LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 22:07:27 via Web

Bruno Thallyson
Weber
como faço pra mudar o recovery? O bootloader não encontra o aparelho
é só instalar pelo próprio recovery.. ou então instala o outro recovery começando por onde ensina a instalar... ou seja não precisa refazer o desbloqueio do bootloader

Deu certo, consegui acessar o CM pelo recovery. Mas agora deu erro na instalação. >_>

Gabriel Souza

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 3

11/11/2013, 22:09:13 via Web

Como eu tinha postado, deu tudo certo, porem eu nao consigo desligar a iluminação frontal, e isto me incomoda, gostaria de saber se é possivel????????????Imaginei q talvez se alguem postar o Backup do apk do APP "AJUSTES" da rom original

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 22:14:41 via App

Gabriel Souza
Como eu tinha postado, deu tudo certo, porem eu nao consigo desligar a iluminação frontal, e isto me incomoda, gostaria de saber se é possivel????????????Imaginei q talvez se alguem postar o Backup do apk do APP "AJUSTES" da rom original
não é assim amigo, vai procurando na configurações aí, talvez você ache, se colocar o app da stock na CM, pode da problemas,

Bruno Tallyson

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 22:57:20 via Web

eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 23:00:07 via Web

Weber
eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso
Olá amigo, seja bem vindo ao forum, as roms CMs não são compativeis com teu aparelho. Não existem roms da CyanogenMod para o L5 dual e615f.

— alterado em 11/11/2013, 23:01:42

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

11/11/2013, 23:04:34 via Web

Laíre S.
Weber
eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso
Olá amigo, seja bem vindo ao forum, as roms CMs não são compativeis com teu aparelho. Não existem roms da CyanogenMod para o L5 dual e615f.

Obrigado Laíre. O meu aparelho é um LG L5 e612. O mesmo do tutorial. Não é possivel que tenha alguma configuração que faça funcionar?. Se não qual o procedimento pra voltar a rom original?

— alterado em 11/11/2013, 23:06:17

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 23:50:33 via Web

Weber
Laíre S.
Weber
eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso
Olá amigo, seja bem vindo ao forum, as roms CMs não são compativeis com teu aparelho. Não existem roms da CyanogenMod para o L5 dual e615f.

Obrigado Laíre. O meu aparelho é um LG L5 e612. O mesmo do tutorial. Não é possivel que tenha alguma configuração que faça funcionar?. Se não qual o procedimento pra voltar a rom original?
Ok, entendi, ouve uma confusão aqui na minha mente, e acabei lendo que errado, para te ajudar a consertar esse erro gostaria de saber se teu aparelho tá com ICS ou Jelly Bean e se ele ainda liga ou ficou preso na tela da LG?

— alterado em 11/11/2013, 23:51:01

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Weber
  • Posts no fórum: 7

12/11/2013, 00:13:46 via Web

Laíre S.
Weber
Laíre S.
Weber
eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso
Olá amigo, seja bem vindo ao forum, as roms CMs não são compativeis com teu aparelho. Não existem roms da CyanogenMod para o L5 dual e615f.

Obrigado Laíre. O meu aparelho é um LG L5 e612. O mesmo do tutorial. Não é possivel que tenha alguma configuração que faça funcionar?. Se não qual o procedimento pra voltar a rom original?
Ok, entendi, ouve uma confusão aqui na minha mente, e acabei lendo que errado, para te ajudar a consertar esse erro gostaria de saber se teu aparelho tá com ICS ou Jelly Bean e se ele ainda liga ou ficou preso na tela da LG?

Eu consegui instalar. É que eu não tinha conseguido atualizar o recovery daí eu não conseguia instalar a rom. Agora ta tudo certinho ja estou com a CM 4.1.2. Agradeço muito a disponibilidade de vocês em nos ajudar. Obrigado!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 00:20:45 via Web

Weber
Laíre S.
Weber
Laíre S.
Weber
eu to com a rom russa e ta dando erro na hora de instalar a CM. Não sei mais o que fazer pra consertar isso
Olá amigo, seja bem vindo ao forum, as roms CMs não são compativeis com teu aparelho. Não existem roms da CyanogenMod para o L5 dual e615f.

