LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

26/jul/2013 13:28:50 via Web

olá, eu tentei instalar o cm10, fiz tudo certinho como esta no tutorial só que dava erro quando eu colocava para instalar o data do sd e o botão home não funciona direito mais.Aparece assim: assert failed: getprop ("ro.product.device") == "e610" | | getprop E: Error in/sdcard/cm-10-20130721-Nightly-e610.zip (Status 7) Installation aborted. Alguem me ajuda por favor.. oq faço?

— alterado em 26/jul/2013 15:52:06

• Posts no fórum: 1

26/jul/2013 19:26:12 via Web

cara fiz tudo certo como no tutorial mas nao passo de advanced wipe cash, no file founds em baixo meu l5 esta numa linguagem estranha por favor o que eu faço????
  • Posts no fórum: 13

27/jul/2013 19:07:26 via Web

quando meu l5 com a CM10 descarrega por completo que boto o carregador fica em uma tela branca i nao liga so liga novamente quando deixo carregar um pouco tiro o cabo, isso e normal de acontecer nao ficar nem um indicador que esta carregando como antes com a ROM da LG?????? e normal tbm ele consumir muita bateria pois so dura um dia com a carga completa??????

uma outra duvida que tenho e se tem alguma forma de apagar as luzes de frente do aparelho???????

Abraço.
  • Posts no fórum: 23

28/jul/2013 23:01:42 via Web

não sei se meu celular esta com root o que faço ? e também não sei se o BOOTLOADER está desbloqueado :/
  • Posts no fórum: 11

30/jul/2013 19:30:18 via Web

oi tira a bateria e cartão de memoria
de´pois aperta o os botoes de + e - juntos ai vc ja vai saber o que fazer.

31/jul/2013 4:19:55 via Web

flavio velozo
já fiz de tudo e só entra na tela com o logo da LG
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/jul/2013 18:56:19 via Web

Ana Clara G.
flavio velozo
olá, experimenta o seguinte, se conseguir , desliga o aparelho, segura volume para baixo+home+power, e quando ele tremer ou acender as luzes das teclas solta só o power, e aguarda, pode demorar alguns segundos, ele deve entrar em recovery, se entrar, vai em mount and storage, e faz todos os format que tiver ali, vai ter system ,cache, data,sdcard, faz todos o que tu encontrar, feito isso, retira a bateria, espera uns 10segundos, recoloca e ai sim aperta a tecla volume para baixo e para cima ao mesmo tempo e coloca o cabo usb no aparelho, assim deve entrar no modo download e tu vai conseguir instalar uma rom pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

31/jul/2013 21:22:50 via Web

jefferson h.
Ana Clara G.
flavio velozo
olá, experimenta o seguinte, se conseguir , desliga o aparelho, segura volume para baixo+home+power, e quando ele tremer ou acender as luzes das teclas solta só o power, e aguarda, pode demorar alguns segundos, ele deve entrar em recovery, se entrar, vai em mount and storage, e faz todos os format que tiver ali, vai ter system ,cache, data,sdcard, faz todos o que tu encontrar, feito isso, retira a bateria, espera uns 10segundos, recoloca e ai sim aperta a tecla volume para baixo e para cima ao mesmo tempo e coloca o cabo usb no aparelho, assim deve entrar no modo download e tu vai conseguir instalar uma rom pelo kdz.
ok, vou tentar.
Conta desativada

1/ago/2013 3:38:34 via App

Ana Clara G.
E agora não sai mais do modo download :/
olá, agora não sai mais do modo download porque o aparelho não tem mais nenhum sistema para inicializar, esse erro do kdz pode ser arquivo corrompido, baixa outro e tenta de novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

1/ago/2013 7:42:05 via Web

Estou na mesma situação do amigo aqui:

olá, eu tentei instalar o cm10, fiz tudo certinho como esta no tutorial só que dava erro quando eu colocava para instalar o data do sd e o botão home não funciona direito mais.Aparece assim: assert failed: getprop ("ro.product.device") == "e610" | | getprop E: Error in/sdcard/cm-10-20130721-Nightly-e610.zip (Status 7) Installation aborted. Alguem me ajuda por favor.. oq faço?

Alguma ideia do que pode ser?
Conta desativada

1/ago/2013 11:17:14 via App

Lucas Aere Luz
Estou na mesma situação do amigo aqui:

Alguma ideia do que pode ser?
qual a baseband que você está? o cm10 só aceita o v10 e o cm 10.1 só aceita a v20.

• Posts no fórum: 36

5/ago/2013 13:24:57 via Web

Olá Fred Monteiro, qual a Rom da LG que a memória fica em 512 MB? Fiquei curioso.

— alterado em 5/ago/2013 13:27:15