LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 00:40:48 via App

tu tem o Kdz AI no. teu PC?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

16/03/2013, 00:42:24 via Web

Não . oqe é isso ?

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

16/03/2013, 00:49:21 via Web

Onde eu baixo , e pra que qe serve ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 00:49:56 via App

Rodrigo Melo
Não . oqe é isso ?
faz assim, com teu celular desligado e com o cabo USB desconectado segura o botao. do volume no meio, assim tu vai apertar o volume +/- ao mesmo tempo, segurando ele assim coloca o cabo USB e espera o aparelho entrar modo download, AI é só. segui esse tutorial. do link pra voltar ao original
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F

depois, se tu ainda querer atualiza, le bem OS pré requisitos e segue OS tutoriais a risca, não. pode. pular nenhuma etapa. que vai dar certo

— alterado em 16/03/2013, 00:55:27

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

16/03/2013, 00:52:00 via Web

o cabo usb tem qe ficar conectado de em qe modo ?

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

16/03/2013, 01:02:52 via Web

poderia me passar seu facebook ??
Desde já agradeço !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 01:09:00 via App

está no meu perfil do fórum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

16/03/2013, 01:13:09 via Web

é uma página do facebook ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 01:18:37 via App

sim olha o meu perfil que tu vai ver

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Neves
  • Posts no fórum: 5

16/03/2013, 02:30:26 via Web

Agora que eu percebi uma coisa: O sistema não reconhece meu cartão sd como "externo". Ele aparece como sdcard1 e não consigo ter acesso a ele pelo gerenciador se arquivos do CyanogenMod. Se alguem estiver na mesma situação e souber se tem como resolver isso postem aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 02:37:24 via App

vai nas configurações do gerenciador e coloca ele com acesso root que ele reconhece

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

16/03/2013, 11:51:34 via Web

Olá a todos. Estou muito contente que meu celularzinho que antes era reconhecido como e612f passou a ser agora um e610. No entanto devo acrescentar com cyanogem mod aplicado a ele. Obrigado Jefferson pelo excelente trabalho.Como nem tudo são rosas...kkk Percebi que o consumo da minha bateria está altíssimo se comparado ao estado normal sem modificações(direto da loja).Ontem ao retirar o celular do carregador de manhã quando era por volta da hora do almoço sua porcentagem já estava beirando 80%. Isso sem estar mexendo nele.A noite quando fui jogar um pouco na hora da refeição no meu serviço por volta das 20:00hs já estava com 60%.Agora pela manhã enquanto digito estamos com 44%.Existe alguma coisa para se fazer em questão de economia de bateria. Tudo em off (gps,wi-fi,rede de dados, bluetooth, sincronização) só ligando o wi-fi quando necessito.
Agradecendo desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 11:59:08 via App

o jb consome mais bateria, é fato, se tu trocou o kernel regula o processador para 800mhz no max e 65mhz no min

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

16/03/2013, 12:06:06 via Web

Ele está para 320 no min e 800 no máx. Devo acrescentar também que eu marquei as duas opções do gerenciamento de memória: permitir liberação de recursos e kernel samepage merging.

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

16/03/2013, 12:08:57 via Web

320 a 800 mhz são os valores habilitados para mim de mínimo e máximo não tem 65mhz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 12:15:01 via App

Eduardo Stanziola
Ele está para 320 no min e 800 no máx. Devo acrescentar também que eu marquei as duas opções do gerenciamento de memória: permitir liberação de recursos e kernel samepage merging.
tu está com o kernel personalizado? coloa o min para 65mhz, e tenha em mente tudo que for para melhorar a performance é igual a aumento de consumo de bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 12:20:31 via App

faz assim, troca o kernel, e deixa a seguinte configuração,
max 800mhz
min 65mhz
governor smartassv2
i/o shedules sio,
não garanto que vá voltar a ter o mesmo consumo de bateria do ics, más é a configuração mais econômica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

16/03/2013, 12:21:07 via Web

Não eu não estou com o kernel personalizado. Estou usando o original do tutorial cm 10 no L5(612/610). O problema é que eu uso o wi-fi e como você já citou que tem um bug com wi-fi recuei com a instalação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 12:26:33 via App

ah bom então vamos espera um pouco, pois o desenvolvedor disse que está trabalhando no kernel, logo teremos atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