Obrigado Laíre. O meu aparelho é um LG L5 e612. O mesmo do tutorial. Não é possivel que tenha alguma configuração que faça funcionar?. Se não qual o procedimento pra voltar a rom original?
Ok, entendi, ouve uma confusão aqui na minha mente, e acabei lendo que errado, para te ajudar a consertar esse erro gostaria de saber se teu aparelho tá com ICS ou Jelly Bean e se ele ainda liga ou ficou preso na tela da LG?

Eu consegui instalar. É que eu não tinha conseguido atualizar o recovery daí eu não conseguia instalar a rom. Agora ta tudo certinho ja estou com a CM 4.1.2. Agradeço muito a disponibilidade de vocês em nos ajudar. Obrigado!
Que bom, :) , bom uso da rom para voce, tenho certeza que vai gostar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

12/11/2013, 02:04:57 via Web

Só uma pergunta, ta tudo funcionando normal, mais o LINE não ta pegando direito, fica uma voz robotica ou abre, ai atendo a ligação e ele fecha.

Alguém com essa rom esta tendo esse problema ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 02:17:36 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Só uma pergunta, ta tudo funcionando normal, mais o LINE não ta pegando direito, fica uma voz robotica ou abre, ai atendo a ligação e ele fecha.
Alguém com essa rom esta tendo esse problema ?
Pode explicar melhor sobre o LINE, desconheço esse aplicativo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

12/11/2013, 02:48:40 via Web

Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Só uma pergunta, ta tudo funcionando normal, mais o LINE não ta pegando direito, fica uma voz robotica ou abre, ai atendo a ligação e ele fecha.
Alguém com essa rom esta tendo esse problema ?
Pode explicar melhor sobre o LINE, desconheço esse aplicativo.

É um app pra fazer ligações gratuitas.

Não posso postar o link pro Site mais é só Por LINE no Google ou na PlayStore

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 03:03:19 via Web

Flavio Zacca Bessornia
Laíre S.
Flavio Zacca Bessornia
Só uma pergunta, ta tudo funcionando normal, mais o LINE não ta pegando direito, fica uma voz robotica ou abre, ai atendo a ligação e ele fecha.
Alguém com essa rom esta tendo esse problema ?
Pode explicar melhor sobre o LINE, desconheço esse aplicativo.

É um app pra fazer ligações gratuitas.

Não posso postar o link pro Site mais é só Por LINE no Google ou na PlayStore
Entendi, acho que segue o mesmo principio do Viber, faz o seguinte, tenta outro do mesmo genero e ver se da o mesmo problema, se der certamente será uma incompatibilidade da CM com essa funçao.

— alterado em 12/11/2013, 03:03:38

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

12/11/2013, 17:12:11 via Web

não entendi como instalar esse outro recovery, pode me explicar melhor :S

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/11/2013, 18:31:56 via App

Diego Sthepen
não entendi como instalar esse outro recovery, pode me explicar melhor :S
se instala do mesmo modo do primeiro amigo

Bruno Tallyson

Responder
Geovani Evangelista de Lima
  • Posts no fórum: 23

13/11/2013, 12:21:50 via Web

olá eu instalei a rom 20d no meu l5 tem como instalar esta? eu já tentei e da erro 100 alguma coisa. é que eu queria por uma rom em PT BR ,pois alguns apps não tem a tradução e ficam em inglês. ( final Fantasy )

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 12:57:38 via Web

Geovani Evangelista de Lima
olá eu instalei a rom 20d no meu l5 tem como instalar esta? eu já tentei e da erro 100 alguma coisa. é que eu queria por uma rom em PT BR ,pois alguns apps não tem a tradução e ficam em inglês. ( final Fantasy )
Olá Geovani, cuidado para não perder ser aparelho, se voce tem uma rom baseband 20 em hipotese alguma voce pode instalar qualquer custumizado com baseband 10 por cima, ja vi muitos por aqui recalamando que perdeu o aparelho por desatençao, pois quando se coloca uma baseband por cima da outra da forma incorreta os riscos de tu perder teu aparelho para sem sempre são bem reais. Cuidado! Leia bem pois depois de um procedimentro errado só outro l5.

