Samsung Galaxy S2 — Galaxy SII não conecta wi-fi

  • Respostas:10
Igor Azevedo
  • Posts no fórum: 1

19/03/2013, 04:58:49 via Web

Bom pessoal, já li todos os tópicos criados e não deu nada certo!!

O que acorre, ontem pela manhã assim que acordei tirei o cel do carregador e fui tentar conectar no wi-fi como sempre faço, ele primeiro começou a dar um erro de "system não esta processando" ou algo do tipo e não entrava no wi-fi, já entrei em desespero e corri na net consegui reparar o erro pois ele não aparecia mais esse tal erro no System sendo que o wi-fi não quer mais conectar, eu clico para ativar ele carrega começa a procurar uma rede e logo apos desliga o wi-fi e isso é em qualquer lugar ele simplesmente não liga o wi-fi mais além do 3G ter ficado muito mais lento!! já zerei todo o aparelho para ver se voltava e nada! Alguém pode me ajudar??

vou ficar muito grato!!

Responder
EMERSON GOMES
  • Posts no fórum: 1

28/03/2013, 17:07:31 via Web

Boa tarde.

Aproveitando o tópico, vou falar que agora a pouco meu celular simplesmente parou de funcionar com o wi-fi aqui do trabalho.
Ele conecta e tudo, só que aqui no trabalho pede uma senha pra logar, o que sempre aconteceu e sempre conectou de boa.
Hoje mesmo eu já conectei e tudo, só que tive que ir almoçar e desliguei o wi-fi, quando voltei, ele conectava e tudo, só que quando fui colocar a senha, o site disse que eu tinha que habilitar o javascript, sendo que o java já está ativado aqui. O que posso fazer? Já tentei esquecer a rede e conectar de novo e nada... Meu celular já está fora da garantia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 18:01:25 via Web

olá talvez no link abaixo você encontrem a resposta.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/500819/Problema-com-wifi-android-4-0-3

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Basconcello Filho
  • Posts no fórum: 3

31/05/2013, 03:33:24 via Web

Olá,
Eu peguei um aparelho de um amigo e acabei de resolver um problema de wi-fi causado por uma bateria que vaza dentro do Galaxy S II.

Abri o aparelho, removi a bateria e a sujeira e o wi-fi voltou a funcionar novamente.

Acredito que possa ser o caso de vocês

O único problema é que não posso colocar o raio do link para o tutorial aqui... se alguem puder liberar me avise...

Gustavo Henrique Conci

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/05/2013, 03:43:04 via App

Daniel Basconcello Filho
Olá,
Eu peguei um aparelho de um amigo e acabei de resolver um problema de wi-fi causado por uma bateria que vaza dentro do Galaxy S II.

Abri o aparelho, removi a bateria e a sujeira e o wi-fi voltou a funcionar novamente.

Acredito que possa ser o caso de vocês

O único problema é que não posso colocar o raio do link para o tutorial aqui... se alguem puder liberar me avise...
faz tu o tutorial aqui e só coloca os créditos de onde tu viu fica bem melhor, vai que tu tenha mais algum detalhe pra falar que naquele tutorial não tinha, pode abrir um tópico com o nome de tutorial e sobre o que é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Basconcello Filho
  • Posts no fórum: 3

31/05/2013, 03:48:06 via Web

Obrigado chefe! O problema é que eu fiz o tutorial em vídeo. Como faço para postar o link?

— alterado em 31/05/2013, 03:50:49

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/05/2013, 03:50:31 via App

Daniel Basconcello Filho
Obrigado chefe! Vou fazer isso.
disponha, assim que estiver pronto avisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Roger Henrique
  • Posts no fórum: 1

01/06/2013, 20:34:01 via Web

Daniel, acredito que meu celular está exatamente com o mesmo problema.
Poderia enviar o link do tutorial que vc criou?

Desde já agradeço!

Responder
Daniel Basconcello Filho
  • Posts no fórum: 3

03/06/2013, 03:23:47 via Web

Não consigo o site não deixa colocar links... tenta colocar os pontos no link abaixo:

www youtube com/watch?v=AVglWyKLlBA

— alterado em 03/06/2013, 03:24:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 15:59:12 via Web

Daniel Basconcello Filho
Não consigo o site não deixa colocar links... tenta colocar os pontos no link abaixo:

www youtube com/watch?v=AVglWyKLlBA
deixa os link no tutorial com espaços que eu edito depois, pode montar tranquilo :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Henrique Conci
  • Posts no fórum: 1

26/05/2014, 04:41:30 via Web

Cara... funcionou!
Arranquei a pilha fora e por sorte não havia sujado nada.

Obrigado!

Responder