LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/mai/2013 20:52:19 via Web

Mesmo fazendo isto o instagram nao abre a camera, quando tu clica na "camerazinha" pra tirar a foto ele diz " Instagram parou de funionar " ai eu dou OK e ele fecha.
tem alguma solução?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/mai/2013 22:52:48 via App

Matheus Fonseca
Mesmo fazendo isto o instagram nao abre a camera, quando tu clica na "camerazinha" pra tirar a foto ele diz " Instagram parou de funionar " ai eu dou OK e ele fecha.
tem alguma solução?
pode ser falta de memória ou incompatibilidade com o aparelho ou versão do Android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 72

31/mai/2013 23:18:37 via Web

pq quando eu instalo o kermel o celular ñ processa fik todo preto.. so aparece lg e pronto
.
mas ja voltei pro kermel normal sem overclock.
sera que alguem pod me ajudar a rodar esse kermel.¿
Conta desativada

1/jun/2013 1:43:29 via Web

mycon douglas
pq quando eu instalo o kermel o celular ñ processa fik todo preto.. so aparece lg e pronto
.
mas ja voltei pro kermel normal sem overclock.
sera que alguem pod me ajudar a rodar esse kermel.¿
olá, qual kernel tu está tentando instalar? eu fechei o tópico do kernel do cm10 e deixei o aviso lá que ele não é mais compativel faz tempo, não tem kernel pro cm10 no momento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 159

1/jun/2013 6:41:45 via Web

Ixiiii...agora que ví. Baixei a versão mais recente, mas tem o problema de girar a tela.

Agora tenho que fazer todo o processo desde o começo de novo para instalar a versão de resolve esse problema? Perco todos os apps que já instalei?rs..
  • Posts no fórum: 378

1/jun/2013 16:43:44 via App

Marcelo Toledo
Ixiiii...agora que ví. Baixei a versão mais recente, mas tem o problema de girar a tela.

Agora tenho que fazer todo o processo desde o começo de novo para instalar a versão de resolve esse problema? Perco todos os apps que já instalei?rs..

Poe a room do dia 14/04 q esta no tuto pra baixar e instala ela ai poe a ultima room (:

1/jun/2013 19:04:52 via Web

Vinicius d'Paula
Marcelo Toledo

Poe a room do dia 14/04 q esta no tuto pra baixar e instala ela ai poe a ultima room (:

Amigo, é só me falar como faço isso! hAUAuahUAhaHUa.....Na boa, sou muito junior nessas paradas. Nem sei como consegui fazer tudo certo até aqui.
Acho que sou bom em seguir os passos....rs.

Pode me ajudar me falando como fazer isso?
  • Posts no fórum: 378

1/jun/2013 21:36:41 via Web

Marcelo Toledo
Vinicius d'Paula
Marcelo Toledo

Amigo, é só me falar como faço isso! hAUAuahUAhaHUa.....Na boa, sou muito junior nessas paradas. Nem sei como consegui fazer tudo certo até aqui.

Entra em Recovery , éa mesma coisa quando você instalo a room ... baixa a room do dia 14/04 ai instala ela e depois instala a ultima , não tem segredo .
  • Posts no fórum: 1

1/jun/2013 22:30:38 via Web

É só seguir os passos que dá tudo certo o/
Obrigado, deu tudo certo aqui e ficou lindo e rápido o/
Só tem uma coisa, o LG PC Suite não reconhece mais =/

— alterado em 1/jun/2013 22:32:00

Conta desativada

1/jun/2013 22:33:41 via App

Marcus Gomes
É só seguir os passos que dá tudo certo o/
Obrigado, deu tudo certo aqui e ficou lindo e rápido o/
Só tem uma coisa, o LG PC Suite não reconhece mais =/
o PC suite só reconhece ROM original lg

2/jun/2013 2:10:15 via Web

Vinicius d'Paula
Marcelo Toledo
Vinicius d'Paula
Marcelo Toledo

Entra em Recovery , éa mesma coisa quando você instalo a room ... baixa a room do dia 14/04 ai instala ela e depois instala a ultima , não tem segredo .

Bom, se puder me confirmar amigo, agradeço.

Vou fazer o seguinte: Baixar a room do dia 14/04, colar ela no cartão e:

3- Desligue o aparelho, em seguida segure as teclas volume para cima+home+power,quando as luzes ligarem solte apenas a tecla power, segure as outras até entrar no modo recovery.
4- Selecione wipe data/factory reset,confirme com a tecla power.
5- selecione wipe cache partition,confime com a tecla power.
6- Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.
7- Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power.
8- Selecione o arquivo cm-10-20130310-NIGHTLY-e610.zip ,confirme com a tecla power, em seguida selecione "YES" e confirme com a tecla power.

Depois, faço o download da room mais recente, colo ela no cartão e repito o procedimento acima de instalação? É isso?

Agradeço muito novamente.

2/jun/2013 2:54:26 via Web

Ah, tenho que fazer as wipes novamente depois de instalar a do dia 14 também? E repetir esse mesmo procedimentos depois de instalar a room mais recente?

Não perco os apps que já instalei?
Conta desativada

2/jun/2013 3:19:29 via App

Marcelo Toledo
Ah, tenho que fazer as wipes novamente depois de instalar a do dia 14 também? E repetir esse mesmo procedimentos depois de instalar a room mais recente?

olá instala a do dia 14 e não faz os wipes e instala a atual.

2/jun/2013 3:54:16 via Web

jefferson h.
Marcelo Toledo

olá instala a do dia 14 e não faz os wipes e instala a atual.

Legal. Vou abrir em recovery e instalar a do dia 14 direto, sem fazer wipe. Aí reinicio, abro novamente o recovery e instalo direto a mais recente sem fazer os wipes antes. Aí faço os wipes e reinicio.

É assim, né?

Muito obrigado. Principalmente pela paciência.

— alterado em 2/jun/2013 3:54:43

2/jun/2013 5:02:31 via Web

Rodrigo Pereira
Em momento algum você irá fazer os Wipes, pois eles são quem apagam os Apps instalados.

Valeu amigo! Vou fazer já!

2/jun/2013 5:21:01 via Web

Instalei a do dia 14 e depois, logo em seguida a atual não resolveu o problema da tela...

Vou tentar reiniciar depois de instalar a a dia 14 e depois instalar a atual.
  • Posts no fórum: 72

4/jun/2013 4:57:27 via Web

ola.! cmo ja falei pra vc eu instalei a cm10... porem meu celular reinicia de vez em quando.. o que vc me aconselha.???