— alterado em 13/11/2013, 12:59:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Anderson Dias Dias
  • Posts no fórum: 2

23/11/2013, 02:53:39 via Web

Nossa Parabéns pela disposição em nos ajudar pois se fosse levar em alguma assistência iriam cobra caro deu certo no meu de primeira agraço mesmo valeu bom site.

Conta desativadaL. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/11/2013, 03:06:44 via Web

Anderson Dias Dias
Nossa Parabéns pela disposição em nos ajudar pois se fosse levar em alguma assistência iriam cobra caro deu certo no meu de primeira agraço mesmo valeu bom site.
Nós que agradeçamos pelo reconhecimento, é sempre bom ajudar, é que mais gostamos de fazer -_-.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Brunno Nery
  • Posts no fórum: 1

05/12/2013, 17:08:05 via Web

Boa tarde usuários, gostaria de saber se posso adicionar os arquivos de instalação no cartão de memória ao invés da memória interna? Se sim isso pode afetar meu smartphone de algum modo?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 18:39:01 via Web

Brunno Nery
Boa tarde usuários, gostaria de saber se posso adicionar os arquivos de instalação no cartão de memória ao invés da memória interna? Se sim isso pode afetar meu smartphone de algum modo?
Tanto faz não influi em nada! :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Yaggo Nunes
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 16:25:18 via Web

Olá pessoal, Eu fiz a instalação do CM10 sobre meu 20c e deu tudo certo, configurei tudo direitinho e está funcionando normalmente, exceto, o fato de que ele não aceita nenhum fone de ouvido. Existe alguma solução pra isso?

Responder
Yaggo Nunes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 05:47:24 via Web

Para os que deram problema com a rede, façam o downgrade e façam o tutorial denovo, comigo deu certo

Responder
Cesar Henrique
  • Posts no fórum: 5

16/01/2014, 01:08:00 via Web

eu estalei tudo certinho ai o meu l5 ligou e apareceu uma mensagem power off (desligando) alguem pode me ajudar?

Responder
Matheus Barreto
  • Posts no fórum: 2

18/01/2014, 21:41:24 via Web

Eu fiz todos os passos a partir do desbloqueamento do boot. instalei seguindo todos os passos. Mas meu celular só fica na tela do CyanogenMod, já esperei meia hora, refiz os wipes 4x e nada... só fica nessa tela e o celular n quer ligar

Responder
Paulo Garcia
  • Posts no fórum: 3

28/01/2014, 00:39:56 via Web

FM Radio???? não estou encontrando...

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

07/02/2014, 02:54:36 via App

Paulo Garcia
FM Radio???? não estou encontrando...

É porque não tem mesmo!
vai ter que baixar um da NET.

Responder
Erick Oliveira
  • Posts no fórum: 1

14/02/2014, 03:38:32 via Web

fiz tudo ai mais nao muda continua a msm rom de quando fiz a do 'bootloader desbloqueado'
ele nao instala a cm10..
ajuda...

Responder
Alisson Capucho
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 03:34:13 via Web

quando eu entro no recovery aparece

[5020] secure booting Error! cause: boot certification verify

O QUE EU FAÇO? POR FAVOR ME AJUDEM!!! :(:/

Responder
daniel dias
  • Posts no fórum: 6

22/04/2014, 13:19:48 via Web

reparei que na pagina de download da cyanogenmod o último lançamento foi em outubro do ano passado, gostaria de saber se essa versão ainda esta em desenvolvimento, se foi abandonada para dar inicio a outras ou o que houve que não saiu mais versões desde aquela data, obrigado.

