ClockworkMod Recovery e Backup & Restore Nandroid

• Respostas:105
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/fev/2014 6:03:57 via App

Fábio
Conseguiu descobrir alguma coisa Jefferson?
ola, infelizmente, tudo precisa conectar no PC, fica complicado sem essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

6/fev/2014 15:25:13 via Web

Vc conhece algum procedimento pelo cartão de memória?

Estive dando uma olhada no fórum xda e parece que tem um método de fazer o pc reconhecer o tablet através da descrição DISPOSITIVO USB MTP
  • Posts no fórum: 2

8/fev/2014 3:57:48 via Web

Olá, meu pc não reconhece mais meu celular, tentei uma atualização de driver no pc, mas nn deu certo. Se eu resetar meu celular, funciona? Obs: Tenho um Galaxy Pocket GT-S5300B
Conta desativada

8/fev/2014 9:57:23 via App

Filipe deLima
Olá, meu pc não reconhece mais meu celular, tentei uma atualização de driver no pc, mas nn deu certo. Se eu resetar meu celular, funciona? Obs: Tenho um Galaxy Pocket GT-S5300B
ola, se tu estiver com a depuração USB ligada, desliga ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

13/fev/2014 23:40:26 via Web

Boa noite,

Eu fiz um back up para o internal sd card, só que agora queria passar o backup para o pc, mas nao consigo encontrar o ficheiro, fui à pasta do clockworkmod mas não aparece lá nada.

Alguem me consegue ajudar a perceber onde foi parar o ficheiro?

Obrigado
Hugo

19/fev/2014 17:19:19 via Web

O MEU GALAXY NOTE 2 NÃO ESTAR ENTRANDO NO METADO ANDROID SYNTEM RECOVERY ! AGORA ELE SO FICA NO LOGIN DA SAMSUNG NÃO REINICIA MAIS ! O METADO DE DOWNLOAD AINDA CONTINUA ! O Q DEVO FAZER PARA ENTRAR O METADO ANDROID SYSTEM RECOVERY ?

24/fev/2014 1:16:25 via Web

Na instalação do FIRMWARE na versão do celular deu tudo certo , Mas quando vou fazer o ultimo processo , que é BOTÃO POWER ,BOTÃO HOME
VOLUME PARA CIMA , ESSE PROCEDIMENTO NÃO ENTRA O SISTEMA DE RECUPEÇÃO DO ANDROID NÃO FUNCIONA , O QUE EU FAÇO ?

— alterado em 24/fev/2014 3:15:20

10/mar/2014 6:46:57 via Web

estou com c um problema tenho um tablet montion tab tr101, como ele trava muito lento com navegado travava , vi um rom dizian que melhorava. instale cwm versao 5.5.0.04 agora estou com tabelet totamente inutilizado nem chegei a instalar a rom, pois ele so entra no hard heset dp cwm nao faz mais nada nem um da tecla funciona alem do botão desliga e quando seguro quando. ligo had reset cmw fica aparecendo essa mensagem
e: can't mount /cache/recovery/command
e: can't mount /cache/recovery/log
e: can't open /cache/recovery/log
e: can't mount /cache/recovery/last_log
e: can't open /cache/recovery/last_log

nao vai pra lugar nem um

se alguém tiver um solução agradeço

13/mar/2014 4:02:58 via Web

ja resolvi com livesuitpack reinstalar com uma rom, simple se la algurem nesse teblet cce segure vol + parete retidas vezes power celeione rom com livesuitpack simples

5/abr/2014 14:17:08 via Web

Galera, instalei a Cyanogenmod 11 no meu OG porém está em versão de teste ainda, queria mudar para a CM 10.2 que está estável, gostaria de saber se pra fazer isso preciso voltar pra rom stock ou posso fazer direto pelo custom recovery? Obrigado!
Conta desativada

9/abr/2014 15:19:07 via Web

Olá, bem trinquei a tela do meu Lg L5ii e mandei na assistência para efetuar a troca, sendo assim foi trocada.... 1 semana depois meu celular travou, fica no Logo da Lg eternamente, no primeiro momento, ligava e ficava travado na tela de bloqueio, agora nem sai do logo da Lg... Como não entendo nada do assunto, levei novamente a assistência... Fazem 8 dias, não obtive resposta definitiva, só me dizem que e vírus e que não estão conseguindo resolver o problema... Por favor, poderia me ajudar? Será mal contato no touch trocado ou coisa assim? Ou será vírus mesmo? Essa pessoa, sendo " bem preparada" já não teria resolvido o problema? Obrigada!
  • Posts no fórum: 587

10/abr/2014 1:43:07 via Web

Boa noite!!! Fiz o backup pra voltar pra minha rom antiga, mas quando vou escolher o idioma e em seguida digitar o wifi pra entrar no sistema, aparece a seguinte mensagem: O processo com.google.process.gapps parou. E quando vou tentar digita a minha senha de wifi, o teclado virtual não aparece, tornando impossível a continuação da instalação da rom. Alguma solução? Sim, quando fiz o wipe dalvik pra ver se corrigia, eu ate consegui pular o wifi pra em seguida configurar a hora, mas apareceu outra mensagem: o secsetupwizard parou, e volta tudo para a tela inicial de escolha do idioma.

— alterado em 10/abr/2014 1:45:57

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

Conta desativada

10/abr/2014 4:28:05 via Web

Leo Walk
Boa noite!!! Fiz o backup pra voltar pra minha rom antiga, mas quando vou escolher o idioma e em seguida digitar o wifi pra entrar no sistema, aparece a seguinte mensagem: O processo com.google.process.gapps parou. E quando vou tentar digita a minha senha de wifi, o teclado virtual não aparece, tornando impossível a continuação da instalação da rom. Alguma solução? Sim, quando fiz o wipe dalvik pra ver se corrigia, eu ate consegui pular o wifi pra em seguida configurar a hora, mas apareceu outra mensagem: o secsetupwizard parou, e volta tudo para a tela inicial de escolha do idioma.
olá, vai em mount and storage e faz format system e format data, depois vai e restaura o backup, acho que vai resolver.

• Posts no fórum: 410

28/mai/2014 0:31:22 via Web

Cara onde ficam os backups do cwm? Não está em clockworkmod/backup. Eu já fiz isso uma vez, passaei o backup da rom pro pc por segurança mas depois esqueci o local do backup, mas eu tive que acessar em modo root em algumas pastas do sistema.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/mai/2014 0:34:17 via Web

Matheus Carvalho

Cara onde ficam os backups do cwm? Não está em clockworkmod/backup. Eu já fiz isso uma vez, passaei o backup da rom pro pc por segurança mas depois esqueci o local do backup, mas eu tive que acessar em modo root em algumas pastas do sistema.

No PC a pasta system não abre

• Posts no fórum: 410

28/mai/2014 0:45:06 via Web

Nn, eu encontrei no celular, e nele mesmo movi para o sd, depois do sd passei pro pc.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

3/jun/2014 22:14:07 via Web

Olá Jefferson,

meu telefone é um ypy s400, preciso de um clockworkmod recovery para ele, pois quero instalar um ROM cyanogenMod 10.2, será que ele suporta esta versão?

• Posts no fórum: 638

13/jun/2014 18:01:33 via Web

Excelente tópico pra mim que estou aprendendo foi de uma gigantesca importância

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.