LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/set/2013 15:21:10 via Web

Galileu Garcia
Tudo funcionando depois de insalado a ROM tipo Wifi, bluetooth..uso de dados?
olá, tudo ok, essa já é uma versão estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

10/set/2013 1:39:28 via Web

Já tentei todas as combinações possíveis, acho que brickei de vez o celular mesmo. Obrigado de verdade pela ajuda mesmo assim.
  • Posts no fórum: 5

13/set/2013 2:52:37 via Web

Não entendi uma parte...2- Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader.
  • Posts no fórum: 26

13/set/2013 22:54:30 via Web

ola gente boa tarde,
aque não sei porque mais a cm10 quando estalo no meu l5 ele perde o imei e fica sem sinal de operadora o que eu faço queria usar ela diariamente mais tenho que usar a jb por que com a cm10 ficou sem meu chip des de ja agradeço
  • Posts no fórum: 3

13/set/2013 23:04:50 via Web

ola eu gostaria de primeiramente agradecer pelo forum, que esta nota 10, assim como o trabalho de vocês,
mas tambem gostaria de informar que o link da room modificada esta OFF... estarei no aguardo

grato desde já :grin:
  • Posts no fórum: 413

14/set/2013 0:01:43 via App

para instalar o cm10 você tem que estar com o android 4.0 ics que tem a baseband v10. com o jb fica sem sinal de rede por causa da baseband que é v20.
  • Posts no fórum: 26

14/set/2013 1:09:40 via Web

Pedro Cardoso
para instalar o cm10 você tem que estar com o android 4.0 ics que tem a baseband v10. com o jb fica sem sinal de rede por causa da baseband que é v20.
cara vc e o maximo ficou fino agora sim posso usar a cm10 valeu

15/set/2013 0:06:08 via Web

Meu telefone está em loop. Não passa da tela da LG. Tentei reinstalar a CM10, mas não consigo. O telefone entra no recovery, mas reinicia. Tentei seguir o tutorial num outro tópico, fiz um format em que o aparelho não podia reiniciar, ele desligou e agora nem dá recovery mais.. Sò tela da LG

— alterado em 15/set/2013 0:11:03

15/set/2013 0:20:12 via Web

Igor Tadeu, essa problema é muito chato... Eu lamento, mas provavelmente terá que mandar seu celular a uma assistência técnica da LG, caso queira tentar em casa por sua conta e risco, pode usar o software da LG " LGMobileSupportTool " para reinstalar a rom original do aparelho, para fazer isso :
Baixe o programa > inicie o celular em modo download* > recursos adicionais > upgrade recovery e deixe o arquivo ser baixado e instalado pelo programa, talvez precisando dar um " OK " de vez em quando...

Quanto a iniciar o celular em modo download é simples:

Segure o botão volume + / volume - ao mesmo tempo > ligue o celular ao cabo USB ligado ao computador

Caso isso não dê certo, envie a assistência da LG de sua cidade, o conserto é 100R$ ( eu tive que consertar cel quando deu isso comigo na CM10 )
Recomendo tentar subir para a rom da LG 4.1.2 e depois ir para a CM10.1, esses problemas serão mais fáceis de serem revertidos!

16/set/2013 20:59:06 via Web

Muito obrigado, amigo. Consegui resolver de outro jeito. Consegui ligar o aparelho em download em outra porta usb do pc e instalei o ICS original pelo KDZ. Aí voltei e instalei o CM10 pelo recovery mesmo. Está funcionando tudo bem, só o audio não sai no som do carro quando pareo, alguém sabe resolver?

23/set/2013 3:45:06 via Web

resolvi a rede movel trocando a bandabase, mas agora ele fica ligado por um tempo e reinicia, retornei a banda base e ele parou de reiniciar.
Conta desativada

23/set/2013 8:43:25 via App

romulo bruggemann
resolvi a rede movel trocando a bandabase, mas agora ele fica ligado por um tempo e reinicia, retornei a banda base e ele parou de reiniciar.
reinstala um ROM ICS, desbloqueia o bootloader, coloca o recovery e reinstala o cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 289

23/set/2013 19:39:28 via Web

O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada

23/set/2013 20:40:00 via Web

Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.