— alterado em 23/04/2014, 13:13:42

Responder
daniel dias
  • Posts no fórum: 6

25/04/2014, 08:15:48 via Web

Ola andre, por acaso vc resolveu este problema da instalacao ? Pois tambem estou com esse erro que aborta a instalacao do cm 10

Responder
Wendel Marques
  • Posts no fórum: 1

06/05/2014, 07:12:39 via Web

mano não consigo ativar meu chip oq fazer ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2014, 14:55:11 via Web

olá pessoal, essa versão está abandonada para o desenvolvimento da cm11.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 23:12:45 via Web

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/06/2014, 02:17:15 via App

Bruno Ferreira

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Olá

refaça os wipes e repasse a ROM que pode funcionar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Bruno Ferreira

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2014, 03:23:39 via Web

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Olá

refaça os wipes e repasse a ROM que pode funcionar.

Boa Noite Vitor!
Já refiz novamente todos os processos mas ainda continuo sem rede ...
Poderia me dar uma outra luz do que possa ser?
Obrigado.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/06/2014, 03:32:12 via Web

Bruno Ferreira

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Olá

refaça os wipes e repasse a ROM que pode funcionar.

Boa Noite Vitor!
Já refiz novamente todos os processos mas ainda continuo sem rede ...
Poderia me dar uma outra luz do que possa ser?
Obrigado.

vc instalou de qual versão do android?
4.0 ou 4.1 ?

se for a 4.0 atualize para a 4.1.2 via KDZ e refaça de novo a instalação dessa ROM

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2014, 04:13:20 via Web

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Olá

refaça os wipes e repasse a ROM que pode funcionar.

Boa Noite Vitor!
Já refiz novamente todos os processos mas ainda continuo sem rede ...
Poderia me dar uma outra luz do que possa ser?
Obrigado.

vc instalou de qual versão do android?
4.0 ou 4.1 ?

se for a 4.0 atualize para a 4.1.2 via KDZ e refaça de novo a instalação dessa ROM

image

Está na versão 4.1.2 como mostra a imagem .

Fiz o download da CM 10 Direto do site oficial ...

Nao sei o que deu errado :/

Oque me aconselha a fazer ?

Obrigado ^^

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/06/2014, 04:16:15 via Web

Bruno Ferreira

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Galera, alguem poderia me ajudar ?
Fiz tudo certo com mostra no tutorial mas meu celular esta sem rede !
Poderiam me ajudar ?
Obrigado !

Olá

refaça os wipes e repasse a ROM que pode funcionar.

Boa Noite Vitor!
Já refiz novamente todos os processos mas ainda continuo sem rede ...
Poderia me dar uma outra luz do que possa ser?
Obrigado.

vc instalou de qual versão do android?
4.0 ou 4.1 ?

se for a 4.0 atualize para a 4.1.2 via KDZ e refaça de novo a instalação dessa ROM

![image][1]

Está na versão 4.1.2 como mostra a imagem .

Fiz o download da CM 10 Direto do site oficial ...

Nao sei o que deu errado :/

Oque me aconselha a fazer ?

Obrigado ^^

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6539383/image/Screenshot_2014-06-25-02-07-03-1403662358602.png

repasse a rom original stock 4.1.2 via KDZ e dps instale a CM10

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Bruno Ferreira

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2014, 04:24:18 via Web

Teria algum outra forma de nos comunicarmos?
Assim você poderia me auxiliar melhor...
Se não for incomodar você Vitor ^^

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/06/2014, 04:26:40 via Web

Vitor, dei root no L5 612f do meu pai, e agora quero instalar uma rom e seja boa pra ele usar. Usa que ele possa usar no dia a dia, sem bug pra ele n vir botar a culpa em mim dps kkkk

Pode me recomendar alguma, a CM será que vale a pena? Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

25/06/2014, 04:53:05 via App

~pmachado

Vitor, dei root no L5 612f do meu pai, e agora quero instalar uma rom e seja boa pra ele usar. Usa que ele possa usar no dia a dia, sem bug pra ele n vir botar a culpa em mim dps kkkk

Pode me recomendar alguma, a CM será que vale a pena? Vlw!

