LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 16:37:09 via Web

Bruno Thallyson
Lucas Silva
mas eu estou botando em emergency..
na foto ta diag
kkkkkkkkkk, tomou o que, minino? Essas prints é do Gabriel V. de ontem.

— alterado em 20/out/2013 16:38:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/out/2013 16:45:24 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Lucas Silva
mas eu estou botando em emergency..
na foto ta diag
kkkkkkkkkk, tomou o que, minino? Essas prints é do Gabriel V. de ontem.
vish, voei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/out/2013 13:53:29 via App

Ana Carolina Verna
Despois que eu terminar de fazer o downgrade com o V10D_downgrade, o que eu faço?
quando terminar.. você instala a rom original do seu aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

23/out/2013 2:45:47 via Web

Bruno não to conseguindo fazer..
quando boto em modo download fica assim.. o simbolo da LG em cima e "Download is in progress. Do not disconnect cable."
ai beleza ai vou pro KDZ...

depois o celular continua com a mesma tela do Download.

o que eu faço?
a versão do meu Android influencia em alguma coisa? ele ta 4.1.2 olha a foto ai.

Conta desativada

23/out/2013 2:50:36 via App

Lucas Silva
Bruno não to conseguindo fazer..
quando boto em modo download fica assim.. o simbolo da LG em cima e "Download is in progress. Do not disconnect cable."
ai beleza ai vou pro KDZ...

depois o celular continua com a mesma tela do Download.

o que eu faço?
a versão do meu Android influencia em alguma coisa? ele ta 4.1.2 olha a foto ai.

ver se os drivers estão instalados porque eu acho que não tá, o aparelho não está sendo reconhecido pelo kdz

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 11

23/out/2013 3:19:20 via Web

Agora que instalei os drives. quando boto o cabo usb a tela do cel fica toda branca e não sai disso.
Conta desativada

23/out/2013 3:20:39 via App

Lucas Silva
Agora que instalei os drives. quando boto o cabo usb a tela do cel fica toda branca e não sai disso.
mas da pra entrar em modo download? ver se tem um lg virtual modem ativado, se tiver vai da problemas

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/nov/2013 16:12:36 via Web

Ronald's Santos
Meu celular esta riniciando toda hora, já não sei mais o que faço!!! :wacko:
fez o hard reset, essa rom do downgrade não é para ficar com ela, vai ter que instala a rom original do seu aparelho, aqui nese site tem >
LG FIRMWARE
procura a do brasil e a do modelo e612f

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

7/nov/2013 1:07:00 via Web

Gente pode me ajudar por favor? atualizei para o jellybean 4.1.2 da lg, nisso percebi que comeu 1gb de memoria interna, fiz novamente e comeu mais 1gb, o recovery não ABRE mais fica preso simbolo da lg, tentei faze esse downgrade e da bootinfinito, mais o robo não aparece tbm, fica simbolo da lg, oque faço?
tentei da recovery no sistema mais como da memoria cheia não tem como estala terminal e et... nem o super user
por favor, alguma luz?
Conta desativada

7/nov/2013 1:18:32 via Web

Nilton Marinho
Gente pode me ajudar por favor? atualizei para o jellybean 4.1.2 da lg, nisso percebi que comeu 1gb de memoria interna, fiz novamente e comeu mais 1gb, o recovery não ABRE mais fica preso simbolo da lg, tentei faze esse downgrade e da bootinfinito, mais o robo não aparece tbm, fica simbolo da lg, oque faço?
tentei da recovery no sistema mais como da memoria cheia não tem como estala terminal e et... nem o super user
por favor, alguma luz?
entra em modo download e instala essa rom aqui http://adf.ly/Ws0bp pelo kdz.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

7/nov/2013 22:33:56 via Web

Fiz tudo certo, o aparelho ligou etc, mas o WiFi não está funcionando. Quando eu clico pra ligar ele, nada acontece.
Alguém sabe o que pode ser? :(
Conta desativada

7/nov/2013 23:33:05 via Web

Luana Nakakogue
Fiz tudo certo, o aparelho ligou etc, mas o WiFi não está funcionando. Quando eu clico pra ligar ele, nada acontece.
Alguém sabe o que pode ser? :(
olá Luana, bom você está com a rom do downgrade certo? aconselho a instalar essa rom aqui http://adf.ly/Ws0bp , seguindo só os passos no kdz, não precisa fazer wipes nem nada, só instala pelo kdz

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 14

7/nov/2013 23:57:52 via Web

Bruno Thallyson

olá Luana, bom você está com a rom do downgrade certo? aconselho a instalar essa rom aqui , seguindo só os passos no kdz, não precisa fazer wipes nem nada, só instala pelo kdz

Eu instalei a rom v20a, antes de ver essa que você mandou.. até agora achei ótima, não sei se é mais atual XD e o wifi funcionou certinho
Obrigada de qualquer forma!
Conta desativada

8/nov/2013 0:00:42 via Web

Luana Nakakogue
Bruno Thallyson

olá Luana, bom você está com a rom do downgrade certo? aconselho a instalar essa rom aqui , seguindo só os passos no kdz, não precisa fazer wipes nem nada, só instala pelo kdz

Eu instalei a rom v20a, antes de ver essa que você mandou.. até agora achei ótima, não sei se é mais atual XD e o wifi funcionou certinho
Obrigada de qualquer forma!
de qualquer forma, você fez até melhor kk, qualquer coisa é só falar
abraços

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 289

10/nov/2013 17:41:13 via Web

Só por curiosidade, depois de fazer os wipes invés de retirar a bateria e instalar pelo kdz a ROM, se tiver a ROM ics 4.0.3 feita no recovery em.zip funcionaria se instala se no recovery?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 17:46:52 via Web

Jonas Cardoso
Só por curiosidade, depois de fazer os wipes invés de retirar a bateria e instalar pelo kdz a ROM, se tiver a ROM ics 4.0.3 feita no recovery em.zip funcionaria se instala se no recovery?
Infelizmente não jonos, ainda que tivesse essa rom em zip isso só iria estragar teu aparelho, para dá certo só mesmo pelo KDZ e com a Rom Correta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

10/nov/2013 18:28:33 via Web

Boa tarde, eu segui o tutorial a risca, porem, quando o celular foi reiniciar ficou na tela da lg e não sai disso. me ajudem por favor...