LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

30/04/2013, 19:20:39 via Web

Enfim criei coragem pra testar esse att do dia 28 e pude constar e a câmera em mode panoramico não esta dando tipo uma interferência aparentemente parece que esta 100% funcional , porem usava outro software de câmera e não a padrão do cell e só dava que parou de funcionar , porem como agora da pra usar a original da room (:
Vi que comentaram sobre qualidade de vídeo que melhorou , eu não notei nada de diferente , até por que não sou muito de assistir nada pelo cell :s

~ NOTA IMPORTANTE : EU NÃO FIZ NENHUM DOS WIPES E ESTA TUDO FUNCIONAL PARA MIM PELO MENOS !!

se caso eu achar algum bug grave eu posto ((:

Conta desativada

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

30/04/2013, 19:26:58 via Web

Vinicius d'Paula
Enfim criei coragem pra testar esse att do dia 28 e pude constar e a câmera em mode panoramico não esta dando tipo uma interferência aparentemente parece que esta 100% funcional , porem usava outro software de câmera e não a padrão do cell e só dava que parou de funcionar , porem como agora da pra usar a original da room (:
Vi que comentaram sobre qualidade de vídeo que melhorou , eu não notei nada de diferente , até por que não sou muito de assistir nada pelo cell :s

~ NOTA IMPORTANTE : EU NÃO FIZ NENHUM DOS WIPES E ESTA TUDO FUNCIONAL PARA MIM PELO MENOS !!

se caso eu achar algum bug grave eu posto ((:

Vinicius.. pode me adicionar no facebook.. queria te perguntar umas coisas.. c puder..
http://www.facebook.com/maxsz.dani

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

30/04/2013, 23:29:03 via Web

Como sempre tudo que é bom dura pouco né t.t

nessa tarde andei muito ocupado e agora fui mexer normalmente no meu cell e abrir uns app e talz , me deparei com maioria dando erro de enviar , tive de fazer todos os wipes :/


Como dito ja fiz os wipes , agora meu cell deu de mais ou menos a cada 20 minutos dar de reiniciar ...

— alterado em 30/04/2013, 23:42:38

Responder
Jadson Moraes
  • Posts no fórum: 4

01/05/2013, 19:01:43 via Web

Ola como vai Jefferson tenho uma duvida eu posso instalar qualquer ROM por cima dessa ou tenho que fazer todo processo de downgrade ??
Minha play store deu pau não conecta de jeito algum ...
Fiz wipe já atualizei a CM10 para a do dia 28 e nada acho que o jeito instalando outra ROM e depois voltar para CM10
Inclusive pra quem ta com medo de baixar a cm10 do dia 28 o único problema que deu aki no meu l5 foi a rotação que não acontece fora isso esta super rápida como sempre...

Responder
Vitor Oliveira
  • Posts no fórum: 8

01/05/2013, 21:34:58 via Web

Cara a Cyanogem esta quase 100% . agente descobre os Bugs em algumas coisas que agente usa , então vamos direto ao que quero falar:


Eu compartilho a internet do aparelho para o pc , com a Firmware original e tudo de boa _

So que com a cyanogemod quando seleciona a opção ( VINCULO USB ) ele desmarca sozinho
e quando ficar sem desmarcar o pc nao reconheçe !

voltei a firmware original so por causa disso _ resolvem ai _ iriam ajudar bastante pq a Room Cyanogem para rodar jogos e uma MARAVILHA > RODA TUDO LISINHO :grin: AGUARDANDO _ :unsure:

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

05/05/2013, 20:31:28 via Web

Alguém ai esta com a ultima atualização 05/05?
estou com a jelly bean oficial mais
o volume das mídias no fone nem se compara com cm 10.

Responder
Guilherme Guedes
  • Posts no fórum: 18

05/05/2013, 20:34:39 via Web

Ravel Lima
Alguém ai esta com a ultima atualização 05/05?
estou com a jelly bean oficial mais
o volume das mídias no fone nem se compara com cm 10.
Estou, porém não está reconhecendo o cartão SD... Vou voltar pro dia 18.

