LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

30/set/2013 3:16:12 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

como eu faco essa atualizacao?
tem algum tutorial?
obrigado pela dica
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/set/2013 3:21:48 via App

Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

tem algum tutorial?
obrigado pela dica
tem esse tutorial aqui amigo> http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II segue todo o Tutorial a risca, lembrando que você precisa ter desbloqueado o BOOTLOADER e colocado o recovery no seu aparelho! qualquer coisa errada é só falar

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

30/set/2013 3:35:29 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira

tem algum tutorial?
obrigado pela dica
tem esse tutorial aqui amigo> http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II segue todo o Tutorial a risca, lembrando que você precisa ter desbloqueado o BOOTLOADER e colocado o recovery no seu aparelho! qualquer coisa errada é só falar
acho que nao vai me servir muito pois sou um usuario basico sabe, e como eu vi que esses cyanogen as vezes tem alguns bugs prefiro nao arriscar, mas muito obrigado assim mesmo
e uma pergunta, voce sabe alguma coisa sobre o fato do instagram nao postar videos no l5 nem com reza?
Conta desativada

30/set/2013 3:54:10 via App

Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira

tem algum tutorial?
obrigado pela dica
acho que nao vai me servir muito pois sou um usuario basico sabe, e como eu vi que esses cyanogen as vezes tem alguns bugs prefiro nao arriscar, mas muito obrigado assim mesmo
e uma pergunta, voce sabe alguma coisa sobre o fato do instagram nao postar videos no l5 nem com reza?
também não kk

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/out/2013 14:20:21 via Web

Bruno Thallyson
Cristiano E. Galle
Alguem sabe se o APP spirit FM esta funcionando na cm10?
cara eu testei na minha cm10.1 e não consegui usá-lo tenta na sua cm10
aqui o link para baixar:
http://www.4shared.com/android/LdrxALkC/Spirit_UL_2013_09_18_240.html
olá pessoal, cuidado ao posterem links de apks de apps pagos, isso é proibido aqui no fórum só links oficiais ou de apps free, se quiserem compartilhar esse tipo de arquivo, mande de forma particular, é só clicarem na foto da pessoa e manda uma mensagem particular.conto com a colaboração de todos.
esclarecendo isso vai a configuração que funcionou para mim.

regional band:brasil
audio/method:galaxy s3/note/s2_ics
o resto deixem como está .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

2/out/2013 16:59:04 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Cristiano E. Galle
Alguem sabe se o APP spirit FM esta funcionando na cm10?
cara eu testei na minha cm10.1 e não consegui usá-lo tenta na sua cm10
aqui o link para baixar:
http://www.4shared.com/android/LdrxALkC/Spirit_UL_2013_09_18_240.html
olá pessoal, cuidado ao posterem links de apks de apps pagos, isso é proibido aqui no fórum só links oficiais ou de apps free, se quiserem compartilhar esse tipo de arquivo, mande de forma particular, é só clicarem na foto da pessoa e manda uma mensagem particular.conto com a colaboração de todos.
esclarecendo isso vai a configuração que funcionou para mim.

regional band:brasil
audio/method:galaxy s3/note/s2_ics
o resto deixem como está .
Ok obrigado

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 19

8/out/2013 3:21:16 via Web

Bom depois de quase 2 dias tentando instalar essa room, consegui, e mais
Instalei uma nova camera, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
Mas pena que não estou conseguindo postar o link... :/
Conta desativada

8/out/2013 3:23:34 via Web

Adones Santos
Bom depois de quase 2 dias tentando instalar essa room, consegui, e mais
Instalei uma nova camera, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
Mas pena que não estou conseguindo postar o link... :/
me passa que eu posto, tá? me manda um mensagem particular, clica na minha foto, logo em baixo da minha no meu perfil, tem enviar mensagem, me envia por lá se puder

— alterado em 8/out/2013 3:24:26

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 3:52:53 via App

aí galera para quem quiser o app da câmera para a cm10 está aqui, do nosso amigo, Adones,
https://doc-04-4g-docs.googleusercontent.com/docs/securesc/ha0ro937gcuc7l7deffksulhg5h7mbp1/d66601lpksolaj473v9litcrcehhv0aj/1381190400000/11634990578201477295/*/0B_fGBfBq-dl2M21QVk5Eb0JDQ0E?h=16653014193614665626&e=download

Créditos total ao Adones Santos!
abraços

— alterado em 8/out/2013 3:59:08

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

8/out/2013 23:34:51 via Web

Bruno Thallyson
aí galera para quem quiser o app da câmera para a cm10 está aqui, do nosso amigo, Adones,

abraços

Este link não funciona.
Conta desativada

9/out/2013 0:54:36 via App

Cristiano E. Galle
Bruno Thallyson

abraços

Este link não funciona.
até agora pouco tava normal kk, vou colocar em outro servidor..

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 18:22:58 via Web

Bruno Thallyson
aí galera, novo link do app da câmera, do Adones Santos
http://www.4shared.com/android/rsqrWeXq/comgoogleandroidgallery3d.html
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/out/2013 18:26:14 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
vocês estão com a cm10? esse app está bom ? , se estiver tudo ok, vou disponibilizar o link lá na página 1, se puderem me dizer em detalhes qual a diferença em relação ao app nativo que vem , fica melhor para eu descrever lá.fico no aguardo.
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia... mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/out/2013 18:28:46 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1
e eu to com o cm10.2 , assim que tiver mais detalhes eu posto lá na página 1, fico no aguardo.

Conta desativada

9/out/2013 18:30:48 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
olá jefferson, segundo o Adones está melhor que o nativo, mas ele só me deu duas características, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
mas espero mais respostas, de quem testar... pois estou com a cm10.1
e eu to com o cm10.2 , assim que tiver mais detalhes eu posto lá na página 1, fico no aguardo.
ok

Bruno Tallyson