LG Optimus L7 — Transferência de arquivos do SD para a memória do celular

  • Respostas:3
  • Respondido
Letícia O. Pimentel Silva
  • Posts no fórum: 3

15/03/2013, 12:30:40 via Web

Olá, comprei meu L7 há uma semana, como eu utilizava outro celular, gostaria de estar transferindo os arquivos que ficava armazenado do SD do meu antigo aparelho para a memória ou para o SD do meu L7. Isso é possível? Se sim, como faço?
Desde já, muito obrigada pela atenção!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 14:13:40 via Web

olá, bem vinda ao fórum, se for fotos e musicas não tem problemas, mas se for programas, tu não vai conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Letícia O. Pimentel Silva
  • Posts no fórum: 3

15/03/2013, 15:08:06 via Web

Ok, mas como faço essa transferência?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 17:40:13 via Web

Olá,

faça o download de um gerenciador de arquivos ( Astro file manager, ES Esplorador de arquivos, ambos são encontrados no Google Play)
Acesse o aplicativo baixado, toque em external SD, selecione os arquivos a serem transferidos, toque e segure, selecione mover, e escolha internal SD.
Ou faça pelo computador ou note.
Conecte o L7 no PC, assim como o Micro SD, selecione o SD em uma janela e o Internal Sd do L7 em outra, arraste os arquivos de uma a outra.


Abraço.

Conta desativada

Responder