LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mai/2013 4:02:36 via Web

jonathan elmori
fiz aki da forma que vc falou mais ele liga vai android sistem e desliga
já tentou desligar o aparelho segurar a tecla de volume para baixo +home+power, e quando ligar as luzes soltar só o power e esperar entar uma tela de um robo com uma barra embaixo, ela demora meso para entrar fica uns 5 a 10 segundos só na tela da lg.quando aparecer o robo pode soltar as tecla e esperar o aparelho reiniciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/mai/2013 5:10:38 via Web

jonathan elmori
quando eu faço isso ele vai para o modo recuperação
tu já está com a rom ics com recovery do tutorial? se tu quer colocar o original ics brasileiro , é só entrar no modo download e colocar a rom com o kdz agra, quando reiniciar, deixa fazer todo o processo de inicio, e desliga e faz o indicado para resetar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

10/mai/2013 4:29:27 via Web

Pessoal, terminou o KDZ, mas quando ligo o celular apertando POWER+Diminuir Volume+Home, os 2 botões touchs ligam e eu solto o power, e ele abre o recovery CWM.

Quando ligo o celular apertando POWER+Diminuir Volume+Home, e não solto o power, o celular não liga.

Se ligar normal fica no bootloop.
Conta desativada

11/mai/2013 5:10:19 via App

Cry More
Pessoal, terminou o KDZ, mas quando ligo o celular apertando POWER+Diminuir Volume+Home, os 2 botões touchs ligam e eu solto o power, e ele abre o recovery CWM.

Quando ligo o celular apertando POWER+Diminuir Volume+Home, e não solto o power, o celular não liga.

Se ligar normal fica no bootloop.
olá, entrar no recovery e faz os wipes, vai resolve o bootloop.

Conta desativada

11/mai/2013 5:10:57 via App

Luciano lopes
Não estou conseguindo baixar a rom
aqui do tutorial? que mensagem dá? .

Conta desativada

11/mai/2013 5:12:26 via App

jonathan elmori
então eu to com a jelly bean official v20a não consigo voltar pra ics
tu está tentando fazer como eu mostro no tutorial, com a rom que está disponível no tutorial?

• Posts no fórum: 2

13/mai/2013 1:50:21 via Web

olá, eu estava com a cm10, estava dando erro quando eu ligava o aparelho (aparecia a barra de status e em baixo aparecia "sistema android" e depois aparecia q tava desligando), aí resolvi fazer o downgrade, porém agora está no logo animado da LG e não sai disso, não consigo entrar no recovery segurando o botão volume mais + home + power, o que devo fazer? obrigado
  • Posts no fórum: 216

14/mai/2013 14:43:41 via Web

ola sou novo aqui !! vi os seu topicos e percebi que fiz algo errado instalei a rom cm 10 no meu l5 612
agora nao consigo voltar para original csi 4.0.4 ja tentei todos procedimentos possiveis !!!
na verdade so quero voltar devido apos intalar essa rom cm 10 meu cel nao reconhece mais chi vivo e nem o imei !!!!!!!!!
caso tenha alguma solucao me avise !!!!!!!!!!!
Conta desativada

14/mai/2013 15:59:17 via Web

Leonardo C
olá, eu estava com a cm10, estava dando erro quando eu ligava o aparelho (aparecia a barra de status e em baixo aparecia "sistema android" e depois aparecia q tava desligando), aí resolvi fazer o downgrade, porém agora está no logo animado da LG e não sai disso, não consigo entrar no recovery segurando o botão volume mais + home + power, o que devo fazer? obrigado
olá, no tutorial diz como sair do loop , tem que fazer o reset do aparelho.

Conta desativada

14/mai/2013 16:01:27 via Web

No celular

1-Quando o aparelho reiniciar , ele vai ficar em bootloop, desligue ele .
2-Segure as teclas volume para baixo+home+power ao mesmo tempo, quando as luzer acenderem solte a tecla power,e mantenha pressionado as outras até aparecer um robozinho na tela.
3-Se aparecer um robozinho na tela e embaixo dele uma barra correndo, o aparelho está resetando,logo ele vai reiniciar por conta e vai estar com a rom de downgrade, essa já com o recovery e o bootloader desbloqueado..
4-Se aparecer um robozinho deitado com um triâgulo vermelho na barriga dele, o procedimento não deu certo, tente refazer o procedimento todo novamente.

OBS.: O PROCEDIMENTO NÃO É 100% GARANTIDO , ENTÃO PENSE BEM SE QUER REALMENTE FAZER O DOWNGRADE ,AS CHANCES DE INUTILIZAR O TEU APARELHO PARA SEMPRE.
OBS 2.: Só com essa rom que se faz o downgrade , com as rom originais não consegui fazer que funcionasse .

• Posts no fórum: 62

14/mai/2013 16:22:58 via Web

Jefferson vc não teria essa rom personalizada em outro servidor pois já tentei baixar varias vezes e nunca consiguo concluir o download!
  • Posts no fórum: 1

14/mai/2013 19:06:28 via Web

boa tarde...fiz o downgroud no meu L5 e deu tudo certo, gostaria de saber se tem algum rom (sem ser jelly bean) que eu possa instalar q tenha pt-br.
se tiver por favor ajuda ai.ainda estou testando essa nova rom, mais ela n tem pt-br.

AH! se mais outra duvida. posso instalar qualquer rom, apesar de esta com essa rom?
aguadando resposta. desde de ja agradeço ao forum.
  • Posts no fórum: 44

15/mai/2013 1:50:33 via Web

Estou com a rom jelly bean oficial ja desboquei o recovery posso instalar cm 10 diretamente ou so com a rom que fica e loop infinito?
Conta desativada

15/mai/2013 3:22:38 via App

Wanderson Araujo
Jefferson vc não teria essa rom personalizada em outro servidor pois já tentei baixar varias vezes e nunca consiguo concluir o download!
olá pode especificar qual erro que dá?

Conta desativada

15/mai/2013 3:25:14 via App

Ravel Lima
Estou com a rom jelly bean oficial ja desboquei o recovery posso instalar cm 10 diretamente ou so com a rom que fica e loop infinito?
eu nunca tentei mas em teoria pode sim, só fazer os wipes, sem reiniciar instalar o cm, inicio pode levá até 15mim, se passar disso, entre no recovery e faz os wipes.