LG Optimus L5 — KERNEL MODIFICADO LG L5 CM10 (NOVO KERNEL 1GHZ)

• Respostas:146
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/abr/2013 8:30:21 via Web

matheus gomes
ola jefferson quero agradecer muito o seu trabalho tu é fera !!!!! é o seguinte eu to colocando tudo que é kernel no meu celular ja esta com tudo atualizado eu fiz tudo direitinho agora sou mais um abençoado com esta atualizaçao no meu lg l5 que esta com o esse programa cyanogenmod mais o problema é o seguinte jefferson eu ja estalei tudo quanto kernel quase tudo acho que tu tem um ai que nao deixa a tela do meu celu preta rssrr nao esta aceitando muito o kernel atualizado sao os 0.70, 0.50, 0.35, 0.23 se eu estiver errado me corrija !!? mais que eu me lenbre tu tinha uma kernel ai quando eu estalei esse sistema teu nao travo na tela preta mais tambem nao me lebro qual foi tu nao poderia colokar novamente as kernel que tu tem ai pra gente pode testa meu muito abrigado tu é 10 !!! inte
olá, bem vindo ao fórum, fera são os desenvolvedores, eu sou um mero divulgador do trabalho deles, mas mesmo assim obrigado pelo rconhecimento, é o seguinte, as duas ultimas rom da cm não são mais compativeis com esse kernel, então deve ser isso que está acontecendo contigo, a solução por enquanto é ou voltar para uma versão mais antiga do cm10 que aceite o kernel , ou não utilizar ele por enquanto, até o desenvolvedore do kernel fazer uma atualização .qualquer dúvida estamos ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

28/abr/2013 18:12:52 via Web

ha blz jefferson agora eu estou mais tranquilo ja pensei que deu algun defeito no meu celular hahaah ufaa rsrs em meu amigo fala ai qual é a versao do cm 10 antigo que seja compativel com a kernel pra mim pode estar trocando aq !!? pq se nao saiu ainda um kernel pro cm10 novo vamo volta pro velho kkkk abraço amigo e o vc divulgando ou nao o trabalho dos desenvolvedores mais quem esta passando a manha pra gente é tu entao pra mim tu é mais fera do que eles hahaha inte abraço !!!

— alterado em 28/abr/2013 18:13:41

Conta desativada

28/abr/2013 18:17:26 via Web

matheus gomes
ha blz jefferson agora eu estou mais tranquilo ja pensei que deu algun defeito no meu celular hahaah ufaa rsrs em meu amigo fala ai qual é a versao do cm 10 antigo que seja compativel com a kernel pra mim pode estar trocando aq !!? pq se nao saiu ainda um kernel pro cm10 novo vamo volta pro velho kkkk abraço amigo e o vc divulgando ou nao o trabalho dos desenvolvedores mais quem esta passando a manha pra gente é tu entao pra mim tu é mais fera do que eles hahaha inte abraço !!!
acho que o cm do dia 14 ainda funciona.valeu o apoio :grin:

— alterado em 28/abr/2013 18:17:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/abr/2013 23:04:07 via Web

ho jefferson desculpe o incomodo é que eu ja puchei o cm 10 do dia 14 que tu me falou mais tem um problema eu tenho que fazer todo o processo denovo pra estalar ele ou eu so coloco ele no sd e depois faço o recovery e estalo ?obrigado pela atençao amigo abraço !!!ha e com esse cm10 antigo tem que estalar qual kernel ou qualquer um vai pega ?inte

— alterado em 28/abr/2013 23:06:46

Conta desativada

29/abr/2013 1:56:07 via App

matheus gomes
ho jefferson desculpe o incomodo é que eu ja puchei o cm 10 do dia 14 que tu me falou mais tem um problema eu tenho que fazer todo o processo denovo pra estalar ele ou eu so coloco ele no sd e depois faço o recovery e estalo ?obrigado pela atençao amigo abraço !!!ha e com esse cm10 antigo tem que estalar qual kernel ou qualquer um vai pega ?inte
é só colocar direto no cartão e instalar pelo recovery, e o kernel pode ser o .50

Conta desativada

29/abr/2013 19:28:59 via Web

mycon douglas
como e que eu fasso pra entra no modo recovery pelo rom manager?
eu não recomendo o rom manager para isso, faz direto pelo terminal emulador, digita SU, da enter, em seguida digita REBOOT RECOVERY e da enter, que o aparelho vai entrar no recovery.

29/abr/2013 19:41:22 via Web

ho jefferson tem outro problema colokei e deixeio o lg l5 do jeito que eu queria mais quando eu estalei o chainfire 3d travo na tela preta !!! tu sabe o que deve ser ? ou o cm10 nao é conpativel com o chainfire 3d ? e se for tu sabe a versao do chainfire que pega no cm10 abraço inte
Conta desativada

29/abr/2013 19:45:34 via Web

matheus gomes
ho jefferson tem outro problema colokei e deixeio o lg l5 do jeito que eu queria mais quando eu estalei o chainfire 3d travo na tela preta !!! tu sabe o que deve ser ? ou o cm10 nao é conpativel com o chainfire 3d ? e se for tu sabe a versao do chainfire que pega no cm10 abraço inte
não tem versão do chainfire compativel, se tava boa tua rom , tu acabou de estragar, rsrsrsrrsrsrs vamos ao trabalho denovo e refaz todo o trabalho, lamento...:wacko:

29/abr/2013 22:50:27 via Web

kkkkkkkkkk ja to tao viciado nisso que ja faço ate sem precisar ver o tutorial rsrsrsr mais abraço pra ti amigo inte
  • Posts no fórum: 189

30/abr/2013 0:15:24 via Web

Jefferson eu instalei a ultima versa do CM10 com o ultimo kernel, e o celular liga e a tela fica escura, e nao entra em Recovery nem modo Download ajuda ai.