Cara meu antigo L5 tava com a CM 11 beta 5 que agora está com a minha mãe. Esses dias pra trás atualizei para a beta 8 e ficou todo bugado. Vou testar a beta 7.1. Mas recomendo a beta 5 para mim ela é melhor que essa CM 10.

pmachado

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/06/2014, 04:54:08 via Web

~pmachado

Vitor, dei root no L5 612f do meu pai, e agora quero instalar uma rom e seja boa pra ele usar. Usa que ele possa usar no dia a dia, sem bug pra ele n vir botar a culpa em mim dps kkkk

Pode me recomendar alguma, a CM será que vale a pena? Vlw!

Eai blz

recomendo essa Aqui , mas para instalar ela vc precisa do 4.1.2 instalado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2014, 05:00:43 via Web

Vitor, como faço para voltar a ROM stock 4.1.2 ?
Obrigado.

— alterado em 25/06/2014, 05:01:12

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

25/06/2014, 05:07:44 via Web

Bruno Ferreira

Vitor, como faço para voltar a ROM stock 4.1.2 ?
Obrigado.

siga esse tutorial Aqui

depois me chama no WPP ,meu numero ta na descrição

— alterado em 25/06/2014, 05:08:38

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Bruno Ferreira
  • Posts no fórum: 6

25/06/2014, 19:03:34 via Web

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Vitor, como faço para voltar a ROM stock 4.1.2 ?
Obrigado.

siga esse tutorial [Aqui][1]

depois me chama no WPP ,meu numero ta na descrição

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/550913/lg-optimus-l5-atualizacao-oficial-para-o-l5-610-612-4-1-2-atualizacao-ii-desbloqueio-do-bootloader-e-colocacao-do-recovery-e-kernel-oc-1000-mhz-nao-faca-no-615

Boa tarde Vitor ... Fiz o que você disse, voltei a ROM stock 4.1.2 e depois reinstalei CM 10 e nada :/
A rede ainda não esta pegando :/
O que eu posso fazer pra conseguir arrumar isso ? :/

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

24/08/2014, 19:30:47 via Web

Estou com a cm11 mas estou querendo colocar a cm10 para ver como ela é, mas estou na v20 se eu passar apenas por cima dela o pode acontecer alem de ficar sem rede, e tb se eu voltar para cm11 a rede voltara tb?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Gabriela Alves
  • Posts no fórum: 16

08/09/2014, 18:56:08 via Web

Oi Jefferson, seguir perfeitamente os passos, porém iniciava sem rede. Ai fiz atualização da BaseBandV10, só que reiniciava o celular sozinho após a mesma. Você poderia me ajudar?

-Fiz o desbloqueio do bootloader e instalação do cwm, com o primeiro link que você deixou a versão 6.0.2.8
Não sei o que posso estar errando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ae galera, para quem tem o mesmo problema, garimpei na internet e achei esses requisitos, desde já espero ter ajudado:

*Para sanar o BUG na rede da operadora (CM10) instale a ROM sobre a STOCK ICS 4.0.3
*As CM's 10.1 & 10.2 deverão ser instaladas sobre a STOCK JB 4.1.2
*NAO instale nenhuma dessas ROMs sobre outras CUSTOM ROMS apenas sobre as STOCKS, caso contrario poderão surgir BUGs

Para quem quer saber mais dos procedimentos, quem sabe ajuda! Valeu!
youtube: Como instalar CM10, 10.1 e 10.2 Optimus L5 sem bug de sinal+links

— alterado em 09/09/2014, 03:42:24

Responder
Raul Manobru
  • Posts no fórum: 3

15/09/2014, 08:59:37 via Web

Cara, no passo 8 deu erro na finalização da instalação!
Diz que a instalação foi abortada :O

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

12/10/2014, 01:52:58 via Web

Estou com um problema na instalação pelo cartão sd. O seguinte erro é apresentado:

image

@edit Consegui arrumar, nao tinha visto a parte que devia trocar o recovery

— alterado em 12/10/2014, 02:45:36

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder