App para abrir videos em formato ASF

  • Respostas:7
Alan Bolzan
  • Posts no fórum: 4

19/03/2013, 16:12:05 via Web

Olá, preciso abrir videos em formato ASF no meu android (Galxy Ace 5830) mas até agora não achei um app que abra, alguém pode ajudar? Obrigado.

— alterado em 19/03/2013, 16:13:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 17:37:53 via App

Alan Bolzan
Olá, preciso abrir videos em formato ASF no meu android (Galxy Ace 5830) mas até agora não achei um app que abra, alguém pode ajudar? Obrigado.
olá eu uso o mxplayer procura no plat Store .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Bolzan
  • Posts no fórum: 4

19/03/2013, 19:04:46 via Web

Obrigado Jefferson, mas ja baixei ele e não abriu os vídeos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 19:14:36 via App

o VPlayer na descrição dele promete ler esse formato, mas pq tu não baixa em outro formato ou converte pra mp4 ? é mais fácil que achar um player pro formato.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Bolzan
  • Posts no fórum: 4

19/03/2013, 19:33:28 via Web

Na verdade preciso de um aplicativo que leia o formato ASF, pois estou fazendo um trabalho no qual preciso conferir com certa rapidez varios cartoes de memoria, com varios videos cada um...e os videos sao gerados apenas nesse formato...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 19:51:33 via App

só por curiosidade, que aparelho é esse que só gera vídeos nesse formato? na play store existem muitos players, só testando um por um, pois não é um formato popular, o que dificulta

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan Bolzan
  • Posts no fórum: 4

19/03/2013, 20:13:57 via Web

São armadilhas fotográficas (bushnell.com/trophy-cam) programadas para filmar. Deixo elas instaladas em varios pontos para registros da fauna e preciso conferir com certa frequencia. Como nao tenho muitos cartoes de memoria para ficar trocando a opção seria ver na hora os videos e colocar o cartao de volta...
Já baixei varios players e nenhum leu os arquivos.. Vou continuar tentando..
Obrigado pela força!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 20:16:50 via App

pois é os mais completo são o mxplayer, o mobo player, e VPlayer, se nenhum desses leram, será difícil achar um

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder