LG Optimus L7 — [TUTORIAL] Instalando CyanogenMod 10 oficial, método 100% funcional (vídeo)

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

19/mar/2013 13:59:22 via App

Jeferson Heitor
Memero Cesar
Jeferson Heitor
na hora que vou executar os arquivos FlashRecobery.bat, o prompt de comando do windows da apenas uma piscada na minha tela, e nada acontece com meu celular.

ative a depuração USB em opções de desenvolvedores(4.0) opções de programador(algo assim no 4.1.2 num lembro)

ative tbm em seguranca >instalar APP fora do market.

e tente tbm instalar todos os drivers e programas LG no pc instalado,e conectar seu LG no l7 no modo pc suíte e aguarda ele instalar os drivers e depois fazer o procedimento.

qualquer coisa só avisar

Aqui apareceu na reprodução automática a opção de abrir o LgAutoRun exe

click no autorunlg q ele executa tudo automatico

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 379

19/mar/2013 14:02:46 via App

Jeferson Heitor
fiz o root novamente e deu certo, porém continuo com o mesmo problema no boot loader

o bootloader tem incompatibilidades com algumas roms.eh como se ele n conseguisse desbloquear em algumas.a q eu usei pra isso foi a ROM opitimus bean 4.0.3 com essa o meu deu certu.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 32

19/mar/2013 17:07:42 via Web

Memero Cesar
Jeferson Heitor
fiz o root novamente e deu certo, porém continuo com o mesmo problema no boot loader

o bootloader tem incompatibilidades com algumas roms.eh como se ele n conseguisse desbloquear em algumas.a q eu usei pra isso foi a ROM opitimus bean 4.0.3 com essa o meu deu certu.
ou tentar instalar outro windows em dual boot aqui e tentarei. qualquer novidade eu posto aqui.
  • Posts no fórum: 1

26/mar/2013 0:14:21 via Web

boa noite , eu tive o mesmo problema no meu l7.
para resolver, precisa jogar a pasta com os arquivos para o disco C no seu pc.
executando por lá funciona.
  • Posts no fórum: 8

3/abr/2013 4:46:38 via Web

Jeferson Heitor
Wilderson V.
Jeferson Heitor
Memero Cesar
Jeferson Heitor
na hora que vou executar os arquivos FlashRecobery.bat, o prompt de comando do windows da apenas uma piscada na minha tela, e nada acontece com meu celular.

ative a depuração USB em opções de desenvolvedores(4.0) opções de programador(algo assim no 4.1.2 num lembro)

ative tbm em seguranca >instalar APP fora do market.

e tente tbm instalar todos os drivers e programas LG no pc instalado,e conectar seu LG no l7 no modo pc suíte e aguarda ele instalar os drivers e depois fazer o procedimento.

qualquer coisa só avisar

Aqui apareceu na reprodução automática a opção de abrir o LgAutoRun exe

Você tem todos os drivers instalados? Qual versão do Windows você usa? Caso continue a acontecer isso, clique com o botão direito sobre o arquivo e "Executar como Administrador". Se o erro persistir, tente em outra máquina.

Creio eu que tenho todos os drivers instalados sim. isto ja não sei direito. Estou usando o Windows 7 Ultimate de 64BITS. e ja executei como administrador e em nada deu

Galera, seguinte, após abrir o .bat com um programa de edição, notei que o caminho do ADB é c:\l7cwm\adb, então para quem tem problemas com a janela do Flash_Bootloader.bat copie todo o seu conteúdo que se encontra em \cwm-recovery-root-l7\cwm para uma pasta na raiz do disco local C chamada l7cwm, porque os arquivos necessários estarão lá dentro... é só.