Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

25/abr/2013 14:04:38 via Web

Bom dia, quando transcrever, detalha do seu modo, pois eu não intendo nada ainda de scripts

por isso preciso que coloque o passo a passo detalhado pra mim, se possivel com fotos e os arquivos pra download
pois nunca consegui fazer nenhum procedimento com scripts
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/abr/2013 15:48:31 via Web

George Elias
Bom dia, quando transcrever, detalha do seu modo, pois eu não intendo nada ainda de scripts

por isso preciso que coloque o passo a passo detalhado pra mim, se possivel com fotos e os arquivos pra download
pode deixar , essa é a minha especialidade, pegar o complicado e tentar deixar fãcil para todos , as vezes consigo,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

25/abr/2013 19:04:35 via Web

George Elias

INVERSAO-DE-MEMORIA-NO-S3-MINI-TESTES
está ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

3/mai/2013 22:07:27 via Web

olá, este método deste site aqui www.jogos-para-android.com/2013/04/como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s3.html é igual ao método postado aqui, ele funciona?
  • Posts no fórum: 3

5/mai/2013 5:42:56 via Web

galera meu primeiro celular com android então sou muito leigo,

Só que estou com um problema veio cheio de apps da claro e não consigo deletar de jeito algum, ja me falaram que so com root entao adoraria o jeito mais fácil e confiável de fazer por ser leigo

Teria algum modo seguro de deletar ou passo a passo sem erro?

MODELO É S3 MINI GT-I8190L

ANDROID 4.1.1
Conta desativada

5/mai/2013 7:41:30 via App

Ricardo Rocha
galera meu primeiro celular com android então sou muito leigo,

Só que estou com um problema veio cheio de apps da claro e não consigo deletar de jeito algum, ja me falaram que so com root entao adoraria o jeito mais fácil e confiável de fazer por ser leigo

Teria algum modo seguro de deletar ou passo a passo sem erro?

MODELO É S3 MINI GT-I8190L

ANDROID 4.1.1
olá você está em um tutorial de root do s3 mini, o que mais precisa?

• Posts no fórum: 3

5/mai/2013 14:55:06 via Web

quando estou nessa parte

3-Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
4-Selecione o arquivo root.zip,confirme com a tecla power.

Da isso

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

ja fiz isso

configuraçõe>opções de desenvolvimento>depuração usb marque o quadradinho.
configurações>segurança>origens desconhecidas, marque o quadradinho.
Conta desativada

5/mai/2013 15:27:15 via Web

Ricardo Rocha
quando estou nessa parte

3-Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
4-Selecione o arquivo root.zip,confirme com a tecla power.

Da isso

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

ja fiz isso

configuraçõe>opções de desenvolvimento>depuração usb marque o quadradinho.
configurações>segurança>origens desconhecidas, marque o quadradinho.
olá, tu já colocou o recovery personalizado?

• Posts no fórum: 4

11/mai/2013 18:37:42 via App

boa tarde eu tenho um s3 mini GT l8190L e gostaria fazer um root mais não acho nenhum tutorial, alguém pode ajudar?obg!!!
Conta desativada

11/mai/2013 18:44:04 via Web

Rafael Morgado
boa tarde eu tenho um s3 mini GT l8190L e gostaria fazer um root mais não acho nenhum tutorial, alguém pode ajudar?obg!!!
olá , bem vindo ao fórum do s3 mini, qualquer duvida , é só postar.

11/mai/2013 19:07:27 via Web

o meu android está atualizado na versão 4.1.2 ,tem algum problema ,é seguro ?????
tem como eu reveter tudo e voltar o telefone normal caso der errado ???
Conta desativada

11/mai/2013 19:17:21 via Web

Rafael Morgado
o meu android está atualizado na versão 4.1.2 ,tem algum problema ,é seguro ?????
tem como eu reveter tudo e voltar o telefone normal caso der errado ???
sim, sim, sim, sim, :grin:

11/mai/2013 22:55:56 via Web

me ajudaaaaaaaaaaaaa,eu fiz tudo,não aconteceu nada,meu celular ta travando pra caramba agora,e quando eu peço pra atualizar aparece assim,Seu dispositivo foi modificado. Atualizações de software não estão disponíveis.

alguém me ajudaaaa,como eu refaço isso ??
  • Posts no fórum: 9

13/mai/2013 16:15:17 via Web

OLA, FIZ TODO O PROCEDIMENTO DO TUTO, MAS NAO CONSEGUI NA PRIMEIRA FAZ ABAIXEI TODOS DOS PROGRAMAS, UTILIZEI O TOOLKIT, FIZ TODOS TUDO CERTO E PAROU NA TELA DE DOWNLOAD NO CELUAR, E NAO CONSEGUI. ENTAO ENTREI NO YOUTUBE, COM TODOS OS PROGRAMAS BAIXANDO, PROSSEGUI COMO NO VIDEO E CONSEGUI ROOTEAR O MEU S3MINI SEM PROBELMAS O LINK http: // www.youtube.com/watch?v=Y1Ua-JXCfoQ tire os espaços no link depois do : e dpois do //
  • Posts no fórum: 9

13/mai/2013 16:23:37 via Web

ola, depois que rootei o meu cel, desinstalei o programa de video do meu celular sem querer o que vem no sistema, video play, nome do arquivo allshare.apk, tem com recuperar ele denovo? ou algum consegue fazer o backup desse programa e postar o link para eu poder baixar para o meu celular.
Conta desativada

13/mai/2013 16:31:12 via Web

MESSIAS SAMPAIO
ola, depois que rootei o meu cel, desinstalei o programa de video do meu celular sem querer o que vem no sistema, video play, nome do arquivo allshare.apk, tem com recuperar ele denovo? ou algum consegue fazer o backup desse programa e postar o link para eu poder baixar para o meu celular.
agora só reisntalando a rom, é mais fácil, pois os apks de sistemas são divididos em duas partes , o apk e mais um arquivo odex, quem disponibiliar para ti vai ter que colocar esse arquivo odex junto, senão o apk não vai funcionar direito.