16/03/2013, 12:29:29 via Web

Beleza então. Estaremos todos no aguardo. E sobre uma atualização do cyanogem? Alguém fala alguma coisa sobre quando atualizar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 13:11:34 via Web

Eduardo Stanziola
Beleza então. Estaremos todos no aguardo. E sobre uma atualização do cyanogem? Alguém fala alguma coisa sobre quando atualizar?
as atualizações da cyanogem costumam sair mais ou menos uma por semana na fase nightly, depois uma vez por mes, e na fazer final, sair a atualização final.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

16/03/2013, 17:22:40 via Web

Ola muito obrigado pelo esse tutotial maravilhosso deu tudo certo mais eu preciso de uma ajuda na bateria ela ta consumindo igual água tem alguama sugestão? eu preciso duma ajudonaaaa aqui e o app BACKUP que vem na lg na rom original eu preciso restaurar alguns arguivos e preciso desse app pf ajuda ae mano. =) ah tava esqueçendo como faço para ativa o botão HOME quando estou no modo de espera, para fazer o desbloqueio do cell?
att

— alterado em 16/03/2013, 17:24:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 17:36:32 via Web

Christovão Medeiros
Ola muito obrigado pelo esse tutotial maravilhosso deu tudo certo mais eu preciso de uma ajuda na bateria ela ta consumindo igual água tem alguama sugestão? eu preciso duma ajudonaaaa aqui e o app BACKUP que vem na lg na rom original eu preciso restaurar alguns arguivos e preciso desse app pf ajuda ae mano. =) ah tava esqueçendo como faço para ativa o botão HOME quando estou no modo de espera, para fazer o desbloqueio do cell?
att

olá, vamos por partes.

1-backups de sistemas ultrapassados são fontes de bugs e travamentos, a pessoa faz a restauração desse backups e depois fica dizendo que a atualização está com bug e travando , mas na verdade foi os backups que ele restaurou, tu colocou um sistema novo, muitos apps que tu tinha antes, tem que baixar novamente pelo play store para ele vir otimizado para o sistema novo que tu colocou.tu pode restaurar esses backups mas tem que ter ciencia desse aspecto.como tu disse o app era da lg , e era do ics, não é da cyanogenmod e nem do jb 4.1.2,então ele não tem , e não iria funcionar nessa rom, o ideal era que tu fizesse o backup por outro app da play store , como o titaniun, que é plenamente funcional com o jb.
2-o sistema novo consome mais bateria sim que o outro , mas a diferença não é tudo isso que tu está dizendo, pelo menos pra mim.uma soloção parcial é desliga tudo, utiliza só para receber e fazer ligação.a outra é troca o kernel , com o kernel modificado tu pode mudar algumas configurações para amenizar o consumo .Apps crackeados , principalmente de jogos, são desatualizados e não são otimozados para o jb, alem de causar bugs , causam o consumo exagerado da bateria.
3-eu coloquei a solução da tecla home no final do tutorial, é só ver lá como fazer .
se tiver mais dúvidas , estamos ai para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

16/03/2013, 19:05:59 via Web

jefferson hoffmeister
Christovão Medeiros
Ola muito obrigado pelo esse tutotial maravilhosso deu tudo certo mais eu preciso de uma ajuda na bateria ela ta consumindo igual água tem alguama sugestão? eu preciso duma ajudonaaaa aqui e o app BACKUP que vem na lg na rom original eu preciso restaurar alguns arguivos e preciso desse app pf ajuda ae mano. =) ah tava esqueçendo como faço para ativa o botão HOME quando estou no modo de espera, para fazer o desbloqueio do cell?
att

olá, vamos por partes.

1-backups de sistemas ultrapassados são fontes de bugs e travamentos, a pessoa faz a restauração desse backups e depois fica dizendo que a atualização está com bug e travando , mas na verdade foi os backups que ele restaurou, tu colocou um sistema novo, muitos apps que tu tinha antes, tem que baixar novamente pelo play store para ele vir otimizado para o sistema novo que tu colocou.tu pode restaurar esses backups mas tem que ter ciencia desse aspecto.como tu disse o app era da lg , e era do ics, não é da cyanogenmod e nem do jb 4.1.2,então ele não tem , e não iria funcionar nessa rom, o ideal era que tu fizesse o backup por outro app da play store , como o titaniun, que é plenamente funcional com o jb.
2-o sistema novo consome mais bateria sim que o outro , mas a diferença não é tudo isso que tu está dizendo, pelo menos pra mim.uma soloção parcial é desliga tudo, utiliza só para receber e fazer ligação.a outra é troca o kernel , com o kernel modificado tu pode mudar algumas configurações para amenizar o consumo .Apps crackeados , principalmente de jogos, são desatualizados e não são otimozados para o jb, alem de causar bugs , causam o consumo exagerado da bateria.
3-eu coloquei a solução da tecla home no final do tutorial, é só ver lá como fazer .
se tiver mais dúvidas , estamos ai para ajudar.


