Samsung Galaxy S3 mini — Como ativar o efeito de ondulação na tela de bloqueio do galaxy s3 mini?

• Respostas:41
  • AbertoNão stickyRespondido

22/mar/2013 16:31:17 via Web

Downgrade do 4.1.2 para o 4.1.1 excutado com sucesso.
Só tive um probleminha de looping no reinicio do sistema mas foi só fazer o full wipe pelo modo recovery que ficou limpo. A única diferença em relação ao SII é que o código para fazer o full wipe direto(*2767*3855#) não funciona no SIII mini, e na hora de selecionar as opções no modo recovery tem que selecionar com o botão "POWER", e não com o botão "HOME" como é o caso do S2. Fora isso Tudo ocorreu normalmente. Smart zerado novamente.:grin:

Antes Depois

Agora é só aguardar solucionarem os probleminhas da 4.1.2 para poder atualizar.

PS: Me desculpem pelo reflexo!

— alterado em 22/mar/2013 16:34:34

22/mar/2013 16:41:22 via Web

Francylucio C.
Downgrade do 4.1.2 para o 4.1.1 excutado com sucesso.
Só tive um probleminha de looping no reinicio do sistema mas foi só fazer o full wipe pelo modo recovery que ficou limpo. A única diferença em relação ao SII é que o código para fazer o full wipe direto(*2767*3855#) não funciona no SIII mini, e na hora de selecionar as opções no modo recovery tem que selecionar com o botão "POWER", e não com o botão "HOME" como é o caso do S2. Fora isso Tudo ocorreu normalmente. Smart zerado novamente.:grin:

Antes Depois

Agora é só aguardar solucionarem os probleminhas da 4.1.2 para poder atualizar.

PS: Me desculpem pelo reflexo!
o recovery original é assim mesmo, faz o root que eu to preparando um tutorial para colocar o recovery CWM nele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/mar/2013 22:24:30 via Web

jefferson h.
o recovery original é assim mesmo, faz o root que eu to preparando um tutorial para colocar o recovery CWM nele.

Valeu, mas eu não vou fazer o root por enquanto para não perder agarantia do produto. Quem sabe daqui a mais um tempinho. Primeiro vou me abituar com o aparelho já que é o primeiro andorid que possuo.
Mais uma coisinha. Onde baixo um emulador para fuçar no android? :vader:

22/mar/2013 23:37:25 via App

Francylucio C.

Valeu, mas eu não vou fazer o root por enquanto para não perder agarantia do produto. Quem sabe daqui a mais um tempinho. Primeiro vou me abituar com o aparelho já que é o primeiro andorid que possuo.
Tem o terminal emulator no google play. É o que a maioria usa pq é fácil de mexer e grátis.
Sempre usei ele nas minhas modificações.

23/mar/2013 3:58:36 via Web

Fiz atualização tb e o efeito de ondulação sumiu das opções. Vou dar um tempo e esperar a próxima atualização pra ver se volta. Apareceu dois apps novos depois da atualização. Play Filmes e Play Livros.

23/mar/2013 15:06:45 via Web

Fabrício Rangel
Francylucio C.

Tem o terminal emulator no google play. É o que a maioria usa pq é fácil de mexer e grátis.
Sempre usei ele nas minhas modificações.
pra fuçar no aparelho tem que ter o acesso root, se for pelo terminal, tem que saber comandos de linux,recomendo um gerenciador de arquivos com acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/mar/2013 15:08:06 via Web

Rubens Aguiar
Fiz atualização tb e o efeito de ondulação sumiu das opções. Vou dar um tempo e esperar a próxima atualização pra ver se volta. Apareceu dois apps novos depois da atualização. Play Filmes e Play Livros.
essas aplicações são praticamente inúteis se tu não tiver um cartão de credito internacional , pois são para comrar livros e filmes no play store.

23/mar/2013 22:53:11 via App

Rubens Aguiar
Pois é. Mas não tem como desinstalar pela "via normal". Então vou deixá-los quietos e ocultados... rsrs. Vlw!
Esses apps do play livros e play filmes sairam nessa nova versão LQB, pelo menos foi o que ouvi o pessoal comentando no tutorial de atualização da ROM.

31/mar/2013 5:28:20 via Web

Oi genteee...

Comprei o GS3 Mini e ja atualizei para o android 4.1.2 (meia forçada pelo sistema), só que com essa atualização não consigo baixar o Instagram e nem o Candy Crush para o meu celular e tbm perdi o efeito da ondulação :(

O que devo fazer?? teria como fazer voltar ao "antigo" android dele??

desde ja agradeço a atenção

31/mar/2013 16:15:13 via Web

Anamaria Donato
Oi genteee...

Comprei o GS3 Mini e ja atualizei para o android 4.1.2 (meia forçada pelo sistema), só que com essa atualização não consigo baixar o Instagram e nem o Candy Crush para o meu celular e tbm perdi o efeito da ondulação :(

O que devo fazer?? teria como fazer voltar ao "antigo" android dele??

desde ja agradeço a atenção
tem como voltar para o sistema antigo sim, tem que baixar a rom original e instalar pelo odim, se precisarem eu monto um tutorial rápido de como voltar.

31/mar/2013 22:12:34 via App

Anamaria Donato
Poooor favor monte esse tutorial, estou bem perdida nisso :D muito obrigadaaaaa :D
ok pode deixar

10/abr/2013 21:29:41 via Web

Anamaria Donato
Oii.... você ja fez o tutorial? estou perdida aqui :( hehe
TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini
oi qualquer duvida posta lá .

11/abr/2013 0:13:57 via Web

Francylucio C.
Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?

11/abr/2013 11:16:20 via Web

Sandra Fera Indomavel
Francylucio C.
Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?
dá uma olhada nesse link :TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini

30/jun/2013 18:29:33 via Web

Sim, isso tem no Galaxy SIII para você habilitar esse efeito faça o seguinte:

1. Abra Configurações
2. Procure por Segurança
3. Marque a opção Com trava ao deslizar
4. Assim que você marca essa opção, ele habilita Opções de bloqueio de tela, aparte nela.
5. Procure por Efeito de ondulação e selecione.

Pronto, o efeito de "água" está ativado.