LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 378

4/jun/2013 6:10:51 via App

mycon douglas
tem outras verçoes da cm10 para lg5 ?
ex: cm 9 ou se vc ja sab se a lg vai ter o suporte da cm10.1 ?

Cm9 é o Android 4.0 q éo ICS, mais sobre o 10.1 se tiver vai demorar concerteza, nem saiu das nightly (n lembro nome certo) ...
  • Posts no fórum: 72

4/jun/2013 14:27:36 via Web

bom manw tem ms uma coisa e que o meu l5 reinicia de vez em quando, ele ta com a cm10 so nao sei se isso e normal..
o que vc acha
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2013 14:39:17 via Web

mycon douglas
bom manw tem ms uma coisa e que o meu l5 reinicia de vez em quando, ele ta com a cm10 so nao sei se isso e normal..
o que vc acha
olá, normal não é, ou pelo menos não deveria ser,desde quando está assim?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jun/2013 16:41:03 via Web

mycon douglas
o que vc acha

Ja tive esse problema de reinicialização , é um bug que tive acho que na room do dia 28 do mes 4 ainda , seguinte instala a do dia 14/04 ai a do dia 02/06 por cima sem fazer os wipes e veja se vai continuar esse bug, para mim resolveu pelo menos (:
  • Posts no fórum: 62

4/jun/2013 20:16:31 via Web

legal essa nova versão agora adicionou no meu a opção de "amarzenamendo de massa usb", pelo menos para mim não tinha antes, agora ficou bem melhor e mais rapido para passar arquivos, sincronização de midia é muito lento!
  • Posts no fórum: 1

5/jun/2013 0:25:34 via Web

Galera me ajuda o mais rápido possível, eu instalei o cm10 do dia 11/03 , ai nas mil maravilhas , o chip não quer pegar o imei foizerado , se eu pôr a 14/04 sem fazer wipes e dps pôr a do dia 02/06 funciona ? por favor gostei mto do cm10 me ajudem preciso do meu celular amanhã , usando a rede movel , como eu faço pro chip funcionar ?

5/jun/2013 5:21:03 via App

Glaucio Henriques
Galera me ajuda o mais rápido possível, eu instalei o cm10 do dia 11/03 , ai nas mil maravilhas , o chip não quer pegar o imei foizerado , se eu pôr a 14/04 sem fazer wipes e dps pôr a do dia 02/06 funciona ? por favor gostei mto do cm10 me ajudem preciso do meu celular amanhã , usando a rede movel , como eu faço pro chip funcionar ?

Um membro teve o msm problema, ele posto algumas páginas atras como resolveu, da uma lida nos posts anteriores q tu acha a solução .
Conta desativada

9/jun/2013 1:33:46 via Web

LG-OPTIMUS-L5-KERNEL-MODIFICADO-LG-L5-CM10-NOVO-KERNEL-1GHZ
Tópico reaberto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/jun/2013 1:35:06 via Web

Luciano lopes
Achei uma kernel para nova versão da cm10 de 1000mhz, se quizerem eu posto o link.
valeu a dica.

Conta desativada

9/jun/2013 23:04:05 via App

Vinicius d'Paula
Agora que troquei pra rom oficial por que ja tinha desistido d esperar o over volta a funcionar, sacanagem eim t.t
rsrrsr, foi maus...

• Posts no fórum: 9

10/jun/2013 5:02:18 via Web

jeferson,eu baixei os tres arquivos e copiei para o meu cartao sd do cel.Ai refiz os wipes cache e etc,quando tava instalando o cm10 deu "aborted".oque eu fiz de errado
Conta desativada

10/jun/2013 11:51:47 via App

o arquivo cm que tu baixou pode estar corrompido

• Posts no fórum: 9

11/jun/2013 3:14:56 via Web

nao estou conseguindo....quando vou instalar o cm10 no aparelho da:"abortada pq tem erro no sd card"Como resolve???
  • Posts no fórum: 1

11/jun/2013 21:01:46 via Web

Muito bom o tutorial... segui passo a passo ... deu um pouco de dor de cabeça mas no final deu tudo certo.. parabéns pelo tutorial e pelo site.
Gostaria de tirar um duvida depois da instalaçao CM 10 eu posso fazer o root no aparelho? (pq fui instalar um app e precisa do root e ele deu uma msg q nao estava feito o root)... vlw