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

09/10/2013, 20:20:22 via Web

Jean Oliveira
Socorooo atualizei meu lg e615f , agora so fica na tela de loop , ja fiz o sistema da teclas mas nada aparece , nao sei se é o post certo , mas alguem me ajuda pf
Para dar o hard reset tenta o seguinte: power + volume down + back (voltar).

Conta desativada

Responder
Rafael Pezzini
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 19:42:50 via Web

Amigo , Por Favor Me Ajuda !
Fiz Tudo Certo , O Celular Liga Normal , Mas Não Dá Rede , É Como Se Estivesse Sem Chip , Nao Faço Ligações , Sms , Nada ...
Me Ajuda Ai ....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 19:54:15 via Web

Rafael Pezzini
Amigo , Por Favor Me Ajuda !
Fiz Tudo Certo , O Celular Liga Normal , Mas Não Dá Rede , É Como Se Estivesse Sem Chip , Nao Faço Ligações , Sms , Nada ...
Me Ajuda Ai ....
faz o downgrade para o ics.. e depois instala o jelly bean oficial. em pt-pt, onde você poderá depois instalar a cm10.1 android 4.2.2

Bruno Tallyson

Responder
Juliana Tereza
  • Posts no fórum: 3

17/10/2013, 20:09:22 via Web

Instalei o CM mas prefiro o stock. Como faço pra voltar para o Jelly Bean Stock? Alguém ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 20:12:42 via App

Juliana Tereza
Instalei o CM mas prefiro o stock. Como faço pra voltar para o Jelly Bean Stock? Alguém ajuda!
olá, primeiro você vai ter que fazer o downgrade para o ics com esse tutorial
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL
e depois instalar o jelly bean por esse tutorial
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

Bruno Tallyson

Responder
Juliana Tereza
  • Posts no fórum: 3

17/10/2013, 20:25:06 via Web

Bruno Thallyson
Obrigado pela ajuda

Edit- Não consegui fazer downgrade, nem vou mais tentar pra não dar problemas. Mas me respondam uma coisa, tem como eu instala CM10.1 por cima do CM10? Como?
Desde já agradeço.

— alterado em 17/10/2013, 21:19:42

Responder
Gabriel Vasconcelos
  • Posts no fórum: 30

17/10/2013, 21:41:57 via Web

Alguem me ajuda urgente!!
Instalei CM10 mas não gostei pq ficou dando muitos erros, então instalei o CM10.1.
Mas aí quando ligo o celular aparece a tela de escolher os idiomas, mas não responde ao toque, e quando a tela apaga não ascende mais.
se eu tirar bateria e ligar novamente acontece a mesma coisa, não responde onde eu toco na tela pra escolher. Peço a ajuda de vcs aew pfv, vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 21:55:09 via App

olha a baseband da cm10 é v10 e a da cm10.1 é v20 ou seja, se instalar por cima da cm10 vai ficar sem sinal da operadora..
mas se você quiser.. tem um tutorial aqui no fórum de troca de baseband sempre precisar voltar ao ics ou jelly bean.. basta pegar a baseband e instalar via recovery, que pode solucionar o caso de que você fique sem sinal de operadora, ou como também pode brikar seu aparelho, tornando ele inutilizável, se quiser tentar.. (LEMBRANDO QUE NEM EU NEM O ANDROIDPIT NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO NO SEU APARELHO)

— alterado em 17/10/2013, 21:56:48

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 21:57:31 via App

Gabriel Vasconcelos
Alguem me ajuda urgente!!
Instalei CM10 mas não gostei pq ficou dando muitos erros, então instalei o CM10.1.
Mas aí quando ligo o celular aparece a tela de escolher os idiomas, mas não responde ao toque, e quando a tela apaga não ascende mais.
se eu tirar bateria e ligar novamente acontece a mesma coisa, não responde onde eu toco na tela pra escolher. Peço a ajuda de vcs aew pfv, vlw
reinstala a cm10

