LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/out/2013 16:19:43 via App

Daniel Aguiar
Ok obrigado !!
por nada :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

7/out/2013 20:48:24 via Web

Bom, voltei rs! Fiz o procedimento atentamente e o downgrade "deu certo". Como é falado que quando acaba no kdz ele reinicia e fica no bootloop e é só desligar ele e entrar no recovery e fazer os wipes. Aí que está o problema, eu desligo ele mas quando aperto volume pra baixo+home+power as luzes acendem e apagam logo em seguida e não acontece mais nada, a tela fica preta. O que eu faço?? :(
Conta desativada

7/out/2013 20:53:12 via App

Daniel Aguiar
Bom, voltei rs! Fiz o procedimento atentamente e o downgrade "deu certo". Como é falado que quando acaba no kdz ele reinicia e fica no bootloop e é só desligar ele e entrar no recovery e fazer os wipes. Aí que está o problema, eu desligo ele mas quando aperto volume pra baixo+home+power as luzes acendem e apagam logo em seguida e não acontece mais nada, a tela fica preta. O que eu faço?? :(
esse procedimento para entrar no recovery é do jelly bean, no ics é outro, mas já que fez downgrade, tenta o hard reset, segurando volume menos + home + power quando as luzes de baixo se acenderem solte as teclas voume menos e power e segure somente o botão home até aparecer um robô na tela com uma barra abaixo dele, mas se quiser entrar no recovery tenta esse comando
desligue o seu aparelho e aperte a tecla
power e volume- ao mesmo tempo,
quando os sensores acenderem você solta
as tecas e pressiona o sensor da direita (o
de menu)
quando aparecer o logo da LG você conta
2 segundos e solta o sensor, aguarde até
abrir o recovery e pronto.

— alterado em 7/out/2013 20:56:11

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

7/out/2013 21:02:49 via Web

Bruno Thallyson
Daniel Aguiar
esse procedimento para entrar no recovery é do jelly bean, no ics é outro, mas já que fez downgrade, tenta o hard reset, segurando volume menos + home + power quando as luzes de baixo se acenderem solte as teclas voume menos e power e segure somente o botão home até aparecer um robô na tela com uma barra abaixo dele, mas se quiser entrar no recovery tenta esse comando
de menu)
Fiz o hard reset só que entrou no cwm recovery... aí fiz o wipe-data/cache/dalvik... reiniciei o cel mais ainda está no bootloop :\
Conta desativada

7/out/2013 23:24:55 via App

Daniel A.
Bruno Thallyson
Daniel Aguiar
de menu)
Fiz o hard reset só que entrou no cwm recovery... aí fiz o wipe-data/cache/dalvik... reiniciei o cel mais ainda está no bootloop :\
então agora, reinstala a stock ics original do seu aparelho..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

10/out/2013 2:48:27 via Web

Ola esse procedimento de DOWNGRADE serve para o LG L5 615F DUAL???
estou usando a ROM ICS JELLY BEAN 4.1.2 em INGLES.
FICO GRATO QUE ME AJUDAR.
Conta desativada

10/out/2013 2:50:22 via App

Vilson Soares
Ola esse procedimento de DOWNGRADE serve para o LG L5 615F DUAL???
estou usando a ROM ICS JELLY BEAN 4.1.2 em INGLES.
FICO GRATO QUE ME AJUDAR.
não não, é só para o e610/612

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

11/out/2013 0:09:03 via Web

Ola, alguem pode me ajudar com meu L5 e455? Atualizei ele e agora nenhuma operadora funciona
  • Posts no fórum: 5

15/out/2013 21:21:27 via Web

tiago lima
DOWNGRADE CM10 consegui voltar para versao 20a jean belly 4.1.2 tive que formatar meu LG L fiquei uma semana sem celular
pois depois que intalei a DOWNGRADE CM10 meu L5 nao reconhecia chip da operadora ou seja nao consiguia fazer ligaçoes nem chamada de emergencia !!! muito cuidado quando mudar a ROM pois pode apagar a famosa pasta EFS QUE CONTEM O IMEI A IDENTIDADE DO SEU APARELHO
CASO VC PERCA SEU IMEI SEU CEL FICA SEM SINAL DE REDE !!!!

Amigo eu atualizei meu L5 e455 e agora fica sem sinal, acho que pode ter acontecido o que vc disse.
Como eu faço pra funcionar? Obrigado

— alterado em 15/out/2013 21:23:24

• Posts no fórum: 30

18/out/2013 6:43:44 via Web

Alguem me ajuda ja tentei dar Downgrade vária e várias vezes, ainda não consegui, já tou ficando louco.

Olha o que aparece na parte final:

(Desde já agradeço)
Conta desativada

18/out/2013 15:53:15 via App

Gabriel Vasconcelos
Alguem me ajuda ja tentei dar Downgrade vária e várias vezes, ainda não consegui, já tou ficando louco.

(Desde já agradeço)
se seu Windows for o 7 o KDZ sempre vai travar e fechar, tenta fazer em um XP

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 30

19/out/2013 1:05:48 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos

(Desde já agradeço)
meu pc é windows 7 e nunca tive problemas pra usar esse programa KDZ, já usei ele várias vezes. Só que depois que coloquei cyanogenmod que fui tentar fazer downgrade não quis mais pegar.
Conta desativada

19/out/2013 1:20:25 via Web

Gabriel Vasconcelos
Bruno Thallyson
Gabriel Vasconcelos

(Desde já agradeço)
meu pc é windows 7 e nunca tive problemas pra usar esse programa KDZ, já usei ele várias vezes. Só que depois que coloquei cyanogenmod que fui tentar fazer downgrade não quis mais pegar.
tenta em outro pc

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

20/out/2013 3:13:10 via Web

Bruno to tentando fazer esse processo e não to conseguindo...
quando chega na parte do KDZ não aparece CDMA error.
e não acontece nada com o cel ficar todo normal.
Conta desativada

20/out/2013 3:23:58 via Web

Lucas Silva
Bruno to tentando fazer esse processo e não to conseguindo...
quando chega na parte do KDZ não aparece CDMA error.
e não acontece nada com o cel ficar todo normal.
cara seu erro é que em phone mode você está colocando diag e tá errado kk, é pra colocar emergency

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 16:14:30 via Web

Lucas Silva
mas eu estou botando em emergency..
Que babado é esse, hén, rsrsr, Que que tá pegando ai amigo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

20/out/2013 16:35:20 via Web

Lucas Silva
mas eu estou botando em emergency..
na foto ta diag

Bruno Tallyson