LG Optimus L7 — Ajuda! Root em Optimus L7 com devidas especificações!

  • Respostas:8
  • Respondido
Francis C. Oliveira
  • Posts no fórum: 3

17/03/2013, 20:50:29 via Web

Olá a todos do fórum! Bom sou novo aqui e também sou novo no uso de aparelhos telefonicos móveis, tenho 22 anos e nunca gostei de celular só que devido ao trabalho e a namorada fui obrigado a comprar um, de pois de muito pesquiser preço/beneficio comprei o Optimus L7 e descobri que posso "crackear" o celular como sou leigo em SO-Android estou aqui para peguntar se é possível rootear esse aparelho com essas especificações!


Na opção Sobre o Telefone mostra.


Modelo: LG-p705
Versão do Android: 4.0.3
Versão do Baseband: MSM7227A-1-AA
Versão Karnel: 3.0.8-perf Fri Sep 7 23:08:25 IST 2012
Número do Build: IML74K
Versão de Software: V10e-SEP-08-2012

Alguém já conseguiu rootear um aparelho com essas especificações? Se sim como faze-lo? Antes preciso mudar algo? Obrigado a todos e aguardo respostas!!!!

Eliseu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 21:20:46 via App

é só olhar o fórum, existem vários tópico sobre como rotear o l7 .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francis C. Oliveira
  • Posts no fórum: 3

17/03/2013, 21:45:25 via Web

Sim já olhei e não apenas nesse forum, mas em outros variius até russo e alemão só que não encontrei nada sobre o software v10e e como não entendo muito sobre o esquema vou tentar qualquer coisa no aparelho..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 21:58:46 via App

o que tu tem que ficar atento é sobre a versão do Android, os tutoriais aqui do fórum são todos para o 4.0 ics, esse detalhe que é importante

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

19/03/2013, 14:21:03 via App

Francis C. Oliveira
Sim já olhei e não apenas nesse forum, mas em outros variius até russo e alemão só que não encontrei nada sobre o software v10e e como não entendo muito sobre o esquema vou tentar qualquer coisa no aparelho..

sua firmware n eh compatível com root.a v10e eu tbm tive problemas de root.procure meu tópico de ROM customizada baixe a ROM v10i e instale via KDZ depois tente fazer root pelos tópicos do l7

no meu típico de root veja q eu pulei de v10d pro v10g por isso.

— alterado em 19/03/2013, 14:22:42

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Filipe Felix
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 20:18:31 via Web

Memero Cesar
Francis C. Oliveira
Sim já olhei e não apenas nesse forum, mas em outros variius até russo e alemão só que não encontrei nada sobre o software v10e e como não entendo muito sobre o esquema vou tentar qualquer coisa no aparelho..

sua firmware n eh compatível com root.a v10e eu tbm tive problemas de root.procure meu tópico de ROM customizada baixe a ROM v10i e instale via KDZ depois tente fazer root pelos tópicos do l7

no meu típico de root veja q eu pulei de v10d pro v10g por isso.

em que link posso achar essa ROM , ela pode da algum problema no cel?

Responder
Eliseu
  • Posts no fórum: 7

06/09/2013, 02:20:09 via Web

Eu tambem tenho um lg L7 na versao V10e e ja fiz de tudo para fazer o root e nada consegui,alguem ai sabe?

Responder
Eliseu
  • Posts no fórum: 7

06/09/2013, 02:40:40 via Web

O que estalar via KDZ?

Responder