Muito obrigadão tirou minhas duvidas vou acompanhar sempre akii
ate masi vlw

Responder
Fred Monteiro
  • Posts no fórum: 89

16/03/2013, 23:35:45 via Web

Olá amigo,

Como eu faço para entrar em modo recovery no meu LG E612F?

Eu já tentei de várias formas, mas sempre reinicia naquela tela onde pode o idioma.

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

17/03/2013, 00:18:22 via Web

Ola ajudaaa muito rapido meu L5 nao sai da tela de boot ai meu deus e agora ?

foi assim eu tava jelly baen ai eu queria volta para original eu tenho tudo aqui fiz certinho procedimento ai quando vai iniciar so fica na tela de boot da LG. ajuda pff

— alterado em 17/03/2013, 02:23:25

Responder
Eduardo Stanziola
  • Posts no fórum: 12

17/03/2013, 00:55:26 via Web

Olá de novo. Estou aqui agora para pedir uma ajuda não mais para o meu L5, mas sim para um galaxy tab 2 que adquiri hoje. Gostaria de saber duas coisas:
1- Como rootear o aparelho galaxy tab 2 7.0 GT-P3110 - procedimento ou link com tutorial.
2- Como conectá-lo a minha tv. ( Philips 42PFL300)

Novamente já agradecendo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 09:49:08 via Web

Fred Monteiro
Olá amigo,

Como eu faço para entrar em modo recovery no meu LG E612F?

Eu já tentei de várias formas, mas sempre reinicia naquela tela onde pode o idioma.

o e612f não tem recovery, a gente tem que colocar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 09:50:54 via Web

Christovão Medeiros
Ola ajudaaa muito rapido meu L5 nao sai da tela de boot ai meu deus e agora ?

foi assim eu tava jelly baen ai eu queria volta para original eu tenho tudo aqui fiz certinho procedimento ai quando vai iniciar so fica na tela de boot da LG. ajuda pff
que procedimento tu fez se não foi feito nenhum tutorial de downgrade para esse aparelho? tu pode dizer que tutorial tu seguiu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

17/03/2013, 13:49:26 via Web

jefferson hoffmeister
Christovão Medeiros
Ola ajudaaa muito rapido meu L5 nao sai da tela de boot ai meu deus e agora ?

foi assim eu tava jelly baen ai eu queria volta para original eu tenho tudo aqui fiz certinho procedimento ai quando vai iniciar so fica na tela de boot da LG. ajuda pff
que procedimento tu fez se não foi feito nenhum tutorial de downgrade para esse aparelho? tu pode dizer que tutorial tu seguiu?

eu segui o tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO?si=160
mais ja deu certo eu fiz isso ai voltou ao normal ufa que alivio!
"Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente. "

obrigado eu amo ANDROIDPIT =D

Responder
Everton Barbosa De Sousa
  • Posts no fórum: 10

17/03/2013, 17:00:06 via Web

Meu aparelho ta reiniciando sozinho, o que pode ser ?

Responder
Bruno Fuchs
  • Posts no fórum: 7

17/03/2013, 17:13:10 via Web

Christovão Medeiros
jefferson hoffmeister
Christovão Medeiros
Ola ajudaaa muito rapido meu L5 nao sai da tela de boot ai meu deus e agora ?

foi assim eu tava jelly baen ai eu queria volta para original eu tenho tudo aqui fiz certinho procedimento ai quando vai iniciar so fica na tela de boot da LG. ajuda pff
que procedimento tu fez se não foi feito nenhum tutorial de downgrade para esse aparelho? tu pode dizer que tutorial tu seguiu?

eu segui o tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO?si=160
mais ja deu certo eu fiz isso ai voltou ao normal ufa que alivio!
"Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente. "

obrigado eu amo ANDROIDPIT =D



Você instalou o Jelly bean no Optimus l5 modelo Dual sim?
Se sim, como ele se comportou? o touch funcionou normalmente?

