LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2013 3:26:40 via App

Leonardo Moura
boa tarde...fiz o downgroud no meu L5 e deu tudo certo, gostaria de saber se tem algum rom (sem ser jelly bean) que eu possa instalar q tenha pt-br.
se tiver por favor ajuda ai.ainda estou testando essa nova rom, mais ela n tem pt-br.

AH! se mais outra duvida. posso instalar qualquer rom, apesar de esta com essa rom?
aguadando resposta. desde de ja agradeço ao forum.
agora coloca a rom ics original do Brasil, é a única que tem pt-br .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 62

15/mai/2013 13:23:47 via Web

jefferson h.
Wanderson Araujo
Jefferson vc não teria essa rom personalizada em outro servidor pois já tentei baixar varias vezes e nunca consiguo concluir o download!
olá pode especificar qual erro que dá?

Simplesmente o download para e não continua mais!"
  • Posts no fórum: 216

15/mai/2013 15:27:42 via Web

depois de muitas tentativas descobri que com a cm10 instalada para conseguir entrar em modo download e preciso tirar a bateria com cel
desligado segure vol -- matenha precionado e conect cabo usb que ele vai entrar em modo download !!!!
  • Posts no fórum: 216

15/mai/2013 17:31:29 via Web

DOWNGRADE CM10 consegui voltar para versao 20a jean belly 4.1.2 tive que formatar meu LG L fiquei uma semana sem celular
pois depois que intalei a DOWNGRADE CM10 meu L5 nao reconhecia chip da operadora ou seja nao consiguia fazer ligaçoes nem chamada de emergencia !!! muito cuidado quando mudar a ROM pois pode apagar a famosa pasta EFS QUE CONTEM O IMEI A IDENTIDADE DO SEU APARELHO
CASO VC PERCA SEU IMEI SEU CEL FICA SEM SINAL DE REDE !!!!
  • Posts no fórum: 2

15/mai/2013 22:23:10 via Web

eu fiz o procedimento e agora meu lg l5 esta rooteado mas nao e reconhecido pelo computador ,oque devo fazer?
Conta desativada

16/mai/2013 1:05:07 via Web

Éder Santos
eu fiz o procedimento e agora meu lg l5 esta rooteado mas nao e reconhecido pelo computador ,oque devo fazer?
o MTP não está funcionando?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

17/mai/2013 18:36:04 via Web

Wanderson, vc pode disponiblizar a rom do da 14/04? Estou com problema de rotação de tela, e vc parece ser o unico que anda possui, grato
Conta desativada

20/mai/2013 23:11:49 via App

camargo
envia o kdz via hotmail pra min por favor cleiton_fox121@hotmail.com
o kdz está disponível em cada um dos tutorial de troca de rom

• Posts no fórum: 4

21/mai/2013 21:51:52 via Web

Preciso d ajuda... todos os mod_l5 que baixei nao e do tipo ..kdz.. e sim do tipo ..bim.. dai nao consigo abrir com o updata kdz... nao sei oq fazer me ajudem pelo amor d deus
Conta desativada

21/mai/2013 21:59:37 via Web

pervess
Preciso d ajuda... todos os mod_l5 que baixei nao e do tipo ..kdz.. e sim do tipo ..bim.. dai nao consigo abrir com o updata kdz... nao sei oq fazer me ajudem pelo amor d deus
olá, a rom desse tutorial é kdz sim, de onde tu está baixando essas mod?

• Posts no fórum: 1

22/mai/2013 4:39:13 via Web

Tbm fiz a mesma coisa, não sei o que fazer. Mais pra entrar no modo downloard é VOLUME para baixo e conecta o cabo usb.

22/mai/2013 18:25:57 via Web

Ola jefferson.. eu to baixando os mods e da qui mesmo so que nao consigo baixar o mod_l5.kdz.. no tipo kdz... ele so baixa do tipo bim eo tamanho eo mesmo que ele mostra do tipo kdz.. vc pod me ajudar?
Conta desativada

22/mai/2013 20:40:28 via Web

pervess
Ola jefferson.. eu to baixando os mods e da qui mesmo so que nao consigo baixar o mod_l5.kdz.. no tipo kdz... ele so baixa do tipo bim eo tamanho eo mesmo que ele mostra do tipo kdz.. vc pod me ajudar?
engraçado , eu testei agora os links do tutorila e estão baixando os arquivos em kdz, muito estranho isso.

23/mai/2013 18:01:23 via Web

Ola jefferson. Eu consegui baixar so a rom do lg original aquele sem operadora q vc postou o tutorial.. ele eu consegui baixar do tipo kdz.. mas o mod_l5.kdz nao da mesmo ele so baixa no tipo bim.. nao sei o porq.. sera q vc poderia sei -la tauvez postar um link aqui para mim ver se dar certo..
Conta desativada

23/mai/2013 18:45:25 via Web

pervess
Ola jefferson. Eu consegui baixar so a rom do lg original aquele sem operadora q vc postou o tutorial.. ele eu consegui baixar do tipo kdz.. mas o mod_l5.kdz nao da mesmo ele so baixa no tipo bim.. nao sei o porq.. sera q vc poderia sei -la tauvez postar um link aqui para mim ver se dar certo..
e por que tu não tá tentando baixar a v10 root qué a do tutorial?

23/mai/2013 21:19:39 via Web

Eu baixei os do link q ta no tutorial.. fiz o download tudo certinho mas na hr q vou abrir com o updata ele nao acha o mod_l5kdz. Porq nao esta do tipo kdz e sim do tipo bim.. vc pod me passar esse link q vc ta falando para mim saber se e o mesmo?
Conta desativada

23/mai/2013 21:24:11 via Web

pervess
Eu baixei os do link q ta no tutorial.. fiz o download tudo certinho mas na hr q vou abrir com o updata ele nao acha o mod_l5kdz. Porq nao esta do tipo kdz e sim do tipo bim.. vc pod me passar esse link q vc ta falando para mim saber se e o mesmo?
https://disk.yandex.ru/public/?hash=ZgMUkPrv26U/y5mTbUv0u1JSjqvddHpWsNTxCJg428g%3D esse é link do tutorial, e não é o mod l5 é v10 downgrade..

— alterado em 23/mai/2013 21:24:59