Samsung Galaxy S2 Lite — Atualizar ou não ?

  • Respostas:2
IANO PAVIE
  • Posts no fórum: 1

17/03/2013, 17:26:56 via Web

Prezados, comprei um GALAXY S 2 LITE, está totalmente original, sou daquele tipo que uso o celular basicamente para falar, vcs acham que devo atualizar o ANDROID? Também quero tirar aquele boot da tim (minha operadora é oi) e prefiro deixar o boot da samsung, mas SOU LEIGO NESSAS COISAS, não sei se vale a pena o risco. Por favor ajudem... Quero começar a usar meu celular para outras coisas...

Responder
Wagner Mirella
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 04:03:31 via Web

Cara se eu fosse você nao atualizaria. Eu fiz isso e me arrependi, creio que o nosso s2 não tenha um hardware tão bom para uma Jelly bean... Eu mesmo fiz o downgrade e voltei pra versão anterior... Prefiro a original..

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

11/07/2013, 06:31:08 via Web

IANO PAVIE
Prezados, comprei um GALAXY S 2 LITE, está totalmente original, sou daquele tipo que uso o celular basicamente para falar, vcs acham que devo atualizar o ANDROID? Também quero tirar aquele boot da tim (minha operadora é oi) e prefiro deixar o boot da samsung, mas SOU LEIGO NESSAS COISAS, não sei se vale a pena o risco. Por favor ajudem... Quero começar a usar meu celular para outras coisas...

Olá, bem-vindo!

Se você só usa o celular para falar não há necessidade de atualizar, a não ser que você esteja querendo usar um sistema mais atual mesmo, com uma interface nova e tudo mais.

Eu fiz a atualização do meu e instalei Roms customizadas, te garanto que o desempenho do celular melhora assustadoramente.

Há diversos usuários que não gostaram e voltaram, outros ficaram, e outros como eu instalaram Roms como a PAC MAN e CYANOGENMOD. É uma ótima experiência. Sempre recomendo que as pessoas testem e tirem suas próprias conclusões.

Como disse anteriormente, se você não usa muitos recursos, talvez atualizar não vá fazer muita diferença para você, mas vai tirar o boot da tim e ficará a original da samsung.

Aqui está o tutorial de como atualizar. Siga à risca todos os passos do tutorial. Não nos responsabilizamos por eventuais danos, por mais raros que sejam.

Boa sorte!

Responder