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 21:58:06 via App

Juliana Tereza
Bruno Thallyson
Obrigado pela ajuda

Edit- Não consegui fazer downgrade, nem vou mais tentar pra não dar problemas. Mas me respondam uma coisa, tem como eu instala CM10.1 por cima do CM10? Como?
Desde já agradeço.
olha a baseband da cm10 é v10 e a da cm10.1 é v20 ou seja, se instalar por cima da cm10 vai ficar sem sinal da operadora..
mas se você quiser.. tem um tutorial aqui no fórum de troca de baseband sempre precisar voltar ao ics ou jelly bean.. basta pegar a baseband e instalar via recovery, que pode solucionar o caso de que você fique sem sinal de operadora, ou como também pode brikar seu aparelho, tornando ele inutilizável, se quiser tentar.. (LEMBRANDO QUE NEM EU NEM O ANDROIDPIT NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO NO SEU APARELHO)

Bruno Tallyson

Gabriel Vasconcelos

Responder
Diego Kiill
  • Posts no fórum: 5

29/10/2013, 22:59:42 via Web

Cara eu estou com a versão da CM 10-20131006-Nightly-e610 e estou com um problema.
Quando eu "pareio" o celular com o radio do carro por bluetooth as ligações funcionam normalmente, recebo e faço chamadas, mas quando coloco para tocar musica o som sai no telefone e não no carro. Porém consigo dar play e pause e passar as músicas pelo som do carro.
Sabe o que pode ser? Alguma ajuda nisso?

Não sou o unico com esse problema, tem mais alguém com extamente a mesma coisa mas sem resposta.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/573966/LG-OPTIMUS-L5-Ouvir-musica-pelo-Bluetooth-do-carro-com-meu-LG-l5-CM10#p1744282

Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/10/2013, 23:09:45 via Web

Diego Kiill
Cara eu estou com a versão da CM 10-20131006-Nightly-e610 e estou com um problema.
Quando eu "pareio" o celular com o radio do carro por bluetooth as ligações funcionam normalmente, recebo e faço chamadas, mas quando coloco para tocar musica o som sai no telefone e não no carro. Porém consigo dar play e pause e passar as músicas pelo som do carro.
Sabe o que pode ser? Alguma ajuda nisso?

Não sou o unico com esse problema, tem mais alguém com extamente a mesma coisa mas sem resposta.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/573966/LG-OPTIMUS-L5-Ouvir-musica-pelo-Bluetooth-do-carro-com-meu-LG-l5-CM10#p1744282

Obrigado desde já.
versão ainda não estável, pode ser um bug da rom, ou uma configuração errada

Bruno Tallyson

Responder
Diego Kiill
  • Posts no fórum: 5

30/10/2013, 18:05:24 via Web

Consegui resolver o meu problema, fica a ajuda para quem mais estiver com esse problema.

Abra o arquivo "audio_policy.conf".

E edite a seguinte seção

de:

a2dp {
outputs {
primary {
sampling_rates (A alteração vem aqui)48000
channel_masks AUDIO_CHANNEL_OUT_STEREO
formats AUDIO_FORMAT_PCM_16_BIT
devices AUDIO_DEVICE_OUT_ALL_A2DP
flags AUDIO_OUTPUT_FLAG_PRIMARY
}

para:

a2dp {
outputs {
primary {
sampling_rates 44100|48000
channel_masks AUDIO_CHANNEL_OUT_STEREO
formats AUDIO_FORMAT_PCM_16_BIT
devices AUDIO_DEVICE_OUT_ALL_A2DP
flags AUDIO_OUTPUT_FLAG_PRIMARY
}

fonte: xda-developers ----->showthread.php?p=39391865

Responder
Ronald's Santos
  • Posts no fórum: 6

02/11/2013, 13:38:43 via Web

Meu celular não da sinal de rede e agora?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 14:14:21 via App

Ronald's Santos
Meu celular não da sinal de rede e agora?
quando você instalou a cm10? você está com o ics instalado certo? a v10.. se sim faz o downgrade para o ics

Bruno Tallyson

Responder
Ronald's Santos
  • Posts no fórum: 6

02/11/2013, 14:56:10 via Web

meu celular não da sinal pq? fc sem sinal de rede :/

Responder
Ronald's Santos
  • Posts no fórum: 6

02/11/2013, 15:10:24 via Web

instalei tudo e não consigo fazer o downgrade e continuo sem sinal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/11/2013, 15:10:44 via App

Ronald's Santos
meu celular não da sinal pq? fc sem sinal de rede :/
responda minha pergunta cara, você instalou a cm10 por cima da stock ics? acho que não, pois não ficaria sem sinal de rede!

