LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/nov/2013 1:47:12 via App

Bárbara de Souza
Bruno Thallyson
Bárbara de Souza
Consegui!

SÓ QUE, o telefone agora NÃO RECONHECE mais o chip. Já testei outros chips daqui de casa mas não da!

Alguém pode me ajudar, por favor? Ç_Ç
você está com o android ics correto? faz essa atualização aqui para a rom ics v20B
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
talvez resolva

Tô sim, Bruno.
Versão 4.0.3, certinha. Eu também estou baixando a rom original da tim ( que é a que veio no celular, pq nao sabia mais o que fazer) mas vou baixar essa tambem pra ver se resolve. Obrigada pela atenção..

Mas aqui, será que isso bugou o celular? Sera que tem conserto mesmo? ç.ç
é apenas um erro na baseband, se não resolver aconselho você a fazer atualização para o jelly bean oficial, que é a melhor rom de todas, para o l5 até agora

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 25

22/nov/2013 1:49:37 via Web

Baseband? e tem como só instalar esse trem não?

É, sim. É a melhor. A bateria não durava nem um dia e a rádio minha ficava falhando TODA HORA. Era uma tortura. Por isso queria tanto (e consegui, mas deu esse maldito) voltar pra original.
Conta desativada

22/nov/2013 1:54:28 via App

Bárbara de Souza
Baseband? e tem como só instalar esse trem não?

É, sim. É a melhor. A bateria não durava nem um dia e a rádio minha ficava falhando TODA HORA. Era uma tortura. Por isso queria tanto (e consegui, mas deu esse maldito) voltar pra original.
trocar só a baseband pode resultar em brik no aparelho, (tornado o inutilizável) então não aconselho, e instalando Essa v10B que ti passei, é outra baseband diferente da v10A da tim

— alterado em 22/nov/2013 1:57:18

Bruno Tallyson

22/nov/2013 1:59:21 via Web

A da tim que eu peguei aqui mesmo no androidpit tá escrito que é V10B (mostra isso no nome do zip aqui da pasta que to baixando X3)

Ah tá. Céus, espero muito poder resolver e tipo, nunca mais quero mexer nesse l5 pra instalar rom e_e
Conta desativada

22/nov/2013 2:02:16 via App

Bárbara de Souza
A da tim que eu peguei aqui mesmo no androidpit tá escrito que é V10B (mostra isso no nome do zip aqui da pasta que to baixando X3)

Ah tá. Céus, espero muito poder resolver e tipo, nunca mais quero mexer nesse l5 pra instalar rom e_e
rsrs, é assim mesmo, mas logo que o android kitkat estiver estável pro l5 seria bom você instalar, ele vai ser ótimo pro seu aparelho.

Bruno Tallyson

22/nov/2013 2:04:41 via Web

Já to com trauma demais por causa de rom, hihi.

Jeito é esperar baixar a v10 (net 3g) e rezar pra dar certo.
Valeu pela atenção, Bruno. Se der certo, volto. Se der errado, volto. E chorando ainda. q
Conta desativada

22/nov/2013 2:09:10 via App

Bárbara de Souza
Já to com trauma demais por causa de rom, hihi.

Jeito é esperar baixar a v10 (net 3g) e rezar pra dar certo.
Valeu pela atenção, Bruno. Se der certo, volto. Se der errado, volto. E chorando ainda. q
rsrs ok, qualquer coisa é só falar, e se não funcionar, lamento mas acho que terá que voltar ao jelly bean oficial, rsrs.
abraços

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/nov/2013 2:17:01 via App

Bárbara de Souza
Ah, ô Bruno!

Quando for instalar a rom, eu devo refazer os wipes ou não precisa?
não precisa, mas até que seria bom fazer, pra não levar bugs. faz só os três wipe (data, cache e dalvik)

Bruno Tallyson

22/nov/2013 2:19:00 via Web

Bruno Thallyson
Bárbara de Souza
Ah, ô Bruno!

não precisa, mas até que seria bom fazer, pra não levar bugs. faz só os três wipe (data, cache e dalvik)

Sim senhor! rsrs

Daqui uma hora tô de volta. o/
Conta desativada

22/nov/2013 2:21:41 via App

Bárbara de Souza
Bruno Thallyson
Bárbara de Souza
Ah, ô Bruno!

Sim senhor! rsrs

Daqui uma hora tô de volta. o/
OK, ah quando fizer os wipes, e dê reboot system now, não deixa o cell ligar, e tira a bateria, depois coloca, entra no modo download e faz a instalação..

— alterado em 22/nov/2013 2:23:01

Bruno Tallyson

22/nov/2013 3:41:21 via Web

É... não consegui. Instalou a rom, mas continua com o sinalzinho do chip lá no topo da tela com o x vermelho e mostrando que o chip não tá reconhecido e tal. Puta merda, vou jogar esse cel na parede!

22/nov/2013 3:47:32 via Web

Agora reconheceu.. mas nao consigo mandar mensagem, nem entrar na internet. Mas consigo telefonar normalmente ._.
E ah, os contatos também não aparecem. Caramba, que foi que eu fiz? e_e
Conta desativada

22/nov/2013 9:30:24 via App

Bárbara de Souza
Agora reconheceu.. mas nao consigo mandar mensagem, nem entrar na internet. Mas consigo telefonar normalmente ._.
E ah, os contatos também não aparecem. Caramba, que foi que eu fiz? e_e
faz um reset de fábrica

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

22/nov/2013 22:19:03 via Web

Bárbara de Souza
Já fiz também e nada. O telefone continua do mesmo jeito.
Olá Bárbara, peguei o fim da conversa, então me perdoe se eu estiver equivocado, bom nesse tutorial tu tem que por uma rom, se não me engano uma Russa para poder da certo, porém depois tu tem que colocar uma do Brasil por cima, tu pode escolher a v10B sem vínculos com operadoras, feito isso deve funcionar.

— alterado em 22/nov/2013 22:19:28

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 22:49:52 via Web

Laíre S.
Bárbara de Souza
Olá Bárbara, peguei o fim da conversa, então me perdoe se eu estiver equivocado, bom nesse tutorial tu tem que por uma rom, se não me engano uma Russa para poder da certo, porém depois tu tem que colocar uma do Brasil por cima, tu pode escolher a v10B sem vínculos com operadoras, feito isso deve funcionar.

Pra voltar pra rom original, Laire, eu usei a V10downgrade de acordo com o tutorial e depois coloquei a rom que eu queria (a original da tim). Tá desde ontem assim.
  • Posts no fórum: 2.046

22/nov/2013 23:01:25 via Web

Bárbara de Souza
Laíre S.
Bárbara de Souza

Pra voltar pra rom original, Laire, eu usei a V10downgrade de acordo com o tutorial e depois coloquei a rom que eu queria (a original da tim). Tá desde ontem assim.
Há entendi, então ti fez tudo certinho, que bom, então só tenho mais uma sugestão, tu poderia colocar a v10E limpa, se não me engano essa é a ultima lançada para o e612f aqui no Brasil, quem sabe conserte, mais não tenho certeza.

— alterado em 22/nov/2013 23:01:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 27

27/nov/2013 13:06:13 via Web

Gente me tira uma duvida, ouvi dizer que não pode colocar uma CM 10 em cima de um V20, no momento estou com um V20 versão android 4.1.2 baseband MSM7225A-1-AA Kernel 3,4,0 Soft E610d e gostaria de saber como faço o downgrade para eu instalar uma cyanogenmod..

— alterado em 27/nov/2013 13:11:22