Responder
Guilherme Guedes
  • Posts no fórum: 18

05/05/2013, 20:46:49 via Web

@Edit

A Rom está reconhecendo o cartão SD, porém fui atualizar e agora não reconhece mais... Fiz os wipes e voltei pra do dia 14, mesmo assim não está reconhecendo o meu cartão de memória, o que será que houve?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 02:57:56 via Web

Guilherme Guedes
@Edit

A Rom está reconhecendo o cartão SD, porém fui atualizar e agora não reconhece mais... Fiz os wipes e voltei pra do dia 14, mesmo assim não está reconhecendo o meu cartão de memória, o que será que houve?
com o0 aparelho ligado retira e coloca o cartão no aparelho que volta a reconhecer, esse é um bug que se aparesenta devez enquando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 02:59:11 via Web

Ravel Lima
Alguém ai esta com a ultima atualização 05/05?
estou com a jelly bean oficial mais
o volume das mídias no fone nem se compara com cm 10.
olá, o DPSmanager faz toda a diferença, essa é uma das várias qualidade do cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Naelson
  • Posts no fórum: 38

06/05/2013, 03:28:12 via Web

Amigo tento voltar para rom original , nao consigo , meu cel toda hr ta reiniciando. A usb dele funciona perfeitamente quando esta ligado , mas em modo de download nao funciona... alguma soluçao ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 03:36:20 via Web

Naelson
Amigo tento voltar para rom original , nao consigo , meu cel toda hr ta reiniciando. A usb dele funciona perfeitamente quando esta ligado , mas em modo de download nao funciona... alguma soluçao ?
tu não consegue resetar ele pelos combinaçõe sde botões?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

07/05/2013, 16:41:11 via Web

Bom dia galera!! muito obrigado pelo tutorial sou novo aqui!

estou com 1 probleminha, esta tudo ok tudo funcional no meu l5 (antigo e612 agora e610) com a atualização da CM10 porem não sei se isso esta acontecendo com vcs tbm, em certos momentos o celular reinicia do nada! acho que é quando sobrecarrega a memoria ram ou algo assim com vcs tbm?

detalhe o acelerometro não esta funcionando, ja esta ativado em ambas as opções (launcher, e tela)

fiz o seguinte processo, atualizei com a versão do dia 28/04 (acelerometro não funcionando e reiniciadas)
dai saiu a atualização do dia 05/05 atualizei, porem mesma coisa continua sem funcionar o acelerometro e da umas reiniciadas do nada...

se alguem souber como arrumar isso, não sei se nas opções de desenvolvedor ou de desempenho existe algo que possa ser feito, ou se teremos que esperar alguma versão que corrija esse bug

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

07/05/2013, 18:10:27 via Web

quando ira sair uma versão instável ?

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

07/05/2013, 21:10:45 via Web

Arilson Kenald
quando ira sair uma versão instável ?
Todas as versão que saíram são instaveis,
Agora se vc quer saber sobre uma estável, pode ser que demore um pouquinho ainda.

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

07/05/2013, 21:12:29 via Web

André Aguirre
Bom dia galera!! muito obrigado pelo tutorial sou novo aqui!

estou com 1 probleminha, esta tudo ok tudo funcional no meu l5 (antigo e612 agora e610) com a atualização da CM10 porem não sei se isso esta acontecendo com vcs tbm, em certos momentos o celular reinicia do nada! acho que é quando sobrecarrega a memoria ram ou algo assim com vcs tbm?

detalhe o acelerometro não esta funcionando, ja esta ativado em ambas as opções (launcher, e tela)

fiz o seguinte processo, atualizei com a versão do dia 28/04 (acelerometro não funcionando e reiniciadas)
dai saiu a atualização do dia 05/05 atualizei, porem mesma coisa continua sem funcionar o acelerometro e da umas reiniciadas do nada...

se alguem souber como arrumar isso, não sei se nas opções de desenvolvedor ou de desempenho existe algo que possa ser feito, ou se teremos que esperar alguma versão que corrija esse bug
Para resolver o problema do acelerômetro vc ira ter que instalar a versão do dia 14/4 e depois vc pode instalar a mais recente por cima da do dia 14, o acelerômetro vai funcionar normalmente.

