Samsung Galaxy S2 Lite — Galaxy S Lite call ended

  • Respostas:4
  • Respondido
Gilmar Patrocinio Thim
  • Posts no fórum: 2

18/03/2013, 14:32:55 via Web

Olá,

eu tenho um Galaxy Lite atualizado com a rom 4.1.2 e rooted. Desde janeiro vinha usando esta rom sem problemas, quando de repente o telefone não recebe e nem envia chamadas. A internet tanto a wifi como a 3G estão Ok. Assim que acabo de digitar um número o telefone indica "call ended" e encerra a chamada. Todas as chamadas que recebo vão para a caixa postal. Já testei outros chips, instalei outras versões de rom, fiz os wipes, e formalei o cartão de memória. Nada funcionou. Vocês teriam alguma ideia de como solucionar o problema? Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 14:37:35 via App

me esclarece o teu galaxy é s2 lite ou LTE, são dois aparelhos diferentes, se for o lite tu está no fórum errado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gilmar Patrocinio Thim
  • Posts no fórum: 2

18/03/2013, 14:55:43 via Web

Olá,

é o Lite, vou postar o local correto. Desculpe-me.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 15:00:21 via App

Gilmar Patrocinio Thim
Olá,

é o Lite, vou postar o local correto. Desculpe-me.
não precisa postar, eu só precisava saber pra mover

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Correia
  • Posts no fórum: 3

21/03/2013, 15:10:53 via Web

No meu caso, eu tenho o GB 2.3.6 e quando faço uma ligação ou recebo no meio da conversa fica mudo e aparece o tempo rodando como se estivesse normal.

Responder