LG OPTIMUS G PRO

  • Respostas:5
Thales Martins
  • Posts no fórum: 2

17/03/2013, 03:24:56 via Web

Olá galera, sou novo aqui no forum, mas eu tenho umas perguntas que eu tenho certeza que irá ajudar outros usuários também,
Eu, sou um grande fã da LG e ADOREI o LG Optimus G PRO, só que me deparei com a triste notícia de que ele não iria pro nosso mercado, isso é verídico ?, se for, por favor me ajudem a COMO COMPRA-LO, cartões de créditos quais usar ? onde comprar ? sites confiãveis ?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/03/2013, 03:47:27 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

Acredito que com o Optimus G Pro aconteça o.mesmo que com o Optimus G, ou seja chegue.no.mercado bradileiro quando já tiver sucessor. Os dois são ótimos dispositivos, eu ficaria contente com qualquer um dos dois rs.
Não posso lhe indicar lojas, porque não costumo comprar em e-commerces, mas posso dizer que evite o mercado livre, se puder e quiser é claro. Talvéz no ebay, fiquei sabendo que em caso de problemas a politica deles é pró cliente, e não como o lercafo livre que segura o dinheiro até as partes entrarem num acordo. Mas nem sei se tem lá para vender. O melhor mesmo seria se tivesse alguém para trazer de fora. Claro verifique antes se a LG Brasil vai dar suporte de garantia ao dispositivo.
Vamos ver se alguém aqui pode lhe indicar algo.
Boa sorte.

Abraço.

— alterado em 17/03/2013, 03:48:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/03/2013, 15:59:56 via App

Ola amigo, recomendo que espere por que pela internet é a versão original da lg e não a brasileira... Então espera chega no Brasil, talvez chegue em Abril, ou depois. Mais fica ligado nas noticias

Responder
Thales Martins
  • Posts no fórum: 2

18/03/2013, 16:29:32 via Web

Mas irá vir para o Brasil ?
se vir, lógico que eu espero...

minha dúvida é essa :/
espero mtttt que venha

Responder
Garcia Korosek
  • Posts no fórum: 1

17/04/2013, 03:11:07 via Web

Cara, faz um favor de citar a fonte. Onde vc leu que o Lg optimus G Pro não virá pra o Brasil? . . .Eu li no tecmundo que no dia 12 de abril estaria no Mercado Norte Americano . . .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/04/2013, 11:51:42 via App

Garcia Korosek
Cara, faz um favor de citar a fonte. Onde vc leu que o Lg optimus G Pro não virá pra o Brasil? . . .Eu li no tecmundo que no dia 12 de abril estaria no Mercado Norte Americano . . .
Eu tbm li isso...

Responder