LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/jun/2013 16:10:35 via Web

Wanderson Araujo
jefferson h.
Wanderson Araujo
com o "oc"!
então se tu testou e dá o haval eu vou colocar o link no tuto.:grin:
Pode colocar fica mais fluido em jogos, nada exagerado mais melhorou um pouco!
tudo que vier pra somar tá valendo, tu já tá mais corajoso que eu rsrsrsrsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

14/jun/2013 18:16:05 via Web

Não le meu cartão SD
Segui o tutorial, fiz tudio certinho o cel ta rodando belezinha, só tem esse problema.
Quando entro nagaleria ele consegue ver algumas imagens, mas demora muito pra carregar, e só isso, tinha feito backup dos meus contatos no cartão e não consigo acessar pra adicionar de novo, na agenda que esta totalmente vazia.
alguem sabe o q estaacontecendo e como resolver?
Conta desativada

14/jun/2013 18:22:57 via Web

Marco Brasa
Não le meu cartão SD
Segui o tutorial, fiz tudio certinho o cel ta rodando belezinha, só tem esse problema.
Quando entro nagaleria ele consegue ver algumas imagens, mas demora muito pra carregar, e só isso, tinha feito backup dos meus contatos no cartão e não consigo acessar pra adicionar de novo, na agenda que esta totalmente vazia.
alguem sabe o q estaacontecendo e como resolver?
olá, bem vindo ao fórum, começa a salvar na tua conta google, pra ler o cartão, retira e coloca devolta que o sistema vai reconhecer o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

14/jun/2013 19:31:24 via Web

Obrigado!
então, tenho backup no google também esse é outro problema, ta tudo certo sincronização, ligada mas não baixou nada, nem agenda, app nada.
retirei o cartão e coloquei de novo, aparece lendo midia, mas não consigo acessar depois, pelo pc tudo bem, mas pelo gerenciador de arquivos não aparece.
  • Posts no fórum: 62

14/jun/2013 22:09:16 via Web

jefferson h.
Wanderson Araujo
jefferson h.
Wanderson Araujo
com o "oc"!
então se tu testou e dá o haval eu vou colocar o link no tuto.:grin:
Pode colocar fica mais fluido em jogos, nada exagerado mais melhorou um pouco!
tudo que vier pra somar tá valendo, tu já tá mais corajoso que eu rsrsrsrsrsrsrsrs.
kkkkk tem que ter um pouquinho as vezes!
Conta desativada

15/jun/2013 14:16:44 via Web

Murilo Pinheiro
Alguém sabe se na atualização de 09-06 a rotação já está funcionando? Obrigado
coloca a rom do dia 14 que tá no tutorial e depois colca a mais rescente sem fazer wipe que soluciona a auto rotação.

Conta desativada

15/jun/2013 16:07:46 via Web

Vinicius Donádio
Amigo ele vem com o pacote de apps do google? Tipo Google Play, Gmail, Google + etc?
olá, nenhuma rom cyanogenmod vem com os GAPPS, tu tem que baixar separado.tem o link no tutorial.

• Posts no fórum: 159

15/jun/2013 18:57:50 via Web

Então eu instalei a Room do dia 14/04 para resolver o problema da rotação da tela e depois a room mais recente, na época a do dia 26/06.

Para eu instalar a mais recente e não perder a rotação de tela, preciso instalar a do dia 14/04 novamente e depois a atual?

Alguém sabe o que tem de diferente nesse mais recente?

Valeu!
Conta desativada

15/jun/2013 21:09:50 via Web

Marcelo Toledo
Então eu instalei a Room do dia 14/04 para resolver o problema da rotação da tela e depois a room mais recente, na época a do dia 26/06.

Para eu instalar a mais recente e não perder a rotação de tela, preciso instalar a do dia 14/04 novamente e depois a atual?

Alguém sabe o que tem de diferente nesse mais recente?

Valeu!
se tu não fizer os wipes , não precisa colocar a do dia 14.

16/jun/2013 19:50:03 via Web

Toda vez que eu instalar a nova versão da rom, essa que sai toda semana, preciso instalar novamente a kernel de 1ghz e a atualização da adreno?

17/jun/2013 1:19:40 via Web

Bom, instalei a última rom, de hoje, dia 16/06. Ficou tudo beleza. Não notei nenhum diferença.

Só um problema, o celular não desliga mais. Mando desligar e ele reinicia.
  • Posts no fórum: 16

18/jun/2013 16:52:49 via Web

Galera, me ajuda por favor, eu instalei tudo certinho desbloquei o boodloader instaley a recovery tudo ok, mas quando eu passo pra instalar o cynegenmod eu instalo tudo certo, dá como se tivesse instalado, quando eu reinicio o celular, não mudou em nada continua no mod_l5, porque ?
Conta desativada

18/jun/2013 21:23:17 via Web

Andrei Mascarenhas
Galera, me ajuda por favor, eu instalei tudo certinho desbloquei o boodloader instaley a recovery tudo ok, mas quando eu passo pra instalar o cynegenmod eu instalo tudo certo, dá como se tivesse instalado, quando eu reinicio o celular, não mudou em nada continua no mod_l5, porque ?
olá, isso acontece por que tu não seguiu o tutorial, lá diz que tem que fazer wipe cache e wipe data partition, depois instalar o cm10.em tutoriais, não pode pular nenhuma etapa, se não precisasse , não estaria ali.

• Posts no fórum: 216

19/jun/2013 20:07:09 via Web

matheus vc tem que seguir todos os passo do tutorial se nao nao da certo, a primeira vez que fiz aconteceu isso comigo eu estava usando a rom v20a
por isso deu errado refaça usando a rom do tutorial depois vc estala a rom cm 10 !!!!