Responder
Everton Barbosa De Sousa
  • Posts no fórum: 10

17/03/2013, 18:27:00 via Web

Meu telefone de Looping infinito não sai do logo da lg oque eu faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 19:51:36 via App

Everton Barbosa De Sousa
Meu telefone de Looping infinito não sai do logo da lg oque eu faço ?
primeiro o que tu fez? sem saber o que tu fez não posso te ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton Barbosa De Sousa
  • Posts no fórum: 10

18/03/2013, 03:12:00 via Web

Estou em dúvidas, é, no meu gerenciador de arquivos não ta mostrando o cartão sd, ta mostrando a memória interna como "sdcard" alguém pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 03:16:49 via App

Everton Barbosa De Sousa
Estou em dúvidas, é, no meu gerenciador de arquivos não ta mostrando o cartão sd, ta mostrando a memória interna como "sdcard" alguém pode me ajudar ?
vai nas configuração do gerenciador de arquivos, seleciona ele para acesso root, se não fizer isso ele não vai mostrar o cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 03:18:30 via App

se mesmo assim ele não mostrar, é porque i root está desativado, tem que ativar lá nas configurações do desenvolvedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/03/2013, 08:43:02 via Web

O micro Sd geralmente é denominado External Sd nos gerenciadores de arquivo.
Se for simples assim. Ta resolvido ;-)

Abraço.

Responder
Victor Neves
  • Posts no fórum: 5

18/03/2013, 15:16:32 via Web

Saiu uma atualização da CM10.1 pro nosso Optimus L5 mas eu tenho uma duvida: Quando eu for instalar a atualização, terei que fazer todos os wipes de novo ou posso instalar direto sem perder meus apps e dados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 16:15:53 via App

os wipes são garantia de nao haver bugs, mas pode experimentar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
andre cruz
  • Posts no fórum: 22

18/03/2013, 18:24:18 via Web

ae pessoal pra mim poder atualizar o cm eu preciso baixa os arquivos la no site e fazer todos aqueles esquemas la do tuto ou por aquele menu q tem no cel da tbm???
e se alguém atualizo qual a ultima versao r se ta de boa sem bugs..
vlw !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 18:46:26 via App

se tu ja está com o cm10 instalado, só baixa o arquivo e passa a rom pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

18/03/2013, 18:53:33 via Web

Não entendi... como instala o CWM ?

Responder
andre cruz
  • Posts no fórum: 22

18/03/2013, 19:09:22 via Web

Jefferson mais e pela opção q tem no menu de atualizar? nao da ?

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

18/03/2013, 19:09:39 via Web

já consegui

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

18/03/2013, 20:04:39 via Web

Novo problema meu cartão sd não abre aparece vazio no celular sendo que tem muitos arquivos o que pode ser?

Responder
Victor Neves
  • Posts no fórum: 5

18/03/2013, 21:19:11 via Web

Estou testando a nova atualização e até agora não percebi nenhum bug, somente algumas travadas na rolagem. Não vi mudanças nessa nova atualização e tambem não achei o changelog pra ver se mudou alguma coisa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

18/03/2013, 22:16:36 via Web

quem estiver com problemas de acessar o SD com o gerenciador que veio nessa room como eu tive , baixe o " root explorer " com ele você acessa todos os arquivos até os ocultos do celular .
hoje instalei a nova room e não fiz os wipes e o modo panorâmico da câmera estava digamos que com interferência , se alguém fez os wipes e não deu o bug por favor avise que assim comprove se é um bug na room ou não ! ( só não faço por que já instalei algumas coisas e não quero perder )

— alterado em 19/03/2013, 03:20:00

Responder
andre cruz
  • Posts no fórum: 22

18/03/2013, 23:22:15 via Web

ae Vinícius eu atualizei e tbm fico com o bug da camera panorâmica... só q atualizei pelo próprio cel la na opção q tem. pra atualizar o cyanogem

Responder
Christovão Medeiros
  • Posts no fórum: 42

19/03/2013, 00:50:46 via Web

Desculpa ai mano foi erro meu meu modelo e e612f foi um problema de CTRL+C e CTRL+V foi mal.

Responder