LG Optimus L7 — Verificação de arquivos de midia muito lenta

  • Respostas:7
  • Respondido
Bruno
  • Posts no fórum: 4

12/03/2013, 02:13:26 via Web

Ainda hoje eu estava utilizando meu aparelho normalmente. De repente ele começou a ficar meio lento. Reiniciei-o. Mas assim que ligou, a verificação de arquivos de midia simplesmente nao termina. Travou em 99%. Ajuda!

Aparelho nacional

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/03/2013, 03:56:00 via Web

Olá,
Isto acontece pela Classe do Micro SD. O Micro SD que vem com o dispositivo é classe 4, quando tem uma boa porcentagem de sua memoria ocupada ele tende a demorar mais.
Micro Sds bons são de classe 6 a 10.
Verifique no seu cartão SD a classe dele, esta impresso no cartão em um dos cantos superiores, um numeral dentro de um "C".
Não é nada com o aparelho, mas sim com o SD.


Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/03/2013, 03:59:27 via Web

Ah sim, desculpe.

Caso não queira esperar ele terminar sozinho, desligue o dispositivo, retire e recoloque o SD. Religue o dispositivo e pronto. Pode demorar mas ele sai do 99%. Teste se consegue executar musicas ou visualizar fotos. Pode ser um erro na notificação.
Abraço.

Responder
Bruno
  • Posts no fórum: 4

14/03/2013, 00:13:03 via Web

Olá, Daniel. O meu problema foi resolvido sozinho, só bastou reiniciar algumas vezes. E não foi erro de notificação, pois eu não conseguia abrir minhas imagens. De qualquer modo agradeço a atenção.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/03/2013, 02:30:44 via Web

Disponha.

Responder
Newton Solovioff
  • Posts no fórum: 5

25/06/2013, 19:10:31 via Web

Bom, isso acontece as vezes com o meu.
Se acontecer você pode tentar "forçar" com que ele conclua a verificação. Da certo comigo as vezes, quando plugo ele no pc em modo de armazenamento em massa. É uma das alternativas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 19:27:24 via Web

essa lentidão acontece por dois motivo, muitos aplicativos e arquivos de midia no cartão, e cartão de baixa velocidade, ai quando fica muito cheio acontece isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jéssica Pientznauer
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 16:34:16 via Web

Eu troquei de cartão sd e agora o aparelho está mais rápido que o piscar dos meus olhos!!! Agradeço as explicações!!! :grin:

Responder