Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/jun/2013 21:49:22 via Web

Ola... o meu é do mesmo modelo, fiz todo procedimento mas nao consigo reiciar em modo recovery.... Como proceder??

5/jul/2013 2:49:43 via Web

Olá galera, comprei meu Galaxy SIII Mini recentemente e queria saber onde eu encontro a Rom Oficial Pré Rooteada dele?

Informações do celular:
Numero do Modelo: GT-I8190L
Versão Android: 4.1.2
Versão de banda de base: I8190LUBAMB1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jul/2013 2:59:45 via Web

Cleyton Cassimiro
Olá galera, comprei meu Galaxy SIII Mini recentemente e queria saber onde eu encontro a Rom Oficial Pré Rooteada dele?

Informações do celular:
Numero do Modelo: GT-I8190L
Versão Android: 4.1.2
Versão de banda de base: I8190LUBAMB1
é só rootear a tua .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/jul/2013 2:57:32 via Web

Brother eu fiz o root tudo certo mas no link2sd quando clico em mover para sd aparece o seguinte "App2sd não é suportado pelo seu aparelho. Seu aparelho possui um armazenamento que é emulado pelo armazenamento externo. Você pode linkar a aplicação para mover os arquivos para seu cartão SD".... Porem la em baixo onde tem CRIAR LINK fica apagada a opção. PODE ME AJUDAR??? Me ajudaria bastante :D
  • Posts no fórum: 2

24/jul/2013 23:12:09 via Web

Boa noite! Desculpe a ignorância! Se eu fizer o ROOT Tem como reverter o processo, voltando a ser original? Eu perco a garantia do celular?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jul/2013 17:09:28 via Web

Octavio Cartonilho Jr
Boa noite! Desculpe a ignorância! Se eu fizer o ROOT Tem como reverter o processo, voltando a ser original? Eu perco a garantia do celular?
olá, não chega a perder a garantia, e tem sim como reverter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/ago/2013 18:29:42 via Web

Ola! Fiz como recomendado, ativei modo depuração usb, copiei o arquivo root na raiz do cartão de memoria, desliguei o cel, modo recovery, install update from external storage, assim que confirmei com a tecla power para instalar o arquivo root, me apareceu a seguinte mensagem:

E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

Por favor me ajuda!!

12/ago/2013 3:52:12 via Web

Cara eu fiz o procedimento, mas mesmo colocando a depuração e autorizando a instalação de arquvios que não venham da google play, ele não instalou e deu erro dizendo que o arquivo não era de fonte segura.

Como posso resolver?
  • Posts no fórum: 3

18/ago/2013 6:39:57 via Web

Não estou conseguindo instalar o programa pelo Odin. Ajuda?
Só aparece isso lá:
<ID:0/004> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4)..
<ID:0/004> File analysis..
<ID:0/004> SetupConnection..
  • Posts no fórum: 3

18/ago/2013 7:33:14 via Web

Poxa cara, é o seguinte.. tentando fazer o root acabou dando errado e agora só aparece a mensagem: Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again.

O que eu faço??

23/ago/2013 19:07:48 via Web

Estou tendo um problema. Quando realizo o comando para abrir o root.zip, recebo o seguinte erro: "E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed", alguém poderia me ajudar? Estou, logicamente, utilizando o tutorial simples.

28/ago/2013 19:24:34 via Web

Maike Viena
Ola! Fiz como recomendado, ativei modo depuração usb, copiei o arquivo root na raiz do cartão de memoria, desliguei o cel, modo recovery, install update from external storage, assim que confirmei com a tecla power para instalar o arquivo root, me apareceu a seguinte mensagem:

E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed.

Por favor me ajuda!!

Acontece exatamento o mesmo comigo...

11/set/2013 16:17:09 via Web

O arquivo pra root do primeiro tutorial tem que ser baixado e colocado em um cartão de memória, ou posso colocá-lo na memoria interna do cel?

14/set/2013 7:04:27 via Web

George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Usando os arquivos acima citados, com seus respectivos links para download:

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:

1 - Ligar o celular da seguinte forma: power+baixo+home.
2 - Quando aparecer a tela do modo Odin, conecte o seu celular na USB, abra o programa Odin3, selecione o arquivo recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 na linha PDA e clique em "Start".

Como na figura abaixo:
http ://imageshack. com/a/img829/2456/3v9c.jpg

3 - Depois de instalar o aplicativo o telefone será reiniciado automaticamente.
4 - Sem desligar o telefone do USB copie o arquivo root.zip para seu SDCard.
5 - Desligue o telefone e retire da USB.

Fazendo o root:

1 - Ligue o telefone power+cima+home, para acessar o modo recovery
2 - Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
3 - Selecione o arquivo root. zip, confirme com a tecla power.
4 - Volte para o menu principal, e escolha a opção que reinicia o aparelho.
5 - Vá até seus aplicativos e clique no SuperSu e o atualize.
6 - Parabês...

Testado ontem num S3 Mini I8190L 4.1.2 J.B.

