"MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO" Me ajudem, pelo amor de Deus! ;-;

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta

17/mar/2013 18:16:16 via Web

Galera, coloquei um padrão no meu tablet Android (IBAK-7200CAP), justamente para intrometidos não mexerem nele. Mas, minha irmã mexeu e ficou tentando descobrir a senha. E ela conseguiu bloquear meu tablet com isso "Muitas tentativas de padrão". Aí, o sistema pediu o meu email e a minha senha da conta do google, mas a conexão com a internet estava desligada, no momento que foi blqueado. Eu vi em alguns Fórum que eu tinha que resetar meu Tablet, mas como eu faço isso? Por favor, me ajudem, não quero perder meu tablet! :(

2/jan/2014 5:27:08 via Web

Bruno Rodrigues A.
Galera, coloquei um padrão no meu tablet Android (IBAK-7200CAP), justamente para intrometidos não mexerem nele. Mas, minha irmã mexeu e ficou tentando descobrir a senha. E ela conseguiu bloquear meu tablet com isso "Muitas tentativas de padrão". Aí, o sistema pediu o meu email e a minha senha da conta do google, mas a conexão com a internet estava desligada, no momento que foi blqueado. Eu vi em alguns Fórum que eu tinha que resetar meu Tablet, mas como eu faço isso? Por favor, me ajudem, não quero perder meu tablet! :(

Já vi isso acontecer com muita gente, é clássico do Gingerbread.
Assim amigo, cê infelizmente vai ter que resetar para os padrões de fábrica.

1. Certifique-se que o aparelho está desligado;
2. Pressione simultaneamente por alguns segundos a tecla de aumentar o volume e ligar;
3. Quando aparecer o logo, solte o botão de ligar, mas continue segurando o botão de volume;
4. Na tela será mostrado um menu. Selecione a opção "Wipe Data/ Factory Reset" e inicie novamente.

— alterado em 2/jan/2014 5:27:47

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]