LG Optimus L5 — KERNEL MODIFICADO LG L5 CM10 (NOVO KERNEL 1GHZ)

• Respostas:146
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

11/jun/2013 20:27:26 via Web

Qual a melhor Kernel, para a Rom cm-10-20130414-NIGHTLY ?
Me passem por favor, e me falem qual a versão está mais estavel...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jun/2013 23:41:28 via App

Julio César
Qual a melhor Kernel, para a Rom cm-10-20130414-NIGHTLY ?
Me passem por favor, e me falem qual a versão está mais estavel...
éo kernel antigo esse não vai funcionar nas rom antiga só nas ultimas atualização

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/jun/2013 1:10:09 via Web

cara eu estou usando a cm10 do dia 14 eu devo instalar qual kernel ? o que vc disponibilizou pra download o WiFi ta normal ou quase normal ? o celular esquenta mt ou fica normal ?
  • Posts no fórum: 159

14/jun/2013 23:31:11 via Web

Resolveu o problema com o wi-fi?

Esse negócio que ficar aumentando o clock do processador não diminui sua vida útil e aumenta o consumo de bateria?
Conta desativada

15/jun/2013 15:18:15 via Web

Marcelo Toledo
Resolveu o problema com o wi-fi?

Esse negócio que ficar aumentando o clock do processador não diminui sua vida útil e aumenta o consumo de bateria?
olá, no nosso aparelho não chea a ser um overclock, pois o processador é o mesmo do l7, então o nosso estava com underclock, só foi liberado toda a capacidade dele, acima de 1ghz sim é overclock, quanto ao consumo , é claro que aumenta sim, mais performance mais consumo, isso é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/jun/2013 16:00:17 via Web

Entendi. Acabei de fazer a atualização.

No meu apareceu no máximo a opção de 1ghz. E nas opções do escalonador de i/o só tem "noop" ou CFQ. Deixou assim mesmo? Ou tem mais alguma configuração para fazer?

Grato novamente!
Conta desativada

15/jun/2013 16:05:35 via Web

Marcelo Toledo
Entendi. Acabei de fazer a atualização.

No meu apareceu no máximo a opção de 1ghz. E nas opções do escalonador de i/o só tem "noop" ou CFQ. Deixou assim mesmo? Ou tem mais alguma configuração para fazer?

Grato novamente!
deixa assim mesmo.

Conta desativada

15/jun/2013 17:43:42 via Web

boas noticias , o devs do antigo kernel da cm10 vai voltar a trabalhar no kernel dele, em breve ele vai disponibilizar uma nova versão que funcione nas rom mais rescente, isso é muito bom para nós

• Posts no fórum: 64

17/jun/2013 21:13:01 via Web

Este kernel vai funcionar na atualização do último domingo(16/06)?
Tentei fazer ontem com a atualização do domingo retrasado e não deu certo, deu tela preta, tive que refazer tudo de novo.
Tô com medo de instalar neste e não pegar, dá muito trabalho concertar o cel, pra depois reinstalar a cm10.
E sim, eu sempre sigo á risca os tutoriais.
Ah, antes que me esqueça,parabéns pelo trabalho Jefferson, seus posts são de grande ajuda :D

17/jun/2013 23:24:40 via Web

Eu atualizei a Rom, estou usando a do dia 16/06 e instalei essa Kernel. Não tive problemas com isso!

Está funcionando tudo certo.

Única coisa que notei e que se tiver com o carregador plugado, mando desligar e ele reinicia. E se eu desligar o telefone e depois plugar o carregador ele liga e fica em uma tela branca travada, tenho que tirar a bateria para destravar.
  • Posts no fórum: 216

18/jun/2013 0:33:15 via Web

Marcelo Toledo
Eu atualizei a Rom, estou usando a do dia 16/06 e instalei essa Kernel. Não tive problemas com isso!

Está funcionando tudo certo.

Única coisa que notei e que se tiver com o carregador plugado, mando desligar e ele reinicia. E se eu desligar o telefone e depois plugar o carregador ele liga e fica em uma tela branca travada, tenho que tirar a bateria para destravar.

tambem percebi isso desde da atualizacao da cm 10 do dia 02/06 se alguem souber me como resolver me avisa,
ha outra coisa alguem conseguiu o radio fm da cm 10 !!!

18/jun/2013 17:28:23 via Web

ola galera gostaria de uma ajuda depois que intalei a atualizacao do dia 16/06
eu tambem intalei o kernel oc e o dreno, agora meu wifi nao funciona mais fica ativando e nada
ja voltei pra atualizacao anterior e nada sera que vou ter que fazer os wips, caso alguem saiba como resolver me ajude !!!!

grato tiago lima
  • Posts no fórum: 64

19/jun/2013 2:33:43 via Web

Só pra atualizar o que postei anteriormente, deu certo a atualização do kernel:grin:, até agora sem nenhum bug, o wifi tá pegando de boa.
Agora vou fazer a atualização da GPU, espero que não dê problema agora ....:unsure:

19/jun/2013 16:43:34 via Web

com certeza a unica coisa que falta e o radio, se nao me falho a memoria alguem posto que saio
numa das atualizacoes o radio fm porem estou com a atualizacao mais recente e ate agora nada !!!
caso alguem consiga nos informe !!!
  • Posts no fórum: 11

21/jun/2013 1:12:51 via Web

Jeferson Boa noite eu vi ali e n pude deixar de notar q o seu esta indo a mais de 1000 Mhz ja o meu para 1000 Mhz e o curioso q antes de eu testar uma coisa no meu L5 e precisar reinstalar o CM10 ele ia ate 1150 Mhz e tbm tinha akelas opcoes como Sio, vr e tbm smartsv2. gostaria de saber como vc chegou a 1200 Mhz e 1 minimo de 61 OBG boa noite
Conta desativada

21/jun/2013 16:48:21 via Web

wellington eduardo
Jeferson Boa noite eu vi ali e n pude deixar de notar q o seu esta indo a mais de 1000 Mhz ja o meu para 1000 Mhz e o curioso q antes de eu testar uma coisa no meu L5 e precisar reinstalar o CM10 ele ia ate 1150 Mhz e tbm tinha akelas opcoes como Sio, vr e tbm smartsv2. gostaria de saber como vc chegou a 1200 Mhz e 1 minimo de 61 OBG boa noite
olá, bem vindo ao fórum, as imagens eram do antigo kernel que não funciona mais para o cm10, por isso as diferenças.