LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

17/mai/2013 17:25:55 via Web

Vinicius d'Paula
@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /:

Minha duvida é essa q postei ai em cima.. só queria q ele me ajudasse pelo face.. pois nao sei mexer muito bem do jeito q vcs mexem.. nao intendo muitas dessas palavras q vcs dizem.. por isso queria um acompanhamento..
  • Posts no fórum: 378

17/mai/2013 17:58:34 via App

Gilberto de Oliveira Villa junior
Vinicius d'Paula
@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /:

Minha duvida é essa q postei ai em cima.. só queria q ele me ajudasse pelo face.. pois nao sei mexer muito bem do jeito q vcs mexem.. nao intendo muitas dessas palavras q vcs dizem.. por isso queria um acompanhamento..

Como vc, neim eu sabia, aprendi td nesse tutorial e fuçando . Pra te dizer a real, levei 4 dias pra instalar essa room, mas não dei o braço a torcer e fiz com toda calma e consegui .
  • Posts no fórum: 6

17/mai/2013 18:55:54 via Web

Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04
Disponibiliza essa rom do da 14/04 amigão, o bug da rotação de tela é corrigido nessa versão, no aguardo. Grato.
  • Posts no fórum: 8

17/mai/2013 21:01:15 via Web

Vinícius Miranda
Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04
Disponibiliza essa rom do da 14/04 amigão, o bug da rotação de tela é corrigido nessa versão, no aguardo. Grato.
Preciso da versao do dia 14/04 tbm estou usando o Display Orientator para sanar o problema do acelerometro,
  • Posts no fórum: 4

17/mai/2013 22:09:18 via Web

Wanderson Araujo
eu tenho que upar para algum servidor primeiro, e minha internet não esta ajudando esse dias
Cria uma conta no MEGA, ou upa no 4shared mesmo, esse bug de rotação de tela é maior chateação. ;/
  • Posts no fórum: 470

17/mai/2013 22:31:37 via Web

Olá, acabei de atualizar eu tinha a 20130505, atualizei pela 20130512 e ainda não vi diferença, manteve tudo que tinha incluindo as configurações do sistema, aparentemente nada foi alterado. OBS o meu é o E612F, estou ainda com o problema de rotação automática da imagem, se alguém descobriu a solução por favor relate para nós.
  • Posts no fórum: 62

17/mai/2013 22:50:13 via Web

Max para tentar resolver seu problema fiz a atualização oficial e consegui voltar para a cm10 acho que descobri onde vc estava errando... segunda feira te passo pois hj estou sem tempo!

17/mai/2013 22:58:45 via Web

O problema de rotação já tem solução, a rom do diia 14/04 ja foi reparado esse bug. Colocando essa rom, consequentemente você colocara a do da 22/4 e poderá colocar direto a ultima do dia 12/05. Vamos aguardar o esforço dos amigos ai. Abraços

18/mai/2013 4:25:53 via App

Vinícius Miranda
O problema de rotação já tem solução, a rom do diia 14/04 ja foi reparado esse bug. Colocando essa rom, consequentemente você colocara a do da 22/4 e poderá colocar direto a ultima do dia 12/05. Vamos aguardar o esforço dos amigos ai. Abraços

Pelo jeito tu penso aparentemente igual a mim, eu instalei a do dia 14/04 e ai instalei a ultima do dia 12/05 e a tela funciona normalmente.

18/mai/2013 4:58:08 via Web

Vinicius d'Paula
Vinícius Miranda

Pelo jeito tu penso aparentemente igual a mim, eu instalei a do dia 14/04 e ai instalei a ultima do dia 12/05 e a tela funciona normalmente.
Então, li bastante sobre esse bug e sei os passos a seguir pra sanar ele, mas não tenho a room do da 14/04, voce poda disponibilizar pra mim ai irmão, iria me ajudar demais! pode ser? No aguardo. Grato
  • Posts no fórum: 470

18/mai/2013 19:16:03 via Web

O meu E612F com a CM10 do 610 de 12/05, também tá com a rotação travada, tenho usado um recurso manual momentâneo para fazer as rotações> Quando está na forma retrato, e quero paisagem, aciono meu app de calculadora que é em formato paisagem, ai tudo que abro fica em paisagem, quando quero retornar a retrato só aperto o power para voltar ao bloqueio de tela e" automaticamente" volta a retrato (esse automaticamente foi brabo). Qualquer aplicativo que seja fixo no formato paisagem tem o mesmo efeito. Fico no aguardo der uma solução também para o acelerômetro.

18/mai/2013 19:50:05 via App

Carlos Manoel
O meu E612F com a CM10 do 610 de 12/05, também tá com a rotação travada, tenho usado um recurso manual momentâneo para fazer as rotações> Quando está na forma retrato, e quero paisagem, aciono meu app de calculadora que é em formato paisagem, ai tudo que abro fica em paisagem, quando quero retornar a retrato só aperto o power para voltar ao bloqueio de tela e" automaticamente" volta a retrato (esse automaticamente foi brabo). Qualquer aplicativo que seja fixo no formato paisagem tem o mesmo efeito. Fico no aguardo der uma solução também para o acelerômetro.

Instala a room do dia 14/04 e ai essa ultima do dia 12/05 e n faça os wipes que provavelmente a tela vai estar normal novamente.
  • Posts no fórum: 27

18/mai/2013 20:09:29 via Web

Wanderson Araujo
Max para tentar resolver seu problema fiz a atualização oficial e consegui voltar para a cm10 acho que descobri onde vc estava errando... segunda feira te passo pois hj estou sem tempo!

Wanderson.. to aguardando.. desde ja Obrigado pela atenção..
  • Posts no fórum: 18

20/mai/2013 3:31:06 via Web

Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)