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

07/05/2013, 22:03:18 via Web

Wanderson muito obrigado o seu tbm fica reiniciando? vou fazer o teste com o do dia 14 depois posto aqui

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

07/05/2013, 22:55:27 via Web

André Aguirre
Wanderson muito obrigado o seu tbm fica reiniciando? vou fazer o teste com o do dia 14 depois posto aqui
Reinicia sim, as vezes, acredito que mais na frente esse problema vai ser corrigido. ficamos no aguardo da versão estavel!

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

08/05/2013, 02:12:31 via Web

Wanderson Araujo
André Aguirre
Wanderson muito obrigado o seu tbm fica reiniciando? vou fazer o teste com o do dia 14 depois posto aqui
Reinicia sim, as vezes, acredito que mais na frente esse problema vai ser corrigido. ficamos no aguardo da versão estavel!

Wanderson, o problema do acelerometro se resolveu instalando a versão do dia 14/04, dai atualizei para a do dia 05/05 e realmente funcionou... isso me leva a um palpite...

como instalei a versão do dia 28/04 e depois do dia 05/05 e o problema no acelerômetro continuava ou seja não instalei a versão do dia 14/04
ou seja essas versões não são acumulativas ou seja a versão do dia 05/05 não tem coisas que tem na versão do dia 14/04 pq se tivesse o acelerometro estaria funcionando, dai te pergunto

não seria ideal instalar a versão do dia 14/04 depois a próxima e a próxima e a próxima passando uma por cima da outra até a ultima?

porque no caso a versão do dia 14/04 estava funcionando o acelerômetro, vai saber se na segunda versão a do dia 21/04 tbm não existe alguma correção que só esteja nessa versão... <( O.o )> conseguiu entender??

Responder
Victor Guidini
  • Posts no fórum: 9

08/05/2013, 04:23:22 via Web

Olá Jefferson, tudo bem? Vejo que você tem um LG Optimus L5, como eu, então gostaria de pedir a sua ajuda, desculpe-me se estou postanto em um tópico incorreto para estas dúvidas, mas eu estou mesmo precisando de alguma ajuda. Ultimamente tenho enfrentado problemas com o acelerômetro do meu celular, ou o chamado Sensor-G, mas como neste celular não há maneiras de calibrá-lo pelas configurações do próprio aparelho, queria saber se há alguma outra maneira alternativa para calibrá-lo, pelo clockwork recovery, ou pelo CyanogenMod 10, e ai? Tem? Já agradeço! Obrigado!

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

08/05/2013, 13:23:43 via Web

André Aguirre
Wanderson Araujo
André Aguirre
Wanderson muito obrigado o seu tbm fica reiniciando? vou fazer o teste com o do dia 14 depois posto aqui
Reinicia sim, as vezes, acredito que mais na frente esse problema vai ser corrigido. ficamos no aguardo da versão estavel!

Wanderson, o problema do acelerometro se resolveu instalando a versão do dia 14/04, dai atualizei para a do dia 05/05 e realmente funcionou... isso me leva a um palpite...

como instalei a versão do dia 28/04 e depois do dia 05/05 e o problema no acelerômetro continuava ou seja não instalei a versão do dia 14/04
ou seja essas versões não são acumulativas ou seja a versão do dia 05/05 não tem coisas que tem na versão do dia 14/04 pq se tivesse o acelerometro estaria funcionando, dai te pergunto

não seria ideal instalar a versão do dia 14/04 depois a próxima e a próxima e a próxima passando uma por cima da outra até a ultima?

porque no caso a versão do dia 14/04 estava funcionando o acelerômetro, vai saber se na segunda versão a do dia 21/04 tbm não existe alguma correção que só esteja nessa versão... <( O.o )> conseguiu entender??

