LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

23/ago/2013 19:26:20 via Web

Aqui no KDZ aparece >>

Launching SW update
Unpacking KDZ
KDZ file extraced
Files were extraced
LGMobileDL Load
Port = -1
Connecting to phone
PHONE WAS NOT FOUND
===FINISHED===

E n acontece mais nada, o cell n reinicia continua em modo download. Ajudaa

— alterado em 23/ago/2013 19:27:53

• Posts no fórum: 5

23/ago/2013 20:01:21 via Web

Conseguir resolver, era o drive USB device que estava desatualizado, Mas o wifi n que pegar e a rom esta em ingles. como eu resolvo isso

— alterado em 23/ago/2013 20:07:09

• Posts no fórum: 1

25/ago/2013 20:57:53 via Web

Cara, quando eu tento colocar o modo download não aparece o modo download, aparece uma tela cheio de letras, como faço pra entrar no modo download?
  • Posts no fórum: 14

30/ago/2013 2:12:59 via Web

Oi fiz deu tudo certinho mais meu wi fi tbm nao funciona, e gostaria de saber se posso instalar direto o cyanogen 10.01 ou preciso fazer algo antes. jah tenho o root do cel e a bootloader desbloquiada.
obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/set/2013 22:11:35 via Web

Marcão Guilherme
Oi fiz deu tudo certinho mais meu wi fi tbm nao funciona, e gostaria de saber se posso instalar direto o cyanogen 10.01 ou preciso fazer algo antes. jah tenho o root do cel e a bootloader desbloquiada.
obrigado
olá, tem que instalar uma rom 4.1.2 antes, pois a rom cm só funciona encima dessas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

9/set/2013 15:05:08 via Web

Enedino Costa
Ola,fiz o Down, so uma pergunta meu celular continuou com o recovery, e normal isso??
olá, sim, agora se tu quer colocar uma rom brasileira ou outra 4.1.2 , ele vai perder o recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 20

9/set/2013 15:55:13 via Web

jefferson h.
Enedino Costa
Ola,fiz o Down, so uma pergunta meu celular continuou com o recovery, e normal isso??
olá, sim, agora se tu quer colocar uma rom brasileira ou outra 4.1.2 , ele vai perder o recovery.

Certinho, obrigado por tira essa duvida!
  • Posts no fórum: 38

13/set/2013 4:35:06 via Web

Ola gostaria de uma ajuda meu aparelho não é reconhecido em modo de download, apenas quando esta ligado, gostaria muito de retornar a custon rom, estou com a cyanogen reiniciando a todo momento.
  • Posts no fórum: 2

16/set/2013 21:05:07 via Web

Estou com uma dúvida, recentemente, instalei a room cm10, só que o meu celular não está entrando em modo de Download? O que eu faço. Tem outro jeito de instalação?
Conta desativada

17/set/2013 15:05:09 via Web

Bruno Almeida
Não consegui que o celular entre em modo de Download.
olá, entra no recovery e faz format system , format cache, retira a bateria , recoloca ,segur as teclas de volume e coloca o cabo usb, vai lervar alguns segundos travado na tela da lg mas vai entrar no modo download, mas cuidado, tenha certeza que quer fazer isso, pois se tu não conseguir entrar no download , vai ficar sem sistema no aparelho e ele não vai mais ligar até tu reinstalar uma rom, nem recovery vai mais ter .

• Posts no fórum: 6

17/set/2013 21:13:32 via Web

Realmente eu estava cagando de medo de fazer isso e fod** com o meu celular. Mas cara, deu certo! É só seguir a risca tudo direitinho, prestando bem atenção que você consegue.

Valeu pessoal, me ajudou bastante pois estava com a JB e tinha odiado. Valeu mesmo o/
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 17:04:37 via Web

Bruno Almeida
Estou com uma dúvida, recentemente, instalei a room cm10, só que o meu celular não está entrando em modo de Download? O que eu faço. Tem outro jeito de instalação?
segura o botão volume - (menos) e conecta o cabo usb para ver se entra em modo donwload

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

3/out/2013 20:20:47 via Web

Fiz tudo (quase nada) como no tutorial, o detalhe é que o meu celular não entra em modo download. ele entra e fica em bootloop no logo da lg e não sai disso. Quando sai é por que foi pro recovery.
Quando ele não entra em bootloop ele fica com a tela branca, toda branca.
Alguém passou por isso ou sabe como me ajudar??
Conta desativada

3/out/2013 21:13:38 via App

Robson Freitas
Fiz tudo (quase nada) como no tutorial, o detalhe é que o meu celular não entra em modo download. ele entra e fica em bootloop no logo da lg e não sai disso. Quando sai é por que foi pro recovery.
Quando ele não entra em bootloop ele fica com a tela branca, toda branca.
Alguém passou por isso ou sabe como me ajudar??
sua rom atual é cm10 e tem como entrar no recovery no seu aparelho?

Bruno Tallyson

Conta desativada

7/out/2013 8:34:22 via App

Adones Santos
Eu tinha uma ROM CM10 e enjoei... tentanto agora reverter. não consigo entrar no modo Download... Ajuda ae
já tentou entrar em download, só segurando volume menos (para baixo) junto com o cabo usb conectado ao PC..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

7/out/2013 16:02:43 via Web

Só uma dúvida aqui... talvez já tenham respondido isso,me desculpem, mas eu instalei erroneamente, eu acho, a cm10.1 em cima da rom russa. Instalou normalmente mas fica no loop infinito. Fiz um wipe e instalou normal também e quando inicia aparece que a Trebuchet parou de funcionar, o teclado AOSP também assim vai... fiz outro wipe-data/cache/dalvik no recovery e instalei novamente a cm 10 que baixei direto no get.cm (cm.10-20131006). O trebuchet funcionou normal e o teclado também, porém quando reiniciei apareceu atualizando os apps e depois que atualiza fica travado no "iniciando aplicativos" não sai mais disso. Já fiz wipe, já reinstalei o cm10 e nada. Minha duvida é: Se eu fizer esse downgrade como no tutorial, eu posso colocar a JB v20 e instalar a cm10 ou mesmo a cm10.1 normalmente?
Conta desativada

7/out/2013 16:06:52 via App

Daniel Aguiar
Só uma dúvida aqui... talvez já tenham respondido isso,me desculpem, mas eu instalei erroneamente, eu acho, a cm10.1 em cima da rom russa. Instalou normalmente mas fica no loop infinito. Fiz um wipe e instalou normal também e quando inicia aparece que a Trebuchet parou de funcionar, o teclado AOSP também assim vai... fiz outro wipe-data/cache/dalvik no recovery e instalei novamente a cm 10 que baixei direto no get.cm (cm.10-20131006). O trebuchet funcionou normal e o teclado também, porém quando reiniciei apareceu atualizando os apps e depois que atualiza fica travado no "iniciando aplicativos" não sai mais disso. Já fiz wipe, já reinstalei o cm10 e nada. Minha duvida é: Se eu fizer esse downgrade como no tutorial, eu posso colocar a JB v20 e instalar a cm10 ou mesmo a cm10.1 normalmente?
olá, fazendo o downgrade você poderá instalar a jb normalmente, mas não poderá atualizar seu smartphone para a cm10 porque ela usa baseband v10 então você ficaria sem sinal de rede no aparelho... mais você poderá instalar a cm10.1 normal que usa baseband v20, e que está bem estável

Bruno Tallyson