Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

27/mar/2013 18:43:56 via Web

Prezados, boa tarde.

Gostaria de saber como o aparelho tem que estar conectado para fazer o ROOT COM TOLKIT?
Tem que estar desde o inicio? tem que estar em modo Recovery? Poderia me ajudar??
Pelo modo Odin o meu chegou a um ponto que ficou escrito failed e nao saiu dai como faço??
Podem me ajudar??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mar/2013 18:53:11 via Web

Eduardo Oliveira
Prezados, boa tarde.

Gostaria de saber como o aparelho tem que estar conectado para fazer o ROOT COM TOLKIT?
Tem que estar desde o inicio? tem que estar em modo Recovery? Poderia me ajudar??
Pelo modo Odin o meu chegou a um ponto que ficou escrito failed e nao saiu dai como faço??
Podem me ajudar??
no toolkit é so ligar o cabo com ele ligado normal,mas tem que estar com a depuração usb ativada e instalação de origens desconhecidas ativada também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/mar/2013 18:57:18 via Web

Desculpe a ignorancia, mais a onde acho a depuração usb ativada, com a opção de instalação de origem desconhecida ativada?
Conta desativada

27/mar/2013 19:03:33 via Web

Eduardo Oliveira
Desculpe a ignorancia, mais a onde acho a depuração usb ativada, com a opção de instalação de origem desconhecida ativada?
configuraçõe>opções de desenvolvimento>depuração usb marque o quadradinho.
configurações>segurança>origens desconhecidas, marque o quadradinho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/mar/2013 21:35:11 via Web

Não consegui fazer o procedimento pelo ROOT COM TOLKIT.
Apareceu pra mim este texto: press any key when the device is in side load mode
O que eu faço? Não sai disso
Conta desativada

27/mar/2013 22:17:06 via App

tentou apertar qualquer tecla? é o que pede na mensagem

• Posts no fórum: 17

28/mar/2013 19:24:56 via Web

Michael Ouverney
jefferson h.
George Elias
Michael Ouverney
Bem, eu fazendo o acesso o root no s3 mini, vou poder transferir os aplicativos para o cartão de memória?

A unica forma seria invertendo a memoria

assim resolveria o problema da falta de espaço para instalação de aplicativos

so que ainda não consegui encontrar uma forma
por isso estou em busca de um vold modificado

ja tentei ate editar, so que nao deu certo

faz uma cópia do vold do mini e disponibiliza o link para download, eu vou dar uma olhada, o do s2 lite eu inverti.

Tomara que encontrem, por mais que ele tenha 5gb de memória interna, eu tenho um cartão sd de 16 gb, e queria colocar todos os meus jogos nele, se alguém descobrir como, por favor compartilhem, pois é um celular muito bom, para poucos jogos...rs

Oi Voce não deu a resposta, pois voce acha possivel alterar o vold.fstab

isso que esta me encucando, eu tive certeza de uma coisa, os arquivos estão em paralelo, isso quer dizer que tem 3 partições, a do sistema esta escondida... e a partição que esta como sistema e apenas um disfarce que na verdade seria o armazenamento USB, no s2 lite, e o cartão SD e o ExtSd disfarçado, fizeram uma bagunça total, ve se me intende,

Tanto que o SD e o ExtSd estão paralelos no storage, mas antes, na pasta geral tem um caminho que entra direto no SD, ja tentei modificar para o ExtSd ser reconhecido como unica memoria, ignorando a que sobra do sistema, que e bem miseravel mesmo..

Pega minha ideia e tenta me ajudar a modificar este vold. Por favor

Segue o link do Vold.fstab original (tira o espaço depois do http)

http ://www.4shared.com/file/oyaP6e0A/vold1.html?

— alterado em 28/mar/2013 19:28:34

Conta desativada

28/mar/2013 19:35:08 via Web

George Elias
Michael Ouverney
jefferson h.
George Elias
Michael Ouverney
Bem, eu fazendo o acesso o root no s3 mini, vou poder transferir os aplicativos para o cartão de memória?

faz uma cópia do vold do mini e disponibiliza o link para download, eu vou dar uma olhada, o do s2 lite eu inverti.

Tomara que encontrem, por mais que ele tenha 5gb de memória interna, eu tenho um cartão sd de 16 gb, e queria colocar todos os meus jogos nele, se alguém descobrir como, por favor compartilhem, pois é um celular muito bom, para poucos jogos...rs

Oi Voce não deu a resposta, pois voce acha possivel alterar o vold.fstab

isso que esta me encucando, eu tive certeza de uma coisa, os arquivos estão em paralelo, isso quer dizer que tem 3 partições, a do sistema esta escondida... e a partição que esta como sistema e apenas um disfarce que na verdade seria o armazenamento USB, no s2 lite, e o cartão SD e o ExtSd disfarçado, fizeram uma bagunça total, ve se me intende,

Tanto que o SD e o ExtSd estão paralelos no storage, mas antes, na pasta geral tem um caminho que entra direto no SD, ja tentei modificar para o ExtSd ser reconhecido como unica memoria, ignorando a que sobra do sistema, que e bem miseravel mesmo..