1/mai/2013 5:56:16 via Web

Olá Jeferson, quando eu instalo uma atualização daquelas que saem todo domingo, eu volto ao kernel original da cm10?
Conta desativada

1/mai/2013 6:03:20 via App

Viny Vigolo
Olá Jeferson, quando eu instalo uma atualização daquelas que saem todo domingo, eu volto ao kernel original da cm10?
olá volta sim para o kernel original.

• Posts no fórum: 9

7/mai/2013 9:02:58 via Web

Olá Jefferson! Como vai? Cara, estou tendo problemas ao instalar a kernel 0.70 em meu e610 com a CyanogenMod 10 do dia 05/05, tentei tambem nas anteriores, e sempre o mesmo problema, que é na hora de ligar o telefone, ele simplesmente mostra o símbolo da LG e quando era pra aparecer o "carregando" do CM 10, fica tudo preto, e não sai disso, poderia me ajudar? Obrigado!
Conta desativada

7/mai/2013 11:42:13 via App

Victor Guidini
Olá Jefferson! Como vai? Cara, estou tendo problemas ao instalar a kernel 0.70 em meu e610 com a CyanogenMod 10 do dia 05/05, tentei tambem nas anteriores, e sempre o mesmo problema, que é na hora de ligar o telefone, ele simplesmente mostra o símbolo da LG e quando era pra aparecer o "carregando" do CM 10, fica tudo preto, e não sai disso, poderia me ajudar? Obrigado!
já faz um tempo que estamos esperando atualização do kernel, pois desde o mes passado que ele não é mai compatível com o cm10.

• Posts no fórum: 72

10/jun/2013 0:40:26 via Web

instalei o kernel ele rodo bacana, ele muda a frequencia normal mas nao aparece mas de duas opicões do escalador i/o
tem as opicoes cqf/noob...
e no gerenciador da cpu e a mesma coisa vem cm a opicoes normais da cm dez....
eu deixei em performance 1000mgh min..
1000mgr o maximo tem algum problema ?
Conta desativada

10/jun/2013 1:38:37 via App

mycon douglas
instalei o kernel ele rodo bacana, ele muda a frequencia normal mas nao aparece mas de duas opicões do escalador i/o
tem as opicoes cqf/noob...
e no gerenciador da cpu e a mesma coisa vem cm a opicoes normais da cm dez....
eu deixei em performance 1000mgh min..
1000mgr o maximo tem algum problema ?
só tua bateria que vai consumir mais

• Posts no fórum: 72

10/jun/2013 15:49:57 via Web

se for so isso ta tudo bem !
mas o celular fico uma bala eu coloquei o min.1000mgz e o max. 1000mgz tem algum problema ?
a o wi-fi ta normal !
  • Posts no fórum: 2

10/jun/2013 20:25:12 via Web

Boa tarde Jefersson, cara pode me ajudar aq ?
é o seguinte...uso o cm10 ha algum tempo, a rom do dia 14,4 ..que é a mais estável, e nela usava o kernel ( pinkflodz) não sei se vc chegou a conhecer..
enfim usava tranquilo, não dava problema algum ...
passei aq e vi esse kernel novo aq postado...(oc_kernel.zip) ...pensei ser uma atualização do que já tinha ...
aii instalei ele pelo recovery, aii então me acontece o mesmo problema do Victor Guidini, eu quando ligo aparece o simbolo da lg e depois fica tudo preto...aii tento entrar e instalar a rom dinovo ...não entra no modo recovery..fica tudo preto tbm ...
tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele voltar ao normal ?
ou meu celular virou um peso de papel ? ..em outras palavras..eu brikei ele ? rs
FLW AII ..AGRADEÇO MUITO MESMO SE PUDER ME DAR UMA FORÇA ...
Conta desativada

11/jun/2013 3:04:37 via Web

Pedro Santos
Boa tarde Jefersson, cara pode me ajudar aq ?
é o seguinte...uso o cm10 ha algum tempo, a rom do dia 14,4 ..que é a mais estável, e nela usava o kernel ( pinkflodz) não sei se vc chegou a conhecer..
enfim usava tranquilo, não dava problema algum ...
passei aq e vi esse kernel novo aq postado...(oc_kernel.zip) ...pensei ser uma atualização do que já tinha ...
aii instalei ele pelo recovery, aii então me acontece o mesmo problema do Victor Guidini, eu quando ligo aparece o simbolo da lg e depois fica tudo preto...aii tento entrar e instalar a rom dinovo ...não entra no modo recovery..fica tudo preto tbm ...
tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele voltar ao normal ?
ou meu celular virou um peso de papel ? ..em outras palavras..eu brikei ele ? rs
FLW AII ..AGRADEÇO MUITO MESMO SE PUDER ME DAR UMA FORÇA ...
olá, esse kernel é só para as ultimas atualizações que o antigo kernel não funciona, a solução agora é fazer o downgrade e reinstalar denovo a rom.