LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

24/jun/2013 1:54:45 via Web

Muito facil amigo vc tem recovery?
baixe e instale o terminal emulator

depois de instalar abra ele e digite
os comandos:
su der enter
rebooot recovery der enter.

Se tiver recovery ele vai reiniciar em modo de rcuperação faça o seguinte.
navegue com as teclas de volume ate
wipe data factor reset.
depois confirme com o botao de ligar.
navegue com as teclas de volume ate yes
depois confirme com o botao de ligar.

se nao tiver recovery apos digitar os comandos
ele ira formatar automaticamente.
e reiniciar.

outro jeito é desligar o celular
ai quando for ligar segura vol+ menu e botao de ligar as tres teclas ao mesmo tempo, quando ele tremer e acender as luzes soltar vol+ e botao de desligar
e ficar segurando apenas a tecla menu. que ele ira formatar..
e reiniciar.
é muito facil pode fazer com tranquilidade que vai dar tudo certo.
  • Posts no fórum: 5

26/jun/2013 7:33:26 via Web

tiago lima
DOWNGRADE CM10 consegui voltar para versao 20a jean belly 4.1.2 tive que formatar meu LG L fiquei uma semana sem celular
pois depois que intalei a DOWNGRADE CM10 meu L5 nao reconhecia chip da operadora ou seja nao consiguia fazer ligaçoes nem chamada de emergencia !!! muito cuidado quando mudar a ROM pois pode apagar a famosa pasta EFS QUE CONTEM O IMEI A IDENTIDADE DO SEU APARELHO
CASO VC PERCA SEU IMEI SEU CEL FICA SEM SINAL DE REDE !!!!

Salve amigo!
Sou novo por aqui,
fiz atualização para CyanoMode jellybean, e meu aparelho está apresentando o problema que citou,
não reconhece a operadora, e pra piorar não reconhece no KDZ, pode me dar uma ajuda de como volto a colocar uma rom que funcione?
fiz o teste *#06# para ver meu IME e ele ainda aparece, portanto acho que não o zerei.
  • Posts no fórum: 10

27/jun/2013 4:57:57 via Web

Olá eu Instalei o CM10 Nightly CyanogenMod so que quando instalei Não consigo ter sinal de nenhuma operadora ja botei todas as operadoras fica tudo sem sinal alguém pode me ajuda

30/jun/2013 23:45:04 via Web

kkkkkkkkkkkkk o meu apos instalar a cm 10 tam bem ficou assim fiquei morrendo de medo.
a solução e instalar via recovery .v10 baseband
link.https://disk.yandex.com/public/?hash=zAQ7s6bCqrWzkd82aV5IPZHd1LW7MYUvXjQRYF1wsOk%3D
nao tem erro.
  • Posts no fórum: 10

1/jul/2013 4:42:13 via Web

Brigadão Manow quase levei para autorizada segunda ja ia levar :) mais como vai parar o rio porcausa dos protestos nem segunda terça rs

1/jul/2013 6:11:04 via Web

fazendo esse procedimento o celular volta com as configurações originais? essa rom é em português brasileiro? eu baixei a rom original(com a operadora) do lg l5 e612f no site da lg, e tem algum problema se eu fizer esse procedimento com a rom original?
  • Posts no fórum: 172

1/jul/2013 7:17:40 via Web

Max Muller
fazendo esse procedimento o celular volta com as configurações originais? essa rom é em português brasileiro? eu baixei a rom original(com a operadora) do lg l5 e612f no site da lg, e tem algum problema se eu fizer esse procedimento com a rom original?

DOWNGRADE sim, segue o tutorial a risca que da certo (Como esta o tutorial), instale a rom que esta lá e depois volte com a rom original.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jul/2013 20:26:15 via Web

Vitor Yakira Anami
ola esses parametros nao param mais? quantos são?
100 param

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/jul/2013 22:48:06 via Web

o mau não fica em modo download, aparece um monte de nome branco no lugar do modo download, o que é que eu faço?
  • Posts no fórum: 3

4/jul/2013 10:10:39 via Web

Tenho um lg lg optmimus l5 branco da tim ,e errei a senha varias vezes e ja tentei de tudo para desbloquear mas não estou conseguindo ja lie tudo aqui nesses topicos sobre o assunto e ja tentei todos mas não da certo,não aparece o robozinho que fala sempre aparece uma tela com uma msg ( SEMPRE DEPOIS DO LOG DA LG ,APARE NOTICE e desenho de uma mão.ja fiz de tudo e nada existe algum numero para resertar feitos outros celulares android ou tem outra maneira de fazer isso..
  • Posts no fórum: 9

4/jul/2013 20:15:12 via Web

Depois que eu voltar para a ics 4.0.3 eu posso instalar a rom do JB dnovo? tenho cm10 e queria voltar apara JB
  • Posts no fórum: 9

5/jul/2013 15:06:49 via Web

ao invés de colocar essa rom do ICS eu posso instalar denovo a rom do JB, não gostei do CM10 e queria voltar apara a JB posso fazer esse procedimento aki denovo: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615]http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ?

5/jul/2013 18:04:34 via Web

Quem estiver com cm 10 não precisa fazer downgrade e so instalar jelly bean diretamente via KDZ ou via recovery.

5/jul/2013 18:10:14 via Web

DICA:
DOWNGRADE É SO PARA QUEM QUER VOLTAR PARA 4.0
NO MEU EU VIVO INSTALANDO CM POR RECOVERY
AI QUANDO ACHO ALGUM BUG VOLTO PARA
JELLY BEAN VIA KDZ.

ESTOU COM V20C
FAÇO 4538 NO
ANTUTU.