LG Optimus L5 — KERNEL MODIFICADO LG L5 CM10 (NOVO KERNEL 1GHZ)

• Respostas:146
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 189

21/jul/2013 0:07:54 via Web

jefferson, uma vez instalei o kernel na CM10 e deu pau, queria saber se agora eu instalar a do dia 14 e o kernel vai funcionar direitinho ? vlw
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jul/2013 1:23:15 via Web

Filipe Cruz
jefferson h.
Filipe Cruz
uma duvida.. funcioará corretamente no cm10.1?
olá como está no título é para cm10

realmente.
desculpe foi falta de atençao minha. nem pesquisei se haveria uma versao para o 10,1
im sorry
olá, o kernel para o cm10.1 agora não é compativel com a beta4.1, só com as versões anteriores.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/ago/2013 16:41:52 via Web

Luka Takeda Paula Emanuela
Posta o link da pagina do desenvolvimento do kernel para mim ver por favor.
olá, esse kernel não está sendo desenvolvido, foi liberado no forum de debate do cm10 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

8/ago/2013 18:28:43 via Web

Olá..
Cara, segui passo a passo, mas não consegui, fiz o download através do link que postou, mas nada..
após desligar e ligar clicando nos botões citados, aparece uma tela com uma imagem em desenho do celular com uma mensagem de erro etc..

tem alguma outra forma para de deixar o cel rápido como vem de fábrica, o meu está travando de mais.
Obrigado e Parabéns.
abraços.
  • Posts no fórum: 1

18/ago/2013 10:32:01 via Web

Eu instalei como mandado e agora quando ligo meu celular aparece o logo da LG depois fica uma tela preta pra sempre :(

Eu tinha o CM10 funcionando normalmente conforme foi falado no post.

E agora?
  • Posts no fórum: 2

12/set/2013 20:33:36 via Web

eu fiz oq vc falo apertei a tecla de volume a do home e o botao de liga mas meu celular ta aparecendo uma imagem celular com uma maozinha e nao da para fazer nada
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 2:45:34 via App

Caio Nogueira
Eu instalei como mandado e agora quando ligo meu celular aparece o logo da LG depois fica uma tela preta pra sempre :(

Eu tinha o CM10 funcionando normalmente conforme foi falado no post.

E agora?
olá entra no recovery (segure as teclas voume - mas home e power quando as luzes se acenderem solte os botões) faz todos os wips se não funcionar, reinstala a rom e os gapps novamente

— alterado em 27/set/2013 2:47:28

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 2:48:22 via App

Thiago Brasil
Funciona na CM do dia 15?
olá, só testando.. instala, e publique o resultado aqui se puder, abraços!

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 2:51:15 via App

Douglas Caetano
eu fiz oq vc falo apertei a tecla de volume a do home e o botao de liga mas meu celular ta aparecendo uma imagem celular com uma maozinha e nao da para fazer nada
você está com a rom cm10 instalada?

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 2:51:26 via App

Douglas Caetano
você está com a rom cm10 instalada?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

14/nov/2013 13:46:58 via Web

Tenho lg l5 android jb atualizado por mim mesmo através de vcs, porem estou com uma duvida se essa atualização poderá entear em comflito por causa do android q eu atualizei?
Conta desativada

14/nov/2013 14:47:21 via App

Eduardo Chouji
Tenho lg l5 android jb atualizado por mim mesmo através de vcs, porem estou com uma duvida se essa atualização poderá entear em comflito por causa do android q eu atualizei?
esse é só pra cm JB 4.1.2

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

4/dez/2013 21:46:25 via Web

No meu nao aparece a opção de install zip from sdcard, vcs podem me ajudar, Estou com a rom cyanogem 10.1(4.1.2). Vlww
Conta desativada

10/dez/2013 21:58:19 via App

Arlinho Kratos
fucionar CM10.1?
não, só é para a cm10 android 4.1.2

Bruno Tallyson