Entendi sim...
Não tinha pensado nisso, mais é uma boa tem logica, mas eu pulei da do dia 14 para a do dia 05, acho que o correto seria ir instalando em sequencia... eu tenho aqui comigo todas as versões desde a primeira, vou instalar e ver no que dá!

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

08/05/2013, 18:10:53 via Web

legal Wanderson,
depois comenta se melhorou alguma coisa

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

08/05/2013, 19:14:32 via Web

André Aguirre
legal Wanderson,
depois comenta se melhorou alguma coisa
Então instalei e fui testando todas... e cheguei a uma conclusão.
As primeiras versões com muitos bugs.. e foi melhorando com as atualização até a do dia 14/04 ( A mais estável e com Kernel personalizado disponivel)
A do dia 21/04 simplesmentes veio o problema dos fones trocados, a do dia 22/04 só corrigiu o problema. a do dia 28/04 só melhorou a pontuação de Benchmarket não percebi nenhuma melhora a mais e a do dia 05/05 muito bugs em jogos que nessesitam de uso da gpu para melhores graficos ex. PES 2012 simplesmente fica uma tela preta durante o jogo e só da para escutar os sons.
Conclusão da 1ª versão até o dia 14/04 a cm10 apresentou grandes melhorias...
Do dia 21/04 a 05/05 está regredindo em muitos quesitos apenas com melhoras em pontuações de benchmarket..
E antes de terminar eu já ia esquecendo apartir da atualização do dia 28/04 a camera do celular deixou de filmar...

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

08/05/2013, 19:16:50 via Web

Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 19:40:57 via Web

Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.
talvez a do dia 14 seja a ultima realmente boa, para o nosso 612, visto que elesestão fazendo a rom para o 610 , então esses ajustes finos são bons para o 610 , mas para o 612, está evidenciando a diferença de hardware, e por isso não está ficando bom.vamos ver o que acontece daqui pra frente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 19:55:28 via Web

Victor Guidini
Olá Jefferson, tudo bem? Vejo que você tem um LG Optimus L5, como eu, então gostaria de pedir a sua ajuda, desculpe-me se estou postanto em um tópico incorreto para estas dúvidas, mas eu estou mesmo precisando de alguma ajuda. Ultimamente tenho enfrentado problemas com o acelerômetro do meu celular, ou o chamado Sensor-G, mas como neste celular não há maneiras de calibrá-lo pelas configurações do próprio aparelho, queria saber se há alguma outra maneira alternativa para calibrá-lo, pelo clockwork recovery, ou pelo CyanogenMod 10, e ai? Tem? Já agradeço! Obrigado!
só procurando algum app na loja , pélo cm10 também não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

08/05/2013, 20:56:05 via Web

Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.

Wanderson essa versão tbm fica reiniciando ?

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

08/05/2013, 21:34:44 via Web

NO Meu não!

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

08/05/2013, 21:49:02 via Web

Wanderson Araujo
NO Meu não!

eu vou colocar a versão do dia 14 tbm pra testar, se não reiniciar mesmo, vou manter essa versão até sair a versão stable.

hoje o meu maior problema com o cm10 é esse fator de reiniciar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 21:50:23 via App

Wanderson Araujo
Jefferson já viu essa versão para 612 ,
http://www.youtube.com/watch?v=3Wnh1MhEEDs achei essa versão para e612 mais não pude testar pois ainda não consegui baixar. cm-10-20130407-NIGHTLY-e612.zip - 168.24 MB
essa ai é uma 610 que o cara só mascarou como se fosse 612 nem desenvolvedor ele é, se fosse cm10 oficial, estava lá na página da cyanogenmod para download, eu só perdi meu tempo testando essa rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

