LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/abr/2013 4:09:28 via Web

Victor Palheta
ja testei outros chips e nao le, o meu chip ta pegando, ja testei em outros cel, ele reconhece a rom como se fosse tablet, como se nao desse chip
faz o downgrade do apaelho.ve se volta a funcionar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/abr/2013 20:08:01 via Web

eduardo santos
eu to com a nova 28/04 mais meu acelerometro n ta pegando o q eu faço espero sair outra atualizaçao???
volta pra uma que não esteja dando bug

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

28/abr/2013 23:31:46 via Web

Guilherme Guedes
Atualizei, sensor de movimento continua ruim... Sinceramente acho que eles não estão cientes disto.
Eu atualizei pro dia 28/04 e meu sensor ta normal :)
Tenta instalar a rom de novo.
  • Posts no fórum: 18

29/abr/2013 2:34:59 via Web

Everton Barbosa De Sousa
Guilherme Guedes
Atualizei, sensor de movimento continua ruim... Sinceramente acho que eles não estão cientes disto.
Poxa, instalei dnv mas mesmo assim n foi, creio q eu esteja fazendo algo de errado, pode me dizer, exatamente como VC atualizou?
  • Posts no fórum: 10

29/abr/2013 7:04:33 via Web

Guilherme Guedes
Everton Barbosa De Sousa
Guilherme Guedes
Poxa, instalei dnv mas mesmo assim n foi, creio q eu esteja fazendo algo de errado, pode me dizer, exatamente como VC atualizou?

Cara, eu fiz uma parada doida aqui. Eu instalei a rom normalmente, só que eu queria que a minha tela ligasse apertando o home, eu instalei e instalei o kernel também. Só que o kernel deu ruim, eu tive que reinstalar a rom de novo. quando eu reinstalei, a surpresa a tela tava virando já :huh:

O que você pode fazer, Wipe data e cache.
Mas é bom fazer backup antes, vai que não dar certo, ai vai perder todos os seus dados.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

29/abr/2013 13:17:01 via Web

Jefferson instalei tudo certo agora, gostei muito, tudo funcionando perfeitamente. agora, eu nao consigo fazer para que a tela do lg l5 e612 rotacione? como fazer pra ele girar? ou com essa cm 10 nao da?
  • Posts no fórum: 378

29/abr/2013 14:15:04 via Web

Não instalo as atualizações no meu cell desde o dia 14 que para mim foi a melhor .
Ai não posso opinar se há mais bug's ou não .

Mais sobre o problema na tela , veja se nas configurações / acessibilidade ai em " Girar Tela " esta selecionado , porque tem que estar !.
Conta desativada

29/abr/2013 18:59:20 via Web

Vinicius d'Paula
Não instalo as atualizações no meu cell desde o dia 14 que para mim foi a melhor .

Mais sobre o problema na tela , veja se nas configurações / acessibilidade ai em " Girar Tela " esta selecionado , porque tem que estar !.
só para complementar , se a rotação estiver ativa como o vivicius citou, desliga o aparelho e entra no recovery e faz só o wipe cache.

Conta desativada

30/abr/2013 1:06:26 via Web

jefferson h.
Vinicius d'Paula

só para complementar , se a rotação estiver ativa como o vivicius citou, desliga o aparelho e entra no recovery e faz só o wipe cache.

Fiz isso ja Jefferson, vou tentar instalar novamente, quem sabe nao volta ao normal
Conta desativada

30/abr/2013 2:39:59 via Web

Bom instalei a versão do dia 14 e tudo perfeito agora, junto com o kernel e nenhum problema. Agora me digam, alguem que mudou da versão do dia 14 pra do dia 28 ou vice versa, notaram diferença na qualidade do video? a qualidade de video da versão do dia 28 nem se compara com a do dia 14. Mais vou mesmo assim ficar na versão mais antiga. Abç

— alterado em 30/abr/2013 2:46:46

• Posts no fórum: 9

30/abr/2013 3:39:58 via Web

Se tiver alguma alma caridosa, afim de me ajudar com o root eu agradeço mt msm ...
Não consigo de jeito nenhum fazer o root no L5 e612f
  • Posts no fórum: 1

30/abr/2013 3:54:22 via Web

boa noite, a menos de uma semana eu att meu cel pra essa versão http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615

qeria saber se vale apena att pra essa mas nova ou nao? Des de ja agradeço obrigado.
Conta desativada

30/abr/2013 16:39:07 via Web

Novato sofredor!
Se tiver alguma alma caridosa, afim de me ajudar com o root eu agradeço mt msm ...
Não consigo de jeito nenhum fazer o root no L5 e612f
olá por que tu não coloca a rom que já está com o acesso root que tem no tutorial de downgrade? ou tu está tentando fazer o root em uma rom v20b? essa ainda não tenho o método disponivel para root.

Conta desativada

30/abr/2013 16:57:01 via Web

Rodrigo Pereira
Como faço pra colocar rótulos do dock (menu) igual o launcher do Razr HD ? tem como ?
olá, só tu baichando um launcher personalizável como o ADW, e ver se ele tem um tema igual ao do razr, fora isso , cada aparelho tem suas particularidades, alguns tem umas funções amis que outros não tem.

• Posts no fórum: 18

30/abr/2013 18:19:08 via Web

Estou com a Rom do dia 28/04, uma maravilha, galeria sem bug, diferente da do dia 14/04, mas, infelizmente o sensor de movimento e rotacionar a tela e a câmera de vídeo ( acredito q seja a mesma coisa), nao estao funcionando, ja fiz o q disseram pra fazer acima, porem o erro permanece, alguem tem alguma outra dica ou soluçao pra esse bug chato?

— alterado em 30/abr/2013 18:29:31