Pega minha ideia e tenta me ajudar a modificar este vold. Por favor

Segue o link do Vold.fstab original (tira o espaço depois do http)

http ://www.4shared.com/file/oyaP6e0A/vold1.html?

olá, pelo que eu entandi aqui, a memória externa é montada a partir da interna , por isso tem apenas um caminho dercrito , no lite são dois caminhos independentes, por isso é possivel fazer a inversão,,ness por ensquanto ainda não achei o formato de alterar, na simulação sempre entra em loop , mas vou continuar estudando , o ruim é que eu não tenho um s3 em mãos para testes, o que dificulta um pouco.

• Posts no fórum: 30

3/abr/2013 19:43:23 via Web

George Elias
Michael Ouverney

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou usando o metodo de linkar os aplicativos instalados no SDcard e está funcionando perfeito..
Colquei um SDcard de 16gb, sendo partição de 4gb pra jogos.
assim não consome a memoria interna nem o cartão interno...
Ficou muito bom...
Se quise-rem e não tiver tuto no forum é só avisar que eu faço um passo a passo, igual fiz no meu.
O efeito ondulação estou usando live allpaper do S3.

3/abr/2013 21:48:54 via Web

Fabio Araujo
George Elias
Michael Ouverney

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou usando o metodo de linkar os aplicativos instalados no SDcard e está funcionando perfeito..
Ficou muito bom...
Se quise-rem e não tiver tuto no forum é só avisar que eu faço um passo a passo, igual fiz no meu.

Faz o passo a passo pra mim, pois ja tentei de todo jeito esse metodo que voce fez e não da certo, sera que posso colocar 8 GB pra jogos?
Conta desativada

3/abr/2013 21:55:09 via Web

George Elias
Fabio Araujo
George Elias
Michael Ouverney

Ficou muito bom...

Faz o passo a passo pra mim, pois ja tentei de todo jeito esse metodo que voce fez e não da certo, sera que posso colocar 8 GB pra jogos?

olá, estão usando o link2ds? se for no fórum do l5 tem um tutorial pronto lá eu posso transcrever para cá e se virem algo diferente que possa melhorar ele, coloquem a sugestaõ que vou aperfeiçõando o tuto.

4/abr/2013 16:04:34 via Web

Bom galera, eu to usando a nova atualização do GL to SD, e ta dando certo com os apps da gameloft, resolvendo assim meu problema de memoria temporariamente..

So que agora to com outro problema,
Segui um tutorial, que ensina aquele problema de compatibilidade do meu celular com apps incompativeis da googleplay

auterei la no sistema do GT-I8190 para GT-9100 - So que quando faço isso, o modo bloqueio não funciona, e quando vou desligar ele desliga direto

O que será que esta acontecendo
Conta desativada

4/abr/2013 18:14:50 via Web

George Elias
Bom galera, eu to usando a nova atualização do GL to SD, e ta dando certo com os apps da gameloft, resolvendo assim meu problema de memoria temporariamente..

So que agora to com outro problema,
Segui um tutorial, que ensina aquele problema de compatibilidade do meu celular com apps incompativeis da googleplay

auterei la no sistema do GT-I8190 para GT-9100 - So que quando faço isso, o modo bloqueio não funciona, e quando vou desligar ele desliga direto

O que será que esta acontecendo
olá, você mesmo já respondeu a tua pergunta, não sei de onde tu seguiu esse tutorial, mas o qque eu coloquei lá no fórum do s2 lite eu deixo bem especificado, essa modifcação é temporária, é só para baixar os jogos e depois tem que ser desfeito, no s2 lite , um dos efeitos que essa modificação é a desativação do gps, ele simplesmente para de funcionar.então é melhor tu desfazer essa alteração.

• Posts no fórum: 3

10/abr/2013 21:54:13 via Web

Boa tarde.
Sou novo no fórum e leigo no Android.
Sofro do mesmo problema de memória para instalação de aplicativos.
Gostaria que explicasse ou enviasse um link com esse método para poder linkar os arquivos.
Obrigado.
Conta desativada

10/abr/2013 22:28:25 via App

Plínio
Boa tarde.
Sou novo no fórum e leigo no Android.
Sofro do mesmo problema de memória para instalação de aplicativos.
Gostaria que explicasse ou enviasse um link com esse método para poder linkar os arquivos.
Obrigado.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550388/COMO-TRANSFERIR-APPS-UTILIZANDO-O-LINK2SD
só seguir o tutorial.

Conta desativada

24/abr/2013 22:38:35 via App

George Elias
Boa tarde Jeferson

Me ajuda a transcrever esse tuto, pois nao intendo muito de ingles e ta dificil de intender

http: //forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2078603

e a respeito de inverter a memoria do s3 mini

na publicação #24 tem um

( retira o espaço depois do http: )
pode deixar que eu vejo isso, mas só amanhã, pode ser?