"MUITAS TENTATIVAS DE PADRÃO" Me ajudem, pelo amor de Deus! ;-;

  • Respostas:5
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

17/03/2013, 18:16:16 via Web

Galera, coloquei um padrão no meu tablet Android (IBAK-7200CAP), justamente para intrometidos não mexerem nele. Mas, minha irmã mexeu e ficou tentando descobrir a senha. E ela conseguiu bloquear meu tablet com isso "Muitas tentativas de padrão". Aí, o sistema pediu o meu email e a minha senha da conta do google, mas a conexão com a internet estava desligada, no momento que foi blqueado. Eu vi em alguns Fórum que eu tinha que resetar meu Tablet, mas como eu faço isso? Por favor, me ajudem, não quero perder meu tablet! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/03/2013, 00:39:14 via App

Tente entrar em recovery mode, pressione as teclas de volume e a de power, depois reset

— alterado em 19/03/2013, 00:39:37

Responder
nelsontecti
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 17:00:04 via Web

Qual a sequencia exata para resetar ele?
o ibak-7200cab

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:27:08 via Web

Bruno Rodrigues A.
Galera, coloquei um padrão no meu tablet Android (IBAK-7200CAP), justamente para intrometidos não mexerem nele. Mas, minha irmã mexeu e ficou tentando descobrir a senha. E ela conseguiu bloquear meu tablet com isso "Muitas tentativas de padrão". Aí, o sistema pediu o meu email e a minha senha da conta do google, mas a conexão com a internet estava desligada, no momento que foi blqueado. Eu vi em alguns Fórum que eu tinha que resetar meu Tablet, mas como eu faço isso? Por favor, me ajudem, não quero perder meu tablet! :(

Já vi isso acontecer com muita gente, é clássico do Gingerbread.
Assim amigo, cê infelizmente vai ter que resetar para os padrões de fábrica.


1. Certifique-se que o aparelho está desligado;
2. Pressione simultaneamente por alguns segundos a tecla de aumentar o volume e ligar;
3. Quando aparecer o logo, solte o botão de ligar, mas continue segurando o botão de volume;
4. Na tela será mostrado um menu. Selecione a opção "Wipe Data/ Factory Reset" e inicie novamente.

— alterado em 02/01/2014, 05:27:47

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Roberto Goes
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 05:02:33 via Web

Boa noite ou bom dia , não entra .. ja tentei de varias formas e nao consigo ..., me ajuda por favor .

— alterado em 14/01/2014, 05:03:06

Responder
Fabio Dotoli
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 01:49:55 via Web

veja esse video no youtube podera lhe ajudar

— alterado em 18/10/2014, 02:11:36 alterado por moderador

Responder