08/05/2013, 21:52:37 via Web

jefferson h.
Wanderson Araujo
Jefferson já viu essa versão para 612 ,
http://www.youtube.com/watch?v=3Wnh1MhEEDs achei essa versão para e612 mais não pude testar pois ainda não consegui baixar. cm-10-20130407-NIGHTLY-e612.zip - 168.24 MB
essa ai é uma 610 que o cara só mascarou como se fosse 612 nem desenvolvedor ele é, se fosse cm10 oficial, estava lá na página da cyanogenmod para download, eu só perdi meu tempo testando essa rom .
ta certo então!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2013, 21:55:45 via App

Wanderson Araujo
jefferson h.
Wanderson Araujo
Jefferson já viu essa versão para 612 ,
http://www.youtube.com/watch?v=3Wnh1MhEEDs achei essa versão para e612 mais não pude testar pois ainda não consegui baixar. cm-10-20130407-NIGHTLY-e612.zip - 168.24 MB
essa ai é uma 610 que o cara só mascarou como se fosse 612 nem desenvolvedor ele é, se fosse cm10 oficial, estava lá na página da cyanogenmod para download, eu só perdi meu tempo testando essa rom .
ta certo então!
mas testa tu vai que pra ti fica boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

09/05/2013, 08:17:39 via Web

cara, quando o chego no passo 3 da instalação,não consigo colocar no modo recovery..
tem que fazer com o celular conectado ao pc, correto ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 09:31:02 via App

Vinicius Chivitz
cara, quando o chego no passo 3 da instalação,não consigo colocar no modo recovery..
tem que fazer com o celular conectado ao pc, correto ?
olá, tu já está com o todos os pré requisitos? pois no passo 3 em diante é só no aparelho, não usa mais o pc

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

09/05/2013, 14:49:09 via Web

acho que meu celular entrou em bootloop, mas não consigo desliga-lo pra repetir o processo, ele reinicia e volta pra tela de boot
se eu desligar tirando a bateria, vai alterar em alguma coisa ?

— alterado em 09/05/2013, 17:22:47

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

09/05/2013, 18:37:29 via Web

jefferson h.
Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.
talvez a do dia 14 seja a ultima realmente boa, para o nosso 612, visto que elesestão fazendo a rom para o 610 , então esses ajustes finos são bons para o 610 , mas para o 612, está evidenciando a diferença de hardware, e por isso não está ficando bom.vamos ver o que acontece daqui pra frente.

olá jefferson, seguinte como ja tinha conversado com o Wanderson, tbm optei em ficar com a versão do dia 14 por que realmente o aparelho não fica reiniciando... porem em alguns videos e games 3d os graficos ficam todos manchados estranhos...

e em relação a 610 ou 612 o hardware são os mesmo não? a unica coisa que muda entre os dois é se não me engano a região do lançamento ou pais sei la, mais pelo que eu saiba é o mesmo aparelho

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

09/05/2013, 18:44:35 via Web

[quote=André Aguirre]
Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.

Wanderson... pode me adicionar no face.. queria uma ajuda sua.. c possievl.. desde ja Obrigado

http://www.facebook.com/maxsz.dani

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/05/2013, 23:24:38 via Web

André Aguirre
jefferson h.
Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.
talvez a do dia 14 seja a ultima realmente boa, para o nosso 612, visto que elesestão fazendo a rom para o 610 , então esses ajustes finos são bons para o 610 , mas para o 612, está evidenciando a diferença de hardware, e por isso não está ficando bom.vamos ver o que acontece daqui pra frente.

olá jefferson, seguinte como ja tinha conversado com o Wanderson, tbm optei em ficar com a versão do dia 14 por que realmente o aparelho não fica reiniciando... porem em alguns videos e games 3d os graficos ficam todos manchados estranhos...

e em relação a 610 ou 612 o hardware são os mesmo não? a unica coisa que muda entre os dois é se não me engano a região do lançamento ou pais sei la, mais pelo que eu saiba é o mesmo aparelho
olá, os dois aparelhos não são os mesmos, só pelo fato de o 610 ter NFC e o 612f não ter, já é uma diferença, que pode ocasionar todas esses bugs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 00:08:30 via Web