Bruno Tallyson

Responder
Pericles Cipriano
  • Posts no fórum: 20

03/11/2013, 03:16:23 via Web

Olá, instalei o CM 10 seguindo o tutorial, em cima da ROM 4.1.2 oficial que têm o tutorial aqui, e agora o celular não reconhece mais o chip. Já tentei fazer downgrade, porem ao tentar entrar no modo de download ele entra numa dela cheia de códigos e o KDZ não o reconhece.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Responder
Pericles Cipriano
  • Posts no fórum: 20

03/11/2013, 03:30:23 via Web

Pericles Luiz
Olá, instalei o CM 10 seguindo o tutorial, em cima da ROM 4.1.2 oficial que têm o tutorial aqui, e agora o celular não reconhece mais o chip. Já tentei fazer downgrade, porem ao tentar entrar no modo de download ele entra numa dela cheia de códigos e o KDZ não o reconhece.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.


Opa! Lendo um pouco mais percebi que instalei o CM 10 em cima da baseband V20 ¬¬'

Já achei o tutorial pra mudar de baseband \o/.

Fica a dica pra quem está com esse problema ;D.

Responder
Duda Nascimento
  • Posts no fórum: 12

07/11/2013, 02:48:26 via Web

Existe alguma câmera que funcione com o CM? Quando eu instalei, não gostei da interface da câmera e procurei por outras na internet. Achei várias, porém após instalar, quando abro o app sempre aparece " 'tal aplicativo' parou ". Como Camera JB+, GoogleCamera. É uma característica do CM ou estou fazendo algo errado?
Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 17:58:22 via Web

Duda Nascimento
Existe alguma câmera que funcione com o CM? Quando eu instalei, não gostei da interface da câmera e procurei por outras na internet. Achei várias, porém após instalar, quando abro o app sempre aparece " 'tal aplicativo' parou ". Como Camera JB+, GoogleCamera. É uma característica do CM ou estou fazendo algo errado?
Obrigada
olá, tu baixou esse aplicativos da play store ou da net? se for da net, o problema é o apk que não é compativel com teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Duda Nascimento
  • Posts no fórum: 12

09/11/2013, 00:58:33 via Web

Foi exatamente isso, então. Obrigada por tirar a dúvida. Você saberia de algumas para me indicar? Meu incômodo é o som que faz quando tira foto e não achei nenhuma que soluciona o problema.

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 18:08:44 via Web

Eu fiz o tutorial e deu tudo certo, MUITO OBRIGADO, a rom esta muito mais rapida e melhor, na rom original eu estava sem apps de tão lenta q estava, e na cm10 eu tenho varios....

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 3

09/11/2013, 18:11:21 via Web

Como eu tinha postado, deu tudo certo, porem eu nao consigo desligar a iluminação frontal, e isto me incomoda, gostaria de saber se é possivel????????????Imaginei q talvez se alguem postar o Backup do app "AJUSTES" da rom original eu consiga instala-lo e desligar a iluminação... POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEE............?????????????!!!!!!!!!!!

Responder
Alex O.
  • Posts no fórum: 19

10/11/2013, 14:09:02 via Web

Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 14:27:41 via Web

Alex Oliveira
Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?
Jamais!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 14:33:42 via Web

Laíre S.
Alex Oliveira
Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?
Jamais!
Você não pode colocar Baseband 20 por cima de Baseband 10, nem vise versa, voce tem que colocar Baseband 20 por cima de Baseband 20, no caso você tem que colocar a CM 10.1/2 ou a CM 11 por cima da Stock Jelly Bean que é Baseband 20 e que o teu aparelho ta no momento, para poder certo.

— alterado em 10/11/2013, 14:35:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Alex O.
  • Posts no fórum: 19

10/11/2013, 23:24:26 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Alex Oliveira
Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?
Jamais!
Você não pode colocar Baseband 20 por cima de Baseband 10, nem vise versa, voce tem que colocar Baseband 20 por cima de Baseband 20, no caso você tem que colocar a CM 10.1/2 ou a CM 11 por cima da Stock Jelly Bean que é Baseband 20 e que o teu aparelho ta no momento, para poder certo.


