Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2013 5:58:04 via App

MESSIAS SAMPAIO
sim, mas como reistalo a rom? aonde eu arrumo essa rom?
é só seguir o tutorial disponível no fórum do s3 mini .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/mai/2013 21:25:11 via Web

Waldemir Daniel Lopes
Jefferson, a versão do meu androi é 4.1.1 Gt-1890L é possivel fazer com o primeiro tutorial?
desde já agradeço
em principio sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/mai/2013 2:09:31 via App

qual a opção que tem

• Posts no fórum: 1

30/mai/2013 6:00:49 via Web

Fala Jefferson, blz?

Cara eu comprei um S3 Mini semana passada e estou achando chato pra caramba o fato de só poder salvar os apps na memória interna, pois a mesma é muito limitada. Esse é meu primeiro aparelho com sistema operacional Android e tenho três perguntas para você:
Se eu fizer o root vou ter a possibilidade de escolher em qual memória serão instalados os apps/jogos que eu baixar?
No procedimento do root, corre risco de dar pau no celular caso dê algo errado?
Após rootear o aparelho, ainda poderei ter acesso às futuras atualizações do android?

Aguardo respostas para essas dúvidas.
Conta desativada

30/mai/2013 17:36:48 via Web

Vinicius Resplandes
Fala Jefferson, blz?

Cara eu comprei um S3 Mini semana passada e estou achando chato pra caramba o fato de só poder salvar os apps na memória interna, pois a mesma é muito limitada. Esse é meu primeiro aparelho com sistema operacional Android e tenho três perguntas para você:
Se eu fizer o root vou ter a possibilidade de escolher em qual memória serão instalados os apps/jogos que eu baixar?
No procedimento do root, corre risco de dar pau no celular caso dê algo errado?
Após rootear o aparelho, ainda poderei ter acesso às futuras atualizações do android?

Aguardo respostas para essas dúvidas.

olá, bem vindo ao fórum, vou responder em partes a tua questão:

1- desde o android 4.0(ics) o google retirou do código fonte a opção de instalação de apps no cartão de memória, por isso em nenhum aparelho que tenha android 4.0 ou superior tem essa opção, não é só no s3 mini, para isso temos um método de inversão de memória , onde tu coloca o cartão de memória como se fosse a memória interna do aparelho "enganando " o sistema, mas isso só vale se teu cartão for classe 6 ou superior, pois se for inferior , teu sistema ficará lento.
2-se tu fizer o root , vai continuar sem essa possibilidade , o que vai aconter é que com o root vai poder instalar apps e/ou modificações que permitam isso.
3-sim e não. você sempre poderá atualizar teu aparelho pelo odim, mas via OTA e KIES , não vai ser mais possivel até desfazer o procedimento.

• Posts no fórum: 4

1/jun/2013 21:52:21 via Web

jefferson h.
Fabio Araujo
George Elias
Agora eu atualizei, para o jelly bean 4.1.2 e começou a entrar no modo recovery, so que quando ta instalando da

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

Não deu certo

------------------------------------------------------------------------------------
Comigo acontece o mesmo, usando tambem a versão 4.1.2....
ok, deve ser um erro no pacote mesmo, vou ver outro método.

alguem conseguiu resolver isso?
no meu tbm deu essa mensagem

1/jun/2013 21:57:26 via Web

jefferson h.
qual a opção que tem

no meu apareceu a opção "apply update from esternal storage"

é a mesma coisa?

deu erro quando apertei o botão power depois de selecionar o root.zip, apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

to fazendo no aparelho da minha namorada e ela ja ta me irritando com isso... kkkkkkk
Conta desativada

1/jun/2013 22:27:51 via App

David Correa
jefferson h.
qual a opção que tem

no meu apareceu a opção "apply update from esternal storage"

é a mesma coisa?

deu erro quando apertei o botão power depois de selecionar o root.zip, apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

to fazendo no aparelho da minha namorada e ela ja ta me irritando com isso... kkkkkkk
olá tu colocou o recovery cwm?

2/jun/2013 4:02:17 via Web

Sim, abri o modo recovery apertando os botões vol cima+power+home e entrou numa tela com o robô do android de fundo.

selecionei a opção "apply update from external storage" (pq install não tem) e depois selecionei a opção root.zip

e apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

lembrando que eu ativei as opções de depurador usb e fontes desconecidas, e a versão do android do aparelho é 4.1.2 JB

valeu

— alterado em 2/jun/2013 4:13:43

Conta desativada

2/jun/2013 6:17:05 via App

David Correa
Sim, abri o modo recovery apertando os botões vol cima+power+home e entrou numa tela com o robô do android de fundo.

selecionei a opção "apply update from external storage" (pq install não tem) e depois selecionei a opção root.zip

e apareceram as mensagens "E:failed to verify whole-file signature" e "E:signature verification failed"

lembrando que eu ativei as opções de depurador usb e fontes desconecidas, e a versão do android do aparelho é 4.1.2 JB

valeu
o que eu quis dizer que tu está com o recovery original, coloca o Cwm.

2/jun/2013 18:30:50 via Web

Olá comprei um Samsung galaxy s3 mini e pelo jeito ele foi alterado, pois baixei o avast e detectou que foi encontrada uma ameaça e que "meu dispositivo esta funcionando em modo de alto privilégio (e.x. foi feito o root) recomendamos usar apenas firmware genuino". Além disso ele não tem algumas opções, como a de movimento, na configuração. O Wi-fi dele agora começou a parar de funcionar. O modelo dele é internacional I8190, versão do android 4.1.2 e o número da versão é JRO03H.I890XXALJL.Por favor me ajudem, pois não entendo nada! Obrigada

13/jun/2013 1:18:40 via Web

E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed

Foi isso que apareceu no meu quanto tentava instalar o root.zip
  • Posts no fórum: 5

18/jun/2013 19:38:11 via Web

Oi Boa tarde tenho meu s3 mini GT-l8190La 3 semana queria sabe qual meto dor e melhor para min pode compartilha aplicativos pro meu cartão de memoria nao entende COM TOLKIT te outro melhor sem muito risco a rom que ele ta e original o que devo fazer agradeço versão dele e 4.1.2

— alterado em 18/jun/2013 20:11:59

20/jun/2013 6:28:38 via Web

George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Boa Noite,
Sou novo no forum e no Android.
Já baixei os aquivos que vc postou!
Você poderia me orientar o procedimento pelo odin?
Grato pela ajuda
JLanera
Conta desativada

23/jun/2013 16:33:49 via Web

Yuri Andrade
quero saber também e funciona para s3 mini I8190L
olá, é bem provável que sim.