LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 378

20/mai/2013 13:26:13 via App

Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.
  • Posts no fórum: 8

20/mai/2013 15:51:58 via Web

Vinicius d'Paula
Enfim terminei de upar a room que alguns qriam do dia 14/04, upei pelo cell t.t

www.4shared.com/zip/wqY_XHIM/cm-10-20130414-NIGHTLY-e610.html
Vinicius vlw cara muito obrigado, consegui resolver o problema com a rotação.
Instalei a rom do dia 14, os gapps e o fix do botao home, liguei meu cel e realmente a rotação esta funcionando, reiniciei o aparelho e atualizei para a rom do dia 19/05 sem fazer os wipes.
Rotação funcionando normalmente.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/mai/2013 16:22:32 via Web

Daniel Munhoz
Vinicius d'Paula
Enfim terminei de upar a room que alguns qriam do dia 14/04, upei pelo cell t.t

www.4shared.com/zip/wqY_XHIM/cm-10-20130414-NIGHTLY-e610.html
Vinicius vlw cara muito obrigado, consegui resolver o problema com a rotação.
Instalei a rom do dia 14, os gapps e o fix do botao home, liguei meu cel e realmente a rotação esta funcionando, reiniciei o aparelho e atualizei para a rom do dia 19/05 sem fazer os wipes.
Rotação funcionando normalmente.
olá pessoal vou deixar fixo esse link da rom do dia 14 no tutorial , se querem mais alguma rom fixa lá postem os links que eu atualizo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 15

20/mai/2013 19:11:52 via Web

Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

o meu não apareceu radio não...
  • Posts no fórum: 11

21/mai/2013 22:19:52 via Web

amigos coloquei a rom do dia 19 e nao ta dando sinal de rede coloco o chip e nao ta dando sinal o que fiz de errado aconteceu com alguem isso aeee
e eu estava com a rom 4.1.2 jb mas estava com root e bootload desbloqueado
e fiz como manda o tuto e nao ta dando sinal

22/mai/2013 0:56:23 via Web

gente alguem que tenha a jelly bean da propria lg façam um backap pra min e upem aee por que meu celular nao ta entrando mais em modo download depois que instalei essa rom cianogemod nao sei mais o que faço ja tentei de tudo e nao ta pegando sinal da tim de jeito nenhum
ajudem por favo quero voltar pelo clockwordmod com um backp de alguem
desculpem pelos erros mais estou desesperado

22/mai/2013 2:34:37 via App

Cristiano veja se outros chips d outra operadora funciona, se nao funcionar é pq teu imei do cell zero, se funcionar... O Jefferson explico algo do tipo q o chip tem q ser não lembro bem, algo de 128kb ... Se vc estiver animado, leia o topico inteiro que ira achar a resposta pro seu problema .

22/mai/2013 3:54:55 via Web

cara ja olhei o imei e realmente ele foi zerado!
mas antes eu tinha feito o backup da rom que estava nele dai eu tinha voltado e tava funcionando normal mais dai botei a cyanogemod de novo e apagou tudo da memoria interna do aparelho onde estava o backup e resumindo o imei esta zerado como faço pra recuperalo sem levar na assistencia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

22/mai/2013 4:02:16 via Web

Tenho um l5e615f, sei que não exixte Rom ainda mas gostaria de saber se é possivel alterar o estilo do menu, mas nao digo o de aplicativos, digo em geral por exemplo "ajustes", "sobre o dispositivo", alterar a cor por exemplo. Grato!
  • Posts no fórum: 1

22/mai/2013 7:55:28 via Web

oi eu sou novo por aqui , eu segui seus tutoriais a risca concegui chegar ao CM10 no meu l5, ate a tecla home esta acendendo a tela mas reparei que a tela nao gira como antes , ja entrei em configuraçoes, esta tudo ativado mas nao gira a tela em nenhum aplicativo, se puder me ajudar agradeço ...

22/mai/2013 13:50:29 via App

Cristiano, na real, olha um pouco o forum, algumas pessoas ja passaram por isso e acho que tem solução sem precisar levar na assistência.
Gostaria de te ajudar, mais estou no serviço e se me pegarem fazendo outras coisas sobra pro meu lado :/

22/mai/2013 14:00:47 via App

leandro fraga
oi eu sou novo por aqui , eu segui seus tutoriais a risca concegui chegar ao CM10 no meu l5, ate a tecla home esta acendendo a tela mas reparei que a tela nao gira como antes , ja entrei em configuraçoes, esta tudo ativado mas nao gira a tela em nenhum aplicativo, se puder me ajudar agradeço ...

Baixe a room do dia 14/04, eu msm postei ela hospedado no 4shared , ai instale a do dia 19/05 que sua tela ira funcionar normalmente .

— alterado em 22/mai/2013 14:02:46

Conta desativada

22/mai/2013 14:06:22 via Web

Vinicius d'Paula
leandro fraga

Baixe a room do dia 14/04, eu msm postei ela hospedado no 4shared , ai instale a do dia 19/05 que sua tela ira funcionar normalmente .
eu já deixei fixo o link dessa rom no tutorial é só baixar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

22/mai/2013 15:03:18 via Web

gente a rom cyanogemod nao esta entrando em modo download quando tento colocar fica so na tela lg nao aparece mais nada
quero voltar pra rom original porque essa nao tem sinal de rede e o codigo imei sumiu zerou me ajudem por favor
Conta desativada

22/mai/2013 15:06:50 via Web

Lucas Petzinger
Tenho um l5e615f, sei que não exixte Rom ainda mas gostaria de saber se é possivel alterar o estilo do menu, mas nao digo o de aplicativos, digo em geral por exemplo "ajustes", "sobre o dispositivo", alterar a cor por exemplo. Grato!
olá, bem vindo ao fórum, infelismente para os dual não existe quase nada que se possa fazer, os desenvolvedores não gostam muito ou não querem fazer nada para esse tipo de aparelho, pois é muiuto dificel de encontrar algo para qualquer modelo de qualquer fabricante .

Conta desativada

22/mai/2013 15:09:58 via Web

Alexandre Honorato
gente a rom cyanogemod nao esta entrando em modo download quando tento colocar fica so na tela lg nao aparece mais nada
quero voltar pra rom original porque essa nao tem sinal de rede e o codigo imei sumiu zerou me ajudem por favor
ola bem vindo ao forum. no tutorial está escrito de como fazer para entrar no modo download manualmente.

22/mai/2013 15:25:39 via Web

mas é manualmente que nao to conseguindo seguro no meio da tecla volume e coloco o cabo dai ele liga na tela lg e nao sai mais dali sera que tem aguma coisa aver com os drives?????
pior que ta sem sinal sem rede disponivel
Conta desativada

22/mai/2013 16:31:17 via Web

Alexandre Honorato
mas é manualmente que nao to conseguindo seguro no meio da tecla volume e coloco o cabo dai ele liga na tela lg e nao sai mais dali sera que tem aguma coisa aver com os drives?????
pior que ta sem sinal sem rede disponivel
tenta segurando só a tecla volume para baixo.tu está com a cm10 instalada?

22/mai/2013 16:48:24 via Web

sim esta com cyanogemod 10 mas nao ta entrando de jeito nenhum
ha esse login é de um amigo mais nao ta entrando em modo download