Vinicius Chivitz
acho que meu celular entrou em bootloop, mas não consigo desliga-lo pra repetir o processo, ele reinicia e volta pra tela de boot
se eu desligar tirando a bateria, vai alterar em alguma coisa ?
pode tirar a bateria, mas vai ter que entar direto em modo download, se tentar ligar ele vai travar denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

10/05/2013, 15:46:59 via Web

meu celular fico legal cm essa atualização do CM10, apanhei pra atualizar mas conseguir ! :)

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

10/05/2013, 17:55:21 via Web

Consegui instalar a cm10, mas o celular trava de hora em hora e as vezes reinicia sozinho
TB não consigo rotacionar a tela, já fui nas configurações e fiz o wipe cache e não deu certo
Pode me ajudar ?

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

10/05/2013, 19:13:14 via Web

[quote=Gilberto de Oliveira Villa junior]
André Aguirre
Wanderson Araujo
Resolvi fica usando a do dia 14/04 até sair uma versão estavél.

Wanderson... pode me adicionar no face.. queria uma ajuda sua.. c possievl.. desde ja Obrigado

http://www.facebook.com/maxsz.dani
Adicionado

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

10/05/2013, 20:27:58 via Web

amigo, é preciso mesmo ter o bootloader desbloqueado? se fizer o processo sem ele, funciona? muito bom o tutorial, parabéns!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 22:29:03 via App

Vinicius Chivitz
Consegui instalar a cm10, mas o celular trava de hora em hora e as vezes reinicia sozinho
TB não consigo rotacionar a tela, já fui nas configurações e fiz o wipe cache e não deu certo
Pode me ajudar ?
utiliza a atualização do dia 14 , é a melhor pelos testes aqui .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 22:31:24 via App

Rodrigo Diniz
amigo, é preciso mesmo ter o bootloader desbloqueado? se fizer o processo sem ele, funciona? muito bom o tutorial, parabéns!
é obrigatório, se tu tentar sem desbloquear pode brikar teu aparelho, no minimo ele vai ficar reiniciando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

10/05/2013, 22:51:20 via Web

jefferson h.
Vinicius Chivitz
Consegui instalar a cm10, mas o celular trava de hora em hora e as vezes reinicia sozinho
TB não consigo rotacionar a tela, já fui nas configurações e fiz o wipe cache e não deu certo
Pode me ajudar ?
utiliza a atualização do dia 14 , é a melhor pelos testes aqui .

pra mudar pra atualização do dia 14 é só passar pra memória interna do celular, colocar no modo recovery, selecionar o arquivo e dar reboot system ?

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/05/2013, 04:28:02 via Web

Vinicius Chivitz
jefferson h.
Vinicius Chivitz
Consegui instalar a cm10, mas o celular trava de hora em hora e as vezes reinicia sozinho
TB não consigo rotacionar a tela, já fui nas configurações e fiz o wipe cache e não deu certo
Pode me ajudar ?
utiliza a atualização do dia 14 , é a melhor pelos testes aqui .

pra mudar pra atualização do dia 14 é só passar pra memória interna do celular, colocar no modo recovery, selecionar o arquivo e dar reboot system ?


Isso! Mas passe para o cartão SD.

— alterado em 11/05/2013, 04:31:32

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

11/05/2013, 04:30:31 via Web

Tô com a versão do dia 14, porém ao efetuar ligações,
como de praxe, ao encontrar o rosto no celular, o sensor apaga a tela, no entanto, ao distancia o rosto a tela não acende.

Tem como corrigir isto?
É problema na rom ou em minhas configurações?


------------

Já vi o problema. É um bug que causa delay. Proxima atualização vejo como ficará.

— alterado em 11/05/2013, 05:09:03

Responder
Vinicius Chivitz
  • Posts no fórum: 6

11/05/2013, 18:21:30 via Web

tem certeza que é pro cartão sd ? pq eu passei e o arquivo não apareceu :S

Responder