LG Optimus L5 — Jogos

  • Respostas:8
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

12/03/2013, 23:40:06 via Web

Como instalar jogos de grande porte , tais como N.O.V.A e Modern Combat , no celular LG Optimus l5 ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 23:44:26 via Web

Rodrigo Melo
Como instalar jogos de grande porte , tais como N.O.V.A e Modern Combat , no celular LG Optimus l5 ??
se tu não consegue baixar pelo play store , esses jogos não são compativeis com o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

12/03/2013, 23:46:11 via Web

Eles são pagos na google play .
Eu baixo no pc , e passo pro celular , baixo o data , e tmbém passo .
Mais quando vou execultá-los , eles não entram !
Oque será esse problema ? Será que o aparelho é fraco para esses jogos ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 23:55:04 via Web

Rodrigo Melo
Eles são pagos na google play .
Eu baixo no pc , e passo pro celular , baixo o data , e tmbém passo .
Mais quando vou execultá-los , eles não entram !
Oque será esse problema ? Será que o aparelho é fraco para esses jogos ?
esse jogos que tu baichou são pirateados, eles não são compativeis com o l5, tu tem que procurar orientação quanto a isso no site que tu baixou.abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Melo
  • Posts no fórum: 19

12/03/2013, 23:57:25 via Web

Ha siim , obg ! ^^"
Vsé tem um LG Optimus l5 tmbém ?
Se tiver , eu gostaria de alguma informação , alguma maneira de instalar o jogo Modern Combat !
Poderia me ajudar ?

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

22/04/2013, 20:16:10 via Web

ABRA O FAÇE BOOK E CLIQUE NESTE LINK http://www.facebook.com/groups/221614277981188/
VC ENCONTRARA GTA NOVA3 RESIDENTE VEIL 4 ETC..

TENHO TODOS NO MEU HSUHSUSH
BAIXE O DATA E O APK
COLOQUE O DATA NA PASTA ANDROID/DATA/COLEAQUI.
INTALE O APK E DIVIRTA-SE.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2013, 20:25:03 via Web

Ravel Lima
ABRA O FAÇE BOOK E CLIQUE NESTE LINK http://www.facebook.com/groups/221614277981188/
VC ENCONTRARA GTA NOVA3 RESIDENTE VEIL 4 ETC..

TENHO TODOS NO MEU HSUHSUSH
BAIXE O DATA E O APK
COLOQUE O DATA NA PASTA ANDROID/DATA/COLEAQUI.
INTALE O APK E DIVIRTA-SE.....
olá, por favor não utilize as letras maiúculas para escrever um post, se deseja evindenciar alguma parte ou todo ele, utilise o negrito, e quanto ao link , se for verificado que esse leva á algum site de divulgação de aplicativos piratas, será deletado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jonathan elmori
  • Posts no fórum: 37

06/05/2013, 17:22:12 via Web

eu quando vou instalar um jogo ele fala que não tem espaço na memoria 0mb. mais tem espaço suficiente para o apk jogo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/05/2013, 20:02:15 via Web

jonathan elmori
eu quando vou instalar um jogo ele fala que não tem espaço na memoria 0mb. mais tem espaço suficiente para o apk jogo
dependendo do jogo, alé do apk, ele tem um pacote data, e esse pode ser de até 2,5g os maisores que eu vi até agora, então pode ser isso que está dando ese problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder