LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/abr/2013 17:21:58 via Web

Brenno Giovane
Com o software da lg eh mto mais facil... procura no site da lg suporte pra o seu aparelho e baixe o programa , conecte seu aparenho no pc e marque apenas carregar, ou se estiver em bootlop ligue o aparenho em modo download com o cabo. Abra o programa , se o programa mosrar q eh ipossivel aatualizar . Va em cima no menu manuamente procure outra opcao pra atualizar. Abrira outro programa e começara o dowload da rom original do seu aparelho ... ai eh so esperar .. e seu aparelho ligar sozinho.

Meu aparelho é o l5 dual. Creio q funciona com qualquer aparelho da lg. ...
esse tutorial é para o um chip, e é a maneira correta de retornar do 4.1.2 para o 4.0, se colocar a rom original direto, o aparelho ficará brikado, leia melhor o tutorial, se fosse possivel fazer direto pelo software da lg, com ceryteza estaria aqui no tutorial.poius eu testo todas as possibilidades antes de elaboraR um , e conforme vão aparecendo novas opç~eos e vou reformulando, se tu testou em um 612f e funcionou, pof favor faça um tutorial com o passo a passo e compartilhe seu conhecimento conosco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/abr/2013 4:50:50 via Web

jonathan elmori
olha gente eu estou usando a rom jelly bean 20a mais não consigo voltar para ics só da erro wparam ?
faz conforme está no tutorial , tem que seguim a risca tudo que está escrito, se tu não está conseguindo voltar para ics é por que está fazendo algo errado, se der erro nos parametros de 1 a 100 deixa seguir até riniciar o aparelho, segue o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

27/abr/2013 21:44:41 via Web

bom dia eu gostaria de saber qual e o melhor para jogos ou q tem mais desempenho o rom oficial 4.1.2 ou cm10, mais se o rom oficial for melhor do que cm10, ainda o cm10 esta sendo atualizando toda semana entao existe a possibilidade do cm10 ser melhor do 4.1.2?
Conta desativada

28/abr/2013 2:51:14 via Web

eduardo santos
bom dia eu gostaria de saber qual e o melhor para jogos ou q tem mais desempenho o rom oficial 4.1.2 ou cm10, mais se o rom oficial for melhor do que cm10, ainda o cm10 esta sendo atualizando toda semana entao existe a possibilidade do cm10 ser melhor do 4.1.2?
olá, o que faz um aparelho ser bom para jogos é a GPU , que no caso do l5 é uma adreno200 , ela é uma gpu muito fraca , a rom melhora um pouco sim pois é um sistema novo com novos recursos, mas não vai se tanta difernça assim por que o hardware continua o mesmo, o l5 é um aparelho mais básico, nunca foi bom para jogos.

• Posts no fórum: 3

28/abr/2013 21:19:12 via Web

Baixei a ROM original pelo site da LG, tem algum problema?

— alterado em 1/mai/2013 17:13:10

• Posts no fórum: 26

3/mai/2013 22:58:51 via Web

Jefferson o download quando chega a determinada porcentagem da erro será o link ou outra coisa? se vc poder arrumar desde já agradeço.
  • Posts no fórum: 26

3/mai/2013 23:29:48 via Web

Dá para colocar uma rom de downgrade baixado no próprio site da LG? A rom personalizada q vc postou no download fica dando erro.
  • Posts no fórum: 37

4/mai/2013 21:11:41 via Web

ai galera alguem pode me ajudar pq esse topico não esta funcionado com o meu lg l5 quero voltar para ics para instalar a rom cm10.
Conta desativada

4/mai/2013 21:14:57 via Web

jonathan elmori
ai galera alguem pode me ajudar pq esse topico não esta funcionado com o meu lg l5 quero voltar para ics para instalar a rom cm10.
olá, o que stá acontecendo?

• Posts no fórum: 37

5/mai/2013 5:27:05 via Web

então eu fiz o tuto que vc mencionou mais não entra no modo recovery quando vou instalar a rom v10d da erro queria muito voltar para instalar a cm10
Conta desativada

5/mai/2013 7:43:05 via App

jonathan elmori
então eu fiz o tuto que vc mencionou mais não entra no modo recovery quando vou instalar a rom v10d da erro queria muito voltar para instalar a cm10
não entendi, a rom instala com o kdz, o quê é que dá erro?

Conta desativada

6/mai/2013 2:35:52 via Web

jonathan elmori
olha e esse erro aqui o wparam oque e isso ?
esse erro normalmente se dá quando o arquivo MSXML não está instalado, esse arquivo vem junto com o arquivo do kdz , tem que instalar e reiniciar o pc.

Conta desativada

6/mai/2013 3:05:05 via Web

jonathan elmori
vc já conseguiu voltar pra ics depois de instalar a jelly bean v20a ?
como eu coloquei o recovery eu voltei direto para o cm10 e depois direto para o v20 root, mas já voltei sim .

Conta desativada

6/mai/2013 3:17:42 via Web

jonathan elmori
então eu voltei tbm direto pra cm10 mais ele fica reiniciando.
entra no recovery, e faze os wipes novamente e instala mais uma vez a rom cm10 sem reiniciar, que esse erro passa.