Laire, muito obrigado pela resposta, mas me esclareça uma coisa, eu posso pelo menos atualizar a gpu e colocar o kernel de 1 Ghz.

Androi d JB 4.1.2

E
Você me aconselha a colocar o cm 11?

— alterado em 10/11/2013, 23:25:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 00:07:30 via Web

Alex Oliveira
Laíre S.
Laíre S.
Alex Oliveira
Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?
Jamais!
Você não pode colocar Baseband 20 por cima de Baseband 10, nem vise versa, voce tem que colocar Baseband 20 por cima de Baseband 20, no caso você tem que colocar a CM 10.1/2 ou a CM 11 por cima da Stock Jelly Bean que é Baseband 20 e que o teu aparelho ta no momento, para poder certo.


Laire, muito obrigado pela resposta, mas me esclareça uma coisa, eu posso pelo menos atualizar a gpu e colocar o kernel de 1 Ghz.

Androi d JB 4.1.2

E
Você me aconselha a colocar o cm 11?
está em fase beta, muitas coisas ainda não funcionam... então não é boa pra quem usa o aparelho constatemente

Bruno Tallyson

Responder
Alex O.
  • Posts no fórum: 19

11/11/2013, 00:20:57 via Web

Oi Bruno, tudo bem?

O que vc me aconselha, espero, ou posso colocar a cm 10.1 ou a 10.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 00:23:23 via Web

Alex Oliveira
Oi Bruno, tudo bem?

O que vc me aconselha, espero, ou posso colocar a cm 10.1 ou a 10.2?
coloca a cm10.2 está perfeita, espera mais um pouco, e a cm11 já vai está boa pra uso

Bruno Tallyson

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 21:10:01 via Web

Eu estou com um problema na hora de instalar a CM, quando entro no recovery e após fazer os wipes. Quando vou em choose zip from sdcard ele não consegue montar o sd e dá erro.

— alterado em 11/11/2013, 21:10:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 21:12:39 via App

Weber
Eu estou com um problema na hora de instalar a CM, quando entro no recovery e após fazer os wipes. Quando vou em choose zip from sdcard ele não consegue montar o sd e dá erro.
aí é a memória interna, se você tiver colocado a rom no cartão de memória, vai na opção chose zip from external sdcard (última opção)

— alterado em 11/11/2013, 21:14:08

Bruno Tallyson

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 21:18:58 via Web

Bruno Thallyson
Weber
Eu estou com um problema na hora de instalar a CM, quando entro no recovery e após fazer os wipes. Quando vou em choose zip from sdcard ele não consegue montar o sd e dá erro.
aí é a memória interna, se você tiver colocado a rom no cartão de memória, vai na opção chose zip from external sdcard (última opção)

Obrigado pela atenção Bruno. Mas eu não estou usando cartão de memória. Agora que eu vi o recovery que executa não é o 6.0 e sim o 5.0 alguma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 21:20:41 via App

Weber
Bruno Thallyson
Weber
Eu estou com um problema na hora de instalar a CM, quando entro no recovery e após fazer os wipes. Quando vou em choose zip from sdcard ele não consegue montar o sd e dá erro.
aí é a memória interna, se você tiver colocado a rom no cartão de memória, vai na opção chose zip from external sdcard (última opção)

Obrigado pela atenção Bruno. Mas eu não estou usando cartão de memória. Agora que eu vi o recovery que executa não é o 6.0 e sim o 5.0 alguma coisa.
pois é

Bruno Tallyson

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 21:27:55 via Web

como faço pra mudar o recovery? O bootloader não encontra o aparelho

— alterado em 11/11/2013, 21:28:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 21:49:47 via App

Weber
como faço pra mudar o recovery? O bootloader não encontra o aparelho
é só instalar pelo próprio recovery.. ou então instala o outro recovery começando por onde ensina a instalar... ou seja não precisa refazer o desbloqueio do bootloader

Bruno Tallyson

Responder