[]'s
Ps.: Sinceramente esta será minha ultima contribuição para este fórum fiquei mais tempo tentando descobrir o motivo de não conseguir postar o tutorial, que escrever o mesmo... Fiquei apagando linha por linha para saber o motivo de não ter permissão, sendo que no final era a frase sobre apagar os espaços do meu link...

— alterado em 14/set/2013 7:05:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

22/set/2013 2:07:09 via App

pf alguem pooderia me ajudar a rootear meu s3 mini tentei utilizar o método postado no blog mas apresentou a seguinte mensagem

E:failed to verify whole-fily signature

E:signature verification failed

oque faço para conseguir o acesso root?

utilizei o metodo simples porque nao tenho experiência com o sistema

obs: sou inesperiente no android começei a utilizar o sistema a algumas semanas mais ja utilizei um windows phone e consegui fazer o jailbreak nele com muita dificuldade e creio que tbm serei capaz de conseguir no android mais nao sei o porque esta tendo este erro ficarei muito grato se alguem poder me ajudar e tbm gostaria de saber se tem como ter acesso root no motorola motosmart me xt 303 obrigado pela atenção
  • Posts no fórum: 21

30/out/2013 5:59:23 via Web

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:.....................................
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

parabens pela solucao final,,,,

o moderador do forum por favor confirme esta ultima solucao,,,se possivel,,, para eu tomar coragem aqui...valeu..rsss

nao tentei mas relato a minha experiencia abaixo

-- no s3 mini I8190L (android 412) -- testei nesse modelo o update zip e nao funcionou deu uma mensagem de erro , nao tentei com o toolkit pois fiquei com receio, alias eh o terceiro aparelho que nao consigo o root usando o sistema de instalacao do root por external storage-- cartao de memoria , tentei no s2 lite 9070, s duos 7562, e no s3 I8190L (android 412)...usei apenas o sistema de update por cartao de memoria, nao tentei usar a instalacao pelo computador pois fiquei bolado,,, alias no s2 lite 9070 a camera frontal nao funciona e da mensagem de erro - e o navegador nao autentica em algumas redes wifi, como o problema eh pequeno nao to com disposicao para trocar a rom, se alguem comentar agradeço --- observacao consegui sucesso diversas vezes no sistema de instalacao do root por external storage-- cartao de memoria --com modelos mais simples como Pocket S5300 --y 5360 --y duos 6102, nes, ses modelos o root por cartao de memoria nao falha, alias falhou uma vez por culpa do cartao de memoria, que era de fabrica gingling e corrompia os arquivos, depois que troquei o cartao de memoria nao falhou mais nesses modelos basicos, mas nao tive sorte nos modelos mais avançados

— alterado em 30/out/2013 6:18:01

• Posts no fórum: 21

30/out/2013 6:19:38 via Web

parabens pena que nao tenho coragem de testar...rsss.... se mais alguem testou coloque aqui no forummm valeuuuuuuu:grin:

Mauro Isolani
George Elias
Bom Jefferson (COMO NÃO PUDE POSTAR LINKS EU PUZ UM ESPAÇO DEPOIS DO WWW, E DEPOIS DO HTTP, FAVOR RETIRAR ELES OK)

Estou aqui pra dizer que consegui rootear o s3 mini facil

Voce tem que instalar atravez do odim um arquivo primeiro

clique em pda e selecione o arquivo

recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5
segue o link do download

http ://www .androidfilehost.com/?fid=9390334956548391158

e o arquivo que deve ser jogado no sd card e esse aqui. segue o link

https ://www .dropbox.com/s/ptwwhz9yxwr8t0a/root.zip

ai vai funcionar beleza

to muito feliz

Mereço creditos não :)

Para instalar usando o Odin3, você tem que fazer o seguinte:

1 - Ligar o celular da seguinte forma: power+baixo+home.
2 - Quando aparecer a tela do modo Odin, conecte o seu celular na USB, abra o programa Odin3, selecione o arquivo recovery-clockwork-touch-6.0.2.7-golden.tar.md5 na linha PDA e clique em "Start".

Como na figura abaixo:
http ://imageshack. com/a/img829/2456/3v9c.jpg

3 - Depois de instalar o aplicativo o telefone será reiniciado automaticamente.
4 - Sem desligar o telefone do USB copie o arquivo root.zip para seu SDCard.
5 - Desligue o telefone e retire da USB.

Fazendo o root:

1 - Ligue o telefone power+cima+home, para acessar o modo recovery
2 - Selecione install update from external storage, confirme com a tecla power.
3 - Selecione o arquivo root. zip, confirme com a tecla power.
4 - Volte para o menu principal, e escolha a opção que reinicia o aparelho.
5 - Vá até seus aplicativos e clique no SuperSu e o atualize.
6 - Parabês...

Testado ontem num S3 Mini I8190L 4.1.2 J.B.

[]'s
Ps.: Sinceramente esta será minha ultima contribuição para este fórum fiquei mais tempo tentando descobrir o motivo de não conseguir postar o tutorial, que escrever o mesmo... Fiquei apagando linha por linha para saber o motivo de não ter permissão, sendo que no final era a frase sobre apagar os espaços do meu link...