LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

13/mai/2013 1:59:15 via Web

ai, alguem sabe como mudar o efeito de desligar a tela? tipo efeito de uma tv antiga, vejo vários celulares c esse efeito... alguem sabe como colocar?
  • Posts no fórum: 62

13/mai/2013 14:46:55 via Web

Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04
  • Posts no fórum: 15

13/mai/2013 15:57:22 via Web

Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04

Wanderson só uma curiosidade se o cel parou de reiniciar qual motivo em especifico de ainda continua com a do dia 14/04? qual score do antutu com a do dia 14/04

13/mai/2013 17:01:57 via Web

14/04 score..4016
continuo com ela porque os gráficos da do dia 12/05 não estao perfeitos... alguns jogos não abrem fica só uma tela preta, como gosto muito de jogar nos tempos livres continuo com a do dia 14/04 pois os jogos que uso abrem todos e posso fazer overclock somente com essa rom!
  • Posts no fórum: 8

13/mai/2013 18:19:58 via Web

Meu acelerômetro n ta funcionando, alguma dica? Li q a cm na versão do dia 14 a rotação esta normal alguem pode me disponibilizar esta versao
  • Posts no fórum: 15

13/mai/2013 18:27:33 via Web

Wanderson Araujo
14/04 score..4016
continuo com ela porque os gráficos da do dia 12/05 não estao perfeitos... alguns jogos não abrem fica só uma tela preta, como gosto muito de jogar nos tempos livres continuo com a do dia 14/04 pois os jogos que uso abrem todos e posso fazer overclock somente com essa rom!

sei que o tópico não é exatamente pra isso mais qual o processo pra over?

— alterado em 13/mai/2013 18:27:42

13/mai/2013 20:02:44 via Web

André Aguirre
Wanderson Araujo
14/04 score..4016

sei que o tópico não é exatamente pra isso mais qual o processo pra over?
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547929/LG-OPTIMUS-L5-KERNEL-MODIFICADO-LG-L5-CM10-TEMPORARIAMENTE-FECHADO
  • Posts no fórum: 378

13/mai/2013 21:37:58 via App

Att para a versão de ontem (12/05).
e para mim até que esta estável.
Filmando normalmente
Qualidade da tela ótima, sem aqueles borões
Por inquanto esta perfeita, única coisa que perde pra do dia 14 ea chance e de por o overclock msm.

13/mai/2013 21:43:45 via Web

então meu aparelho esta sem rotação.
Até agora sem o que reclamar da versao do dia 12/05, a não ser o acelerometro.
Se alguem souber como corrigir agradeço.
  • Posts no fórum: 2

13/mai/2013 22:47:58 via Web

podiam me ajudar a resolver a rotação do meu ecra? eu fiz tudo direirinho mas a rotação nao funciona! poderiam me ajudar?

13/mai/2013 23:52:54 via Web

Eu li que na versao do dia 14/04 a rotação funciona normalmente porem nao achei links dessa versao para download.
Por favor se alguem puder me passa-la eu agradeço

14/mai/2013 16:17:28 via App

Daniel Munhoz
Eu li que na versao do dia 14/04 a rotação funciona normalmente porem nao achei links dessa versao para download.

Faz os wipes e veja se a rotação da tela funciona, aqui esta normal.

14/mai/2013 20:37:35 via Web

Vinicius d'Paula
Daniel Munhoz

Faz os wipes e veja se a rotação da tela funciona, aqui esta normal.

Ja fiz e refiz os wipes. Consitinua na mesma.
  • Posts no fórum: 27

14/mai/2013 23:13:52 via Web

Boa tarde Jefferson.. estou tentando fazer essa atualização ( http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO ) com ajuda de nosso amigo Wanderson.. seguindo a ajuda dele, fui tentar fazer instalação de Bootloader e colocação de Recovery ( http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615 ), para assim poder voltar a versao de antes, 4.0 ( http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL ).. mas esta dando um erro, que, quando faço o REBOOT RECOVERY depois de seguir os passos.. ao inves de, quando, eu reiniciar o aparelho aparecer a opção RECUPERAÇÃO, como consta na opção 2 do link do DOWGRADE, 2-Com o aparelho ligado , pressione a tecla power até aparecer o menu desligar, selecione reiniciar, em seguida selecione recuperação. ele abre uma instalação cujo nome é WELCOME STARTUP WIZARD, pelo pouco q intendo esses passos sao para recuperação de conta do GMAIL... poderia me ajudar??
estou tentando contato com vc pelo facebook.. c pudermos falar por lá.. seria mais pratico.... desde ja OBRIGADO..

Max..
  • Posts no fórum: 18

15/mai/2013 20:31:26 via Web

Bom tenho notado algumas coisas depois da instalação do CM e gostaria de relatar a voces.
sim realmente existem diversas funcionalidade e posibilidades a serem exploradas, como por exemplo customizaçao da tela de bloqueio (oque é bem interessante) e configuração de clock maximo e minimo entre outros.

porém, aparentemente o consumo de bateria é bem maior que a rom padrao do aparelho. cerca de 30% a mais.
o aproveitamento dos sinais 3g e wifi e até gsm, sao bem menores.
a resulução de tela do SO nao funcionou com deveria com o tamanho e tipo de tela ocasionando dificulldade de leitura e gubs de videos em apps e jogos.
o botao home nao ativa a tela de bloqueio na atualizaçao q estou utilizando (mesmo instalando o patch).

por fim, estou aguardando as atualizações. veremos nos pacotes seguintes.

mesmo assim parabenizo ao Jefferson pelo post.. o tutorial foi muito eclarecedor. alias consegui atraves deste post resolver muitos outros problema e dificuldade que tinha em relação ao SO do google.

obrigado. e aguardamos novidades!
  • Posts no fórum: 27

16/mai/2013 16:44:43 via Web

Filipe Cruz
Bom tenho notado algumas coisas depois da instalação do CM e gostaria de relatar a voces.
sim realmente existem diversas funcionalidade e posibilidades a serem exploradas, como por exemplo customizaçao da tela de bloqueio (oque é bem interessante) e configuração de clock maximo e minimo entre outros.

porém, aparentemente o consumo de bateria é bem maior que a rom padrao do aparelho. cerca de 30% a mais.
o aproveitamento dos sinais 3g e wifi e até gsm, sao bem menores.
a resulução de tela do SO nao funcionou com deveria com o tamanho e tipo de tela ocasionando dificulldade de leitura e gubs de videos em apps e jogos.
o botao home nao ativa a tela de bloqueio na atualizaçao q estou utilizando (mesmo instalando o patch).

por fim, estou aguardando as atualizações. veremos nos pacotes seguintes.

mesmo assim parabenizo ao Jefferson pelo post.. o tutorial foi muito eclarecedor. alias consegui atraves deste post resolver muitos outros problema e dificuldade que tinha em relação ao SO do google.

obrigado. e aguardamos novidades!

Felipe.. pode me add no face? queria q tu me ajudasse em um problema aki.... por favor..

http://www.facebook.com/maxsz.dani

17/mai/2013